2ª Liga 29ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica B, 07Fev. Sex. 20h00 *Sport TV Live*

Static[x]


kangaroo

Conhecendo o feitio do Carlos Martins aposto que não vai querer jogar na equipa B.

E só faz sentido jogar na B se for para ser aproveitado na equipa A, porque estar a roubar espaço aos miúdos para depois não ser aproveitado, não faz sentido.

Pablo_8

Citação de: JoRiMaPi em 04 de Fevereiro de 2014, 16:40
Por um lado até estou a torcer pelo Moreirense ;D Para ver se sobem e no próximo ano vem cá o Benfica outra vez.

nem mais, mas o Benfica tem que estar sempre como prioridade independentemente dos objetivos dos outros. era o moreirense e o aves subir, se subir o penafiel tambem tass bem é perto

NUNO.S.L.B.GAIA

Jogo muito difícil , vamos ver do que são capazes os nossos meninos .
Martins e Djaló ? Dassss , ficam na mesma , sem jogar e a receber , tá feito o mal e está agora nada a fazer muito menos tapar o lugar de jovens que querem dar tudo com a nossa camisola .

J.P.

A equipa B está muito bem assim, deixem o Martins e o Djaló sossegados que não têm que tapar o lugar aos miúdos.

desinstala

Citação de: Pablo_8 em 07 de Fevereiro de 2014, 13:15
Citação de: JoRiMaPi em 04 de Fevereiro de 2014, 16:40
Por um lado até estou a torcer pelo Moreirense ;D Para ver se sobem e no próximo ano vem cá o Benfica outra vez.

nem mais, mas o Benfica tem que estar sempre como prioridade independentemente dos objetivos dos outros. era o moreirense e o aves subir, se subir o penafiel tambem tass bem é perto

Moreirense perder hoje e subir na mesma.
Lembro-me de um ano q o Benfica veio a Moreira 3x. Taça da Liga, Taça de Portugal e Campeonato, estive lá as três. Benfica a 7km de casa não é todos os dias.




Almada

Citação de: Staticx] link=topic=54373.msg1077322686#msg1077322686 date=1391772880]
Será que o C.Martins e o Yannick serão convocados?
Estes passaram à história, importante que não tapem lugares de jovens.
De qualquer modo, não me surpreenderia que no futuro sejam convocados como suplentes da B, será forma de provocação para arranjar motivo para rescindir contrato.

Silverwolf

Citação de: ZICKLER em 07 de Fevereiro de 2014, 16:08
Citação de: Silverwolf em 07 de Fevereiro de 2014, 16:07
onde posso ver os convocados?

No estádio

LOL

Pah, queria apostar neste jogo, mas os convocados fazem toda a diferença... uma defesa com jogadores da equipa A tem mta influência no resultado final.

Pablo_8

Citação de: desinstala em 07 de Fevereiro de 2014, 14:37
Citação de: Pablo_8 em 07 de Fevereiro de 2014, 13:15
Citação de: JoRiMaPi em 04 de Fevereiro de 2014, 16:40
Por um lado até estou a torcer pelo Moreirense ;D Para ver se sobem e no próximo ano vem cá o Benfica outra vez.

nem mais, mas o Benfica tem que estar sempre como prioridade independentemente dos objetivos dos outros. era o moreirense e o aves subir, se subir o penafiel tambem tass bem é perto

Moreirense perder hoje e subir na mesma.
Lembro-me de um ano q o Benfica veio a Moreira 3x. Taça da Liga, Taça de Portugal e Campeonato, estive lá as três. Benfica a 7km de casa não é todos os dias.

lembras-te de um ano?? isso foi o ano passado  ;D

Blitzer

Na época passada ainda divulgavam os convocados, agora já nem isso fazem.  :bah2:

Chepo


marte1904

Citação de: desinstala em 07 de Fevereiro de 2014, 14:37
Citação de: Pablo_8 em 07 de Fevereiro de 2014, 13:15
Citação de: JoRiMaPi em 04 de Fevereiro de 2014, 16:40
Por um lado até estou a torcer pelo Moreirense ;D Para ver se sobem e no próximo ano vem cá o Benfica outra vez.

nem mais, mas o Benfica tem que estar sempre como prioridade independentemente dos objetivos dos outros. era o moreirense e o aves subir, se subir o penafiel tambem tass bem é perto

Moreirense perder hoje e subir na mesma.
Lembro-me de um ano q o Benfica veio a Moreira 3x. Taça da Liga, Taça de Portugal e Campeonato, estive lá as três. Benfica a 7km de casa não é todos os dias.
O moreirense faz falta na primeira, para eu ir ver mais um jogo caso contrario só posso ir ver contra o vsc e o braga