TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Hylian

O Benfica joga para ganhar, nem que seja ao berlinde. Poupar só na conta do supermercado

odistraido

Citação de: Hylian em 27 de Abril de 2014, 04:01
O Benfica joga para ganhar, nem que seja ao berlinde. Poupar só na conta do supermercado

Depois vais a Turim enfardar 3 ou 4 por causa da importantissima taça da liga que eh a prioridade maxima.

gabbana

Oblak

André Almeida                    Jardel                         Garay                         Siqueira

Rubén Amorim                       André Gomes

Markovic                                                                                                                      Sulejmani
                                                                                                  Djuricic (Lima)

Cardozo

Hylian

Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2014, 04:26
Citação de: Hylian em 27 de Abril de 2014, 04:01

Depois vais a Turim enfardar 3 ou 4 por causa da importantissima taça da liga que eh a prioridade maxima.

nesta altura da epoca joga-se mais com o coração que com a condição física

Andris

Só tenho medo que joguem os melhores por causa das lesões, não duvido nada que eles vão entrar forte e feio em alguns dos nossos com objetivo de os lesionar.

xicovsky

Eu não entendo isso da equipa B... desde quando no Benfica se desprezam competições oficiais em que estamos na meia-final e vamos discutir o acesso à final com o maior rival. Se não fosse para a ganhar que a perdessem logo na fase de grupos então, para não chatear mais... E isto quando vamos ter mais de 25 horas de descanso que a juventus para o jogo de 5ª, estou para ver também que grandes poupanças vai a juventus fazer amanha.

Virus

Este é o jogo da época do Porto, não quero facilitismos por parte da equipa e treinador, pau no cu do porco!

tomorcego

Zetuga

E' claro que e'a serio, este e' o jogo mais importante neste momento. Os que vao entrar sao os que estao em melhores condicoes para hoje e para garantir tambem melhores condicoes para o resto da epoca, e certamente vao com a atitude de ser o jogo mais importante.

Tal como na meia final da taca, se entrarem com a mesma atitude nem interessa muito quem joga..

Oblak
Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
Ruben
Gomes
Ivan
Sulej
Djuricic
Cardozo

A minha grande duvida seria o siqueira, se tivessemos uma alternativa, nao o punha a jogar.

tquaresma

Jogar com os principais só pode ser brincadeira. Quando era para apostar na liga Europa até para jogar com o olhanense se poupava jogadores, agora para passar à final de uma competição europeia vamos desgastar Enzos, Markovics e Rodrigos pela taça da Liga?! Não quero acreditar que seja assim

joncm

esta discussão da poupança dá pra rir fdx. a verdade é que se Jesus poupa e mete uma equipa secundária como eu próprio defendi e é goleado pode sempre perder na Juve na mesma será crucificado.
se jogarem os melhores e ficarem cansados podemos sempre perder na mesma os dois jogos.
ora fdx o melhor é entrarem os que estão em melhor estado e com uma ou outra poupança mas por cansaço como rodrigo e enzo ou luisão que tem jogado limitado. e sempre se pode perder sempre os 2 jogos á mesma.
mas a prioridade do treinador deveria ser tentar ganhar hoje suleymani cardozo andre almeida andré gomes Jardel e oblak devem ser titulares. salvio gaitán rodrigo luisão e enzo descansavam. para ajudar o meio campo de andre almeida e andre gomes colocava djuricic nas costas de cardozo.
épico era ir a penaltys e o oblak emrraber quaresmas e afins hehehehe

Devil1

Espero que faça uma boa rotação... pode muito bem montar um 11 competente para ganhar no dragão rodando algumas peças, tem plantel com qualidade e quantidade suficientes para isso.

Patrick_slb

Acho que o JJ vai jogar com este 11 ou perto disto :

Oblak; Almeida, Jardel, Garay, Siqueira; A.Gomes, Amorim, Sulejmani, Djuricic, Cavaleiro; Cardozo

slb2014

Nada de titulares.
Jogar com suplentes e alguns da equipa B. E vamos ganhar.

icebloodmen

Eles vao comer a erva para nos ganhar,mas estou confiante para este jogo,mesmo sem os principais titulares vamos ganhar. :metal: 1-2

CARREGA BENFICA :slb2: