TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

alxsousa

Citação de: third ring em 27 de Abril de 2014, 21:23
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2014, 21:21
Que policia linda, fds !!!

Dá vontade de ir preso...
Eu ainda não a vi. Digam o nome, ou mostrem foto

diogo32

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Abril de 2014, 21:24
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2014, 21:23
Esta época está a ser tão épica...foda-se.

Estão a pagar por tudo o que nos fizeram na época passada...a "raça mais forte".

Calma ainda falta o melhor

estão a sofrer como cães.

MrCobb

Citação de: xiribiti em 27 de Abril de 2014, 21:19
"PIOR ÉPOCA DA ERA PINTO DA COSTA" - SIC-N

Que seja o inicio do fim ;D
Exacto.Que seja apenas o inicio.Iniciar a proxima epoca sem bazofia e acreditar que vao estar mais fortes,nada de subestimar como em 2010.Mantendo esse rigor poderemos continuar esta senda de vitorias.Agora convem nao se estragar tudo no mercado que ai vem.
AGORA DAR NA JUVE, APROVEITAR ESTE TESAO E ARRUMAR COM OS CORRUPTOS ITALIANOS.PARA LIMPAR SFF!!

ponta de lança

eh pá... aquele abraço entre Pietra e Lourenço Coelho (acho)... porra...  :cry2: :cry2:

xiribiti

andre_diogo

Citação de: DEMM em 27 de Abril de 2014, 20:59
no forum do porco pede-se para acabar com espaco k no museu do porco
mostrem links disso.

Isso é épico.

flavioslb

"Voltaremos voltaremos, voltaremos outra vez, voltaremos ao dragão pra festejar o 33!"

Era isto que se cantava no cortejo de saida do estádio

xiribiti

Citação de: MrCobb em 27 de Abril de 2014, 21:25
Citação de: xiribiti em 27 de Abril de 2014, 21:19
"PIOR ÉPOCA DA ERA PINTO DA COSTA" - SIC-N

Que seja o inicio do fim ;D
Exacto.Que seja apenas o inicio.Iniciar a proxima epoca sem bazofia e acreditar que vao estar mais fortes,nada de subestimar como em 2010.Mantendo esse rigor poderemos continuar esta senda de vitorias.Agora convem nao se estragar tudo no mercado que ai vem.
AGORA DAR NA JUVE, APROVEITAR ESTE TESAO E ARRUMAR COM OS CORRUPTOS ITALIANOS.PARA LIMPAR SFF!!

é preciso é não vender metade da equipa como em 2005 e 2010 :-X

Extremista1904

Citação de: xiribiti em 27 de Abril de 2014, 21:23
Citação de: Extremista1904 em 27 de Abril de 2014, 21:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Abril de 2014, 21:19
Citação de: Extremista1904 em 27 de Abril de 2014, 21:18
Pessoal aqui ao lado do restaurante onde normalmente o Luis Castro vem jantar depois do jogo ! Estou mortinho por lhe dar os parabéns ! Obrigadooooooooo meu amor , ke focinhoooos por aqui !

Hoje de certeza ele nao vai là  ;D
Estou na marcação cerrada , quero ver aquele focinho em baixo , vergado ao Glorioso , fim de carreira antes de começar !

tira foto :-X
Estou a bulir , tenho uma filha para criar ... Hum ... Vamos ver o que dá .....  :angel:

Ermenegildo Zegna

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 21:24
Citação de: Ermenegildo Zegna em 27 de Abril de 2014, 21:23
Eu não sei se aguento ver o jogo contra a Juventus!

Não, eu não aguento. Deve ser o jogo mais horroroso da era Jesus. 90 minutos de paragem cardíaca.

Nem quero imaginar esse jogo e a final! Se ganharmos acho que choro como uma criança! Era o sonho de uma vida!

SCunha11

Ver o melão dos Porquistas a perder a ileminatoria no ladrão  contra 10 deu-me um sorriso bem rasgado na cara durante um mês!!! :)

costapequeno

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 21:24
Citação de: Ermenegildo Zegna em 27 de Abril de 2014, 21:23
Eu não sei se aguento ver o jogo contra a Juventus!

Não, eu não aguento. Deve ser o jogo mais horroroso da era Jesus. 90 minutos de paragem cardíaca.

o jogo com o chelsea no ano passado esta no topo.

parras_bs