TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 25 de Março de 2014, 18:56
Superga49.
Devia ter vergonha naquele focinho de andrade porcalhoto, em usar um nome de uma tragédia.

Diogo20

Superga49.

Nunca pensei que fosse esse bacano, mas também nunca percebi o nick dele que se refere a um acidente de uma das melhores equipas europeias da altura. E que teve o tal acidente após uma viagem a Portugal para jogar com o Benfica.

O Torino.

PedroBenfica

Já não dá para ver os comentários dele. Agora até fiquei curioso

Sparrow

Superga49.
Não conheço, nem me lembro...
Alguém que passa meses aqui a escrever não sendo do Benfica, tem claramente uma deficiência mental elevadíssima...
E isto também é válido para benfiquistas que aguentam meses nos fóruns dos rivais...

MiguelPalma92

acemessiae

pcssousa

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Março de 2014, 18:58
Superga49.
Devia ter vergonha naquele focinho de andrade porcalhoto, em usar um nome de uma tragédia.
Nem por isso. Ser andrade já é por si só uma tragédia.

xicovsky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2014, 18:52
Citação de: Mestre30 em 25 de Março de 2014, 18:48
Citação de: luis.live em 25 de Março de 2014, 18:28
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Março de 2014, 17:58
Dêem infos por PM....

É perigoso aqui no Geral.Devem andar aqui poucos porcos a ver, devem...

se fosse só isso!  e com conta, deve haver poucos deve...
Ainda no Domingo foi apanhado um que já era Eusébio! Tinha mais de 7 mil mensagens..........fdx!!!

Foi a minha primeira denuncia no fórum.
são mesmo doentes, para passarem mais tempo no forum do rival, do que no proprio....Bem que se diz que em portugal só existe 2 clubes o Benfica e o Anti-Benfica.

como é que um gajo conseguiu disfarçar durante 7mil mensagens? que besta?

Jigz

Citação de: Sparrow em 25 de Março de 2014, 18:59
Superga49.
Não conheço, nem me lembro...
Alguém que passa meses aqui a escrever não sendo do Benfica, tem claramente uma deficiência mental elevadíssima...
E isto também é válido para benfiquistas que aguentam meses nos fóruns dos rivais...

De facto só mesmo um filho da puta de um andrade...pior mesmo era se trocava PMs com users com duvidas...como por exemplo a ida ao ladrão...cuidado.

MAGICAL ONE

Theroux

N'A Bola Tv acabaram de contar uma história inacreditável que se passou numa eliminatória entre porto/Benfica no Campo das Amoreiras, que envolveu o presidente do porto (um dos ideológos do salazarismo), e acabou por resultar na sua irradiação.

xicovsky

pcssousa

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Março de 2014, 19:01
Alguem sabe o que disse ele no tab errado ?  ;D epico
"Vou ao serben para me rir com o que escrevem no tópico do cepo do Fejsa"