TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

brazio

Citação de: João Norte em 23 de Março de 2014, 22:55
Citação de: brazio em 23 de Março de 2014, 22:51
Jogo muito complicado.

Importante é sair vivos de lá e resolver na Luz.
Não concordo nada. Também será complicado para eles. É para ganhar, somos melhores. Já dizia o ditado, "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje."

Só mesmo os distraídos é que acham que basta "ser melhor" para vencer na pocilga...

Zoran

Maxi a titular não é boa ideia

Depois do primeiro nó do cigano, é menino pra lhe dar uma castanha ao de leve mas em cheio e..expulso  :D

Sylar

Citação de: SuperMAXI em 23 de Março de 2014, 22:08
Citação de: Sylar em 23 de Março de 2014, 22:04
Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2014, 22:03
Citação de: Sylar em 23 de Março de 2014, 21:58
Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2014, 21:57
Vocês falam como se não conhecessem as cagadas que o porto tem contra nós nestes jogos. Nem precisam de fazer muita coisa para marcar.

4ª Feira logo vês qual será a cagada.

Serão umas cinco cagadas dentro da baliza do Fabiano que até se viram ao contrário.

Fico expectante.

Se o Jesus não inventar então fica tranquilo.

O0

Menos.. muito menos. O nosso historial na casa dos porcos é tudo menos para basófias. Tenho 20 anos e só me lembro de lá ganharmos 2 vezes. Ambas por 2-0, uma delas com má memória (2010/2011) pelas razões que todos sabemos.

Por isso tenham calma. Ganhar já seria um feito enorme, golear é utópico!

Nada menos. O Benfica vai lá para ganhar.

O que é que me interessa o histórico? O que me interessa é o presente.

Com complexos não vamos lá.

diogo32

20Nico Gaitan20

duckwalk

Boa noite caros benfiquistas

Estou no Porto e quero muito ir ver este jogo. Como faço para arranjar bilhetes? Se for ao estádio dá para comprar para a secção dos adeptos do Benfica? A que horas fecham as bilheteiras?

Melhores cumprimentos

Red.Fever

Citação de: Zoran em 23 de Março de 2014, 23:07

Depois do primeiro nó do cigano, é menino pra lhe dar uma castanha ao de leve mas em cheio e..expulso  :D

;D é também o que acho

e se alguém é expulso o desgate dos 10 lá ficam vai ser enorme
lá se vai as poupanças e rotações pro crlh, porque maior parte da equipa fica de rastos  :-X

The Eagle 10

Mestre30

Mjölnir

Prefiro assim, o Maxi, sempre é melhor que irmos para lá com um LD macio.

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2014, 23:09
Vai ser o Jorge sousa o arbitro deste jogo :estrelas:

Tinha que ser, já estava mesmo a prever essa merda, vão-nos foder a vida.

Era logo esse palhaço do crl! Sempre que precisam de ganhar uma competição todo o custo, metem os trunfos todos, fdps.

subLiminar

Zoran

Citação de: Red.Fever em 23 de Março de 2014, 23:11

;D é também o que acho

e se alguém é expulso o desgate dos 10 lá ficam vai ser enorme
lá se vai as poupanças e rotações pro crlh, porque maior parte da equipa fica de rastos  :-X

A unica coisa positiva era ele arrumar com o cigano pro resto das feiras que faltam este ano ehehehehe

Mjölnir