TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

hertz

Na 1ª mão das meias da Taça no dragão, a convocatória também tinha os melhores jogadores todos e a equipa que entrou em campo estava longe de estar em máxima força.
Acho que vamos jogar com um 11 semelhante a esse jogo, rodando meia equipa.

alxsousa

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2014, 03:44
Sim, mas vêm de lesão. A sua não-convocatória pode estar condicionada por isso, até porque o Luisão, dali, seria a única poupança óbvia.

Oblak

Maxi
Jardel
Garay
Siqueira

André Gomes
Enzo
Markovic
Sulejmani

Lima
Cardozo

Algo tipo isto, talvez.
André Almeida invés do Maxi.

JustMe


Ermenegildo Zegna

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2014, 03:44
Sim, mas vêm de lesão. A sua não-convocatória pode estar condicionada por isso, até porque o Luisão, dali, seria a única poupança óbvia.

Oblak

Maxi
Jardel
Garay
Siqueira

André Gomes
Enzo
Markovic
Sulejmani

Lima
Cardozo

Algo tipo isto, talvez.

Preferia guardar o Lima, o Markovic e o Enzo para Turim. Espero que a condição física seja tratada com pinças.

odistraido


20Nico Gaitan20

Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2014, 03:50
Fdx vai jogar com os principais? Espero que seja mentira.
é mesmo isso.

ele ia mesmo arriscar uma taça da liga por uma LE.

Hylian

O Benfica joga para ganhar, nem que seja ao berlinde. Poupar só na conta do supermercado

odistraido

Citação de: Hylian em 27 de Abril de 2014, 04:01
O Benfica joga para ganhar, nem que seja ao berlinde. Poupar só na conta do supermercado

Depois vais a Turim enfardar 3 ou 4 por causa da importantissima taça da liga que eh a prioridade maxima.

gabbana

                                                           Oblak

                André Almeida                    Jardel                         Garay                         Siqueira


                                                      Rubén Amorim                       André Gomes


                 Markovic                                                                                                                      Sulejmani
                                                                                                  Djuricic (Lima)

                                                                  Cardozo

Hylian

Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2014, 04:26
Citação de: Hylian em 27 de Abril de 2014, 04:01
O Benfica joga para ganhar, nem que seja ao berlinde. Poupar só na conta do supermercado

Depois vais a Turim enfardar 3 ou 4 por causa da importantissima taça da liga que eh a prioridade maxima.

nesta altura da epoca joga-se mais com o coração que com a condição física

Andris

Só tenho medo que joguem os melhores por causa das lesões, não duvido nada que eles vão entrar forte e feio em alguns dos nossos com objetivo de os lesionar.

xicovsky

Eu não entendo isso da equipa B... desde quando no Benfica se desprezam competições oficiais em que estamos na meia-final e vamos discutir o acesso à final com o maior rival. Se não fosse para a ganhar que a perdessem logo na fase de grupos então, para não chatear mais... E isto quando vamos ter mais de 25 horas de descanso que a juventus para o jogo de 5ª, estou para ver também que grandes poupanças vai a juventus fazer amanha.

Virus

Este é o jogo da época do Porto, não quero facilitismos por parte da equipa e treinador, pau no cu do porco!

tomorcego


Zetuga

E' claro que e'a serio, este e' o jogo mais importante neste momento. Os que vao entrar sao os que estao em melhores condicoes para hoje e para garantir tambem melhores condicoes para o resto da epoca, e certamente vao com a atitude de ser o jogo mais importante.

Tal como na meia final da taca, se entrarem com a mesma atitude nem interessa muito quem joga..

Oblak
Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
Ruben
Gomes
Ivan
Sulej
Djuricic
Cardozo

A minha grande duvida seria o siqueira, se tivessemos uma alternativa, nao o punha a jogar.