TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

10Baggio

Mais do que conversa, quero realmente ver a equipa ir lá para ganhar aquela merda e pelo menos igualar o adversário em motivação para o jogo...

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 24 de Março de 2014, 11:45
Citação de: Sparrow em 24 de Março de 2014, 11:43
Citação de: Trezeguet em 24 de Março de 2014, 11:35
Citação de: Sparrow em 24 de Março de 2014, 11:34
Citação de: Trezeguet em 24 de Março de 2014, 11:30
Citação de: Sparrow em 24 de Março de 2014, 11:29
Gosto que a equipa e os adeptos sintam confiança. Pelo menos não estamos na fase do "caganço" daqueles gajos.
Mas uma coisa é confiança....outra é excesso de confiança ou bazófia. Se isso acontecer é meio caminho andado para perder o jogo...provavelmente já a eliminatória e consequentemente voltar à fase do "caganço".

Vamos ser sérios...e conscientes que quem vamos defrontar é a equipa que mais dificuldades nos causou e causa. No estádio deles onde ganhamos apenas 16 vezes em 110 anos de história.

medricas
Medricas é o tripeiro que não está confiante para este jogo. A equipa ao longo da história já demonstrou que mesmo nos piores momentos é superior ao Benfica no confronto directo. Só têm de estar confiantes.

Eu sou cauteloso apesar do nosso momento ser melhor que o deles...
Vamos ganhar os, pelo menos, 4 jogos que temos com eles...e pode ser que a minha postura na próxima época seja de maior confiança...
3-0 para eles na 4ª
Em 2010 a diferença de valores era maior...e não andou longe desse resultado. Contra 10...
Vamos lá sem medos...mas por favor (isto é para o treinador e jogadores)..sem bazofias...
vamos a ver, depois em cada jogo há condicionantes inesperadas. mas 1 vitória era excelente, um empate era bom, uma derrota tipo 2-1 era o menos mau
Precisamente o que eu penso.

Mercurio_10

Talvez vá contra a opinião generalizada, mas espero não ver mais do que 2 ou 3 mudanças na equipa. Eventualmente equacionaria reforçar o meio-campo e jogar com apenas 1 avançado.

O Benfica tem que lutar pela vitória na Taça de Portugal, por razões históricas e porque já são 10 anos sem ela.

Para mim ambos os jogos são importantes, mas decisivo pode ser este, não o de Braga, em que se o Benfica escorregar e ganhar os quatro jogos seguintes (Rio Ave, Arouca, Olhanense, Setúbal) é campeão.

tmvf

Para quem queria saber.. Liguei agora para a luz e ainda há "muitos" à venda. Até quarta!

SigaPaVinho

Não esquecer que o Braga tbm tem jogo na quarta, certamente que não vão andar a rodar plantel a pensar no jogo do Benfica.

Andris

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 02:40
Citação de: Andris em 24 de Março de 2014, 02:38
Então e como foi a época passada no pós-jogo no dragão? Houve merda?

Eu fui até Aveiro e foi tudo tranquilo, tirando os calhaus que levamos no comboio..que felizmente na minha carruagem não partiram o vidro..
Mas os gajos ficaram todos cá fora em grupos de centenas, espelhados pelas várias saídas...não deve ter sido fácil para uns cristos que foram saindo do cortejo.
Ridículo um gajo morar ao pé do estádio e ter que sair sabe-se lá aonde, a alguma distância da sua casa, só para sair em segurança... :buck2:

É o que dá estes anos todos a alimentar ódio.

joni10

O meu irmão vai estar no porto. Algum local seguro e com benquistas que possam aconselhar, relativamente central?

SEMPAPAS_SLB

Tendo em conta a lesão do Rodrigo, eu faria o seguinte onze:

Oblak
Maxi-Luisao-Garay-Silvio
Salvio - Fejsa - R. Amorim-Sulejmani
Marcovic - Lima

PS:jogar com Cardozo a titular será um erro e meio caminho p a derrota

Andris

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 03:16
Citação de: Langley em 24 de Março de 2014, 03:11
Numa bancada de pessoas normais vão te agredir por seres do Benfica sem que faltes ao respeito a alguém? Não brinques. Até ponho em causa se outros porcos que por lá estivessem não se virassem contra quem fizesse isso. Agora se estiveres a insultar quem está ao teu lado é normal. Mas aí tanto era num estádio como na rua.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nem ela acredita no que disse...

Jotenko

Citação de: Andris em 24 de Março de 2014, 12:14
Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 03:16
Citação de: Langley em 24 de Março de 2014, 03:11
Numa bancada de pessoas normais vão te agredir por seres do Benfica sem que faltes ao respeito a alguém? Não brinques. Até ponho em causa se outros porcos que por lá estivessem não se virassem contra quem fizesse isso. Agora se estiveres a insultar quem está ao teu lado é normal. Mas aí tanto era num estádio como na rua.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nem ela acredita no que disse...

Foda-se que comédia de post da Langley.

Mas é verdade que há boa gente em todo o lado. Naquela nossa aventura no Porto de má memória foi uma tripeira que nos safou... E nos levou à saída da cidade.

k1n0

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 24 de Março de 2014, 12:12
Tendo em conta a lesão do Rodrigo, eu faria o seguinte onze:

Oblak
Maxi-Luisao-Garay-Silvio
Salvio - Fejsa - R. Amorim-Sulejmani
Marcovic - Lima

PS:jogar com Cardozo a titular será um erro e meio caminho p a derrota

...meio caminho para a derrota...tal como ter Maxi e Salvio no mesmo flanco :)

28Fevereiro1904

k1n0

Citação de: joni10 em 24 de Março de 2014, 12:11
O meu irmão vai estar no porto. Algum local seguro e com benquistas que possam aconselhar, relativamente central?
Na Ribeira. À hora de almoço vou lá espetar uma bandeira do Benfica com 5 metros no chão.

andre_lourenco

Era muito bom para os nossos níveis de confiança arrancarmos uma vitória lá na espelunca.

Ps: Já não jogávamos às 21h desde quando? Estes horários são muito estúpidos.  ::bater::