TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 134217736 bytes) in /var/www/oci/vendor/masterminds/html5/src/HTML5/Parser/UTF8Utils.php on line 158

Ruud

Força Benfica !

Puches

Estarei fora do país, muito, muito longe. Mas sei que muitos verão este jogo comigo, a torcer pelo Benfica. Muitos deles não portugueses. Vemo-nos na 2ª mão.

Keiroxes

A hora deste jogo é mesmo a cagar na cara do Benfiquistas, espero que o tiro lhes saia pela culatra.

Black Skulls

Se os corruptos colocarem Bilhetes á venda para o Público em Geral, estarei presente.

28Fevereiro1904

FcPorto

Bilhetes para o clássico à venda esta terça-feira

O FC Porto inicia esta terça-feira a venda de ingressos para o clássico com o Benfica, marcado para 26 de março, pelas 21 horas, referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O preço dos ingressos varia entre os 12 (superior e arquibancada), 15 (bancada lateral) e 18 euros (bancada central).

Os ingressos estarão disponíveis nos locais habituais, em exclusivo aos sócios do clube. Os detentores de lugar anual têm o respetivo bilhete reservado até ao final do dia 24.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=466501

subLiminar

Que hora de jogo porcalhota. Danilo, Quaresma e Fernando  vão estar frescos, estão castigados para Domingo.

Tiago_Patatas

Só espero que o Fernando esteja de castigo neste jogo. Aquela expulsão tem de ser punida com uma suspensão, no mínimo, de 2 jogos.

Thorondor

subLiminar

Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Março de 2014, 23:30
Só espero que o Fernando esteja de castigo neste jogo. Aquela expulsão tem de ser punida com uma suspensão, no mínimo, de 2 jogos.

Nunca, o TUGÃO não brinca.

Shoky

Tiago_Patatas

Citação de: subLiminar em 17 de Março de 2014, 23:40
Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Março de 2014, 23:30

Nunca, o TUGÃO não brinca.

Será grande vergonha se ele levar um jogo. Mas nada surpreende-me neste Tugão.

Darkboy

Pedro_ElMago_10