TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: 28Fevereiro1904 em 24 de Março de 2014, 01:33
Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 01:29
Não me levem a mal com esta afirmação mas estou curioso para ver se os Benfiquistas do norte esgotam os 5.000 bilhetes, é que passo o ano a ouvir bocas em relação aos Benfiquistas de Lisboa.

Por acaso é verdade... Agora que são mesmo precisos vamos lá ver

Bela piada...foda-se...mas que bela piada mesmo.
Até tendo em conta para onde vai o grosso dos bilhetes destes jogos normalmente.

Adiante...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Março de 2014, 01:32
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Março de 2014, 23:42
                Oblak

Maxi  Luisão  Garay  Siqueira

Fejsa
           Enzo    Amorim
Salvio                         Gaitan
             Rodrigo

Penso que vai ser isso, so que Mako vai jogar no lugar de Salvio

Não sei, o Marko hoje jogou os 90min.

kangaroo

Presente! 1ª vez que vou entrar no cagão, conselhos? deixo a carteira em casa?

Porque crl quando há jogos no norte os bilhetes nunca passam de Braga para cima? Podiam distribuir até à casa de Viana fdç

Tenho que fazer a viagem 2x, uma para comprar bilhetes e outra para ver o jogo.

FilipeRosa

A vitória neste jogo vai-nos catapultar para um grande final de época...

rdr10

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 01:36
Citação de: 28Fevereiro1904 em 24 de Março de 2014, 01:33
Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 01:29
Não me levem a mal com esta afirmação mas estou curioso para ver se os Benfiquistas do norte esgotam os 5.000 bilhetes, é que passo o ano a ouvir bocas em relação aos Benfiquistas de Lisboa.

Por acaso é verdade... Agora que são mesmo precisos vamos lá ver

Bela piada...foda-se...mas que bela piada mesmo.
Até tendo em conta para onde vai o grosso dos bilhetes destes jogos normalmente.

Adiante...

Então Shoky, explica-me lá.

Btw antes de responderes, nunca entrei em alvalade com um bilhete para o sector do Benfica.

Shoky

Explico o quê? Não há nada a explicar...a maioria dos adeptos que vai ao Porto - Benfica até vem do Sul de comboio.
Nada a ver com jogos por exemplo em Vila do Conde, onde o Benfica mete 10 mil adeptos nortenhos...à vontadinha.

rdr10

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 01:59
Explico o quê? Não há nada a explicar...a maioria dos adeptos que vai ao Porto - Benfica até vem do Sul de comboio.
Nada a ver com jogos por exemplo em Vila do Conde, onde o Benfica mete 10 mil adeptos nortenhos...à vontadinha.

Então espera lá, eu tenho que ouvir bocas o ano todo que os Benfiquistas de Lisboa que são milhões não enchem o estádio e não apoiam a equipa, mas não há 5.000 adeptos na cidade do porto (nem vou falar de outras regiões atenção) que esgotem os 5.000 bilhetes.. E já sabendo que vão pelo menos 2500 de Lisboa.

ZICKLER

Evidente que nas idas ao dragay, sendo restritos o número de bilhetes, a esmagadora maioria são canalizados para Lisboa para as claques.

O benfiquista anónimo nortenho, mesmo que queira, não tem chance de adquirir o ingresso.

Shoky

Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:00

Então espera lá, eu tenho que ouvir bocas o ano todo que os Benfiquistas de Lisboa que são milhões não enchem o estádio e não apoiam a equipa, mas não há 5.000 adeptos na cidade do porto (nem vou falar de outras regiões atenção) que esgotem os 5.000 bilhetes.. E já sabendo que vão pelo menos 2500 de Lisboa.

Quem te disse que não esgotam?
Mas são jogos diferentes, como é evidente. Não vês familias em romaria para ir ver um jogo onde estás enfiado num caixote, por motivos óbvios de segurança.

Incomparável.

rdr10

Citação de: ZICKLER em 24 de Março de 2014, 02:01
Evidente que nas idas ao dragay, sendo restritos o número de bilhetes, a esmagadora maioria são canalizados para Lisboa para as claques.

O benfiquista anónimo nortenho, mesmo que queira, não tem chance de adquirir o ingresso.

Então pronto, estão ambos a dizer-me que os 5.000 vão esgotar.

Jonny-Venezuela

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Março de 2014, 01:46
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Março de 2014, 01:32
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Março de 2014, 23:42
                Oblak

Maxi  Luisão  Garay  Siqueira

Fejsa
           Enzo    Amorim
Salvio                         Gaitan
             Rodrigo

Penso que vai ser isso, so que Mako vai jogar no lugar de Salvio

Não sei, o Marko hoje jogou os 90min.

Pah! um puto de 20 anos pode jogar a bola todos os días

Mestre30

Mas se tu vais à Luz regularmente não tens que ficar chateado com essas bocas.

Olha e eu não gosto mt de ver jogos do Benfica fora. Prefiro 1000 vezes ir à Luz!

rdr10

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 02:02

Quem te disse que não esgotam?
Mas são jogos diferentes, como é evidente. Não vês familias em romaria para ir ver um jogo onde estás enfiado num caixote, por motivos óbvios de segurança.

Incomparável.

Se esgotarem retiro o que disse como é óbvio.
E não há 2500 pessoas sem família que podem ir sozinhas ?! Eu já fui 2 vezes ao WC e uma ao dragão sozinho, depois fiz amigos.

ilgiocobp

Eu vou infiltrado. Arranjei um cartão de sócio andrade, que por acaso é bem mais fácil do que arranjar bilhete desses 5000 nossos.

rdr10

Citação de: Mestre30 em 24 de Março de 2014, 02:02

Mas se tu vais à Luz regularmente não tens que ficar chateado com essas bocas.

Olha e eu não gosto mt de ver jogos do Benfica fora. Prefiro 1000 vezes ir à Luz!

Eu é ao contrário, não falho um jogo no estádio da luz mas prefiro ir aos jogos fora. Eu não entendo a falta de ambiente nos jogos como o de hoje, nos jogos fora de casa já sei que vai ser sempre uma festa.