TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

diogo32

hoje nas bancadas vai ser um cenário pouco comum. conheço muita gente que vai para as centrais e é do Benfica. podem não se manifestar, mas provavelmente não vai ser um ambiente tão pesado como noutros jogos.

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2014, 13:15
porto tem o quaresma

Benfica tem o Rodrigo,Lima,Marko,Gaitan,Enzo tudo em grande forma.

medo  do cigano??loool

Confiança sim, arrogância não! Este jogo é o jogo da vida deles, não esquecer isso....

20Nico Gaitan20

bazofia é uma coisa, medo é outra...

mas enfim, tou nem aí, o que sei é que o Benfica normal, não perde no dragão.

só temos de ser iguais a nós mesmos, e sacamos de lá um bom resultado.

arodrigues84

Citação de: Sparrow em 26 de Março de 2014, 13:23
O porto não é so quaresma...
O guarda redes parece-me bom. Os dois laterais são bons (apesar da época menos conseguida, pelo que tenho lido ou ouvido, porque poucos jogos deles vi) um central bom e carniceiro. O fernando é muito bom...o quaresma, o varela quase sempre aparece forte contra o Benfica e o ponta de lança é muito bom (apesar de andar longe da sua forma)...
Assim como o ghilas é bom jogador. A vaca do quintero tem resolvido alguns jogos para eles, embora de forma intermitente.

E depois há outro facto...contra nós acontecem coisas inexplicáveis...como o liedson fazer uma assintencia para um jogador de cabelo esquisito que marcou o golo que lhes deu o campeonato...
O beluschi em 2010 faz um golo incrível, numa época em que nada tinha feito de jeito...

Enfim...subestimar o nosso adversário de hoje, ainda por cima na casa deles...é meio caminho andado para perder o jogo...e quem sabe a eliminatória...

Confiança sim...bazófia dá em merda...

Concordo em absoluto. E esqueceste-te aí de um nome: Bruno Moraes  :confused:

Sickness:SLB

Um bom resultado hoje não é só importante para a 2ª mão. É, parece-me, também muito importante para o futuro. Não nos esqueçamos que ainda lá vamos pelo menos mais duas vezes (sabe-se lá na liga europa...). Não convém nada meter água outra vez, senão as cabeças podem avariar! É por isto que eu acho que hoje não se devia brincar muito aos 11's.

Franco1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2014, 13:26
bazofia é uma coisa, medo é outra...

mas enfim, tou nem aí, o que sei é que o Benfica normal, não perde no dragão.

só temos de ser iguais a nós mesmos, e sacamos de lá um bom resultado.

e desde quando é que o benfica é "normal" no dragão ? Se não são as bolas de golfe acabam-se por borrar todo nestes jogos, algo que não se compreende!
Independentemente disso, claro que estou confiante, aliás acho que faz parte de todo o benfiquista ter sempre aquela confiança e acreditar, embora por vezes não seja a coisa mais racional a fazer...

CARREGA! SEM MEDO, SEM MEDO !!!!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Sparrow

Citação de: arodrigues84 em 26 de Março de 2014, 13:27
O guarda redes parece-me bom. Os dois laterais são bons (apesar da época menos conseguida, pelo que tenho lido ou ouvido, porque poucos jogos deles vi) um central bom e carniceiro. O fernando é muito bom...o quaresma, o varela quase sempre aparece forte contra o Benfica e o ponta de lança é muito bom (apesar de andar longe da sua forma)...
Assim como o ghilas é bom jogador. A vaca do quintero tem resolvido alguns jogos para eles, embora de forma intermitente.

E depois há outro facto...contra nós acontecem coisas inexplicáveis...como o liedson fazer uma assintencia para um jogador de cabelo esquisito que marcou o golo que lhes deu o campeonato...
O beluschi em 2010 faz um golo incrível, numa época em que nada tinha feito de jeito...

Enfim...subestimar o nosso adversário de hoje, ainda por cima na casa deles...é meio caminho andado para perder o jogo...e quem sabe a eliminatória...

Não me esqueci...não preciso é de referir toda a história de confrontos...
Assim teria de ir buscar o vinha, o lipscei, José Carlos, Paulo Pereira...enfim...

28Fevereiro1904

Citação de: diogo32 em 26 de Março de 2014, 13:25
hoje nas bancadas vai ser um cenário pouco comum. conheço muita gente que vai para as centrais e é do Benfica. podem não se manifestar, mas provavelmente não vai ser um ambiente tão pesado como noutros jogos.

Mas a vend foi só para sócios do porto  :confused:

arodrigues84

Citação de: Sparrow em 26 de Março de 2014, 13:30
Citação de: arodrigues84 em 26 de Março de 2014, 13:27

Não me esqueci...não preciso é de referir toda a história de confrontos...
Assim teria de ir buscar o vinha, o lipscei, José Carlos, Paulo Pereira...enfim...

Sim, tens razão. Também falar de mais neles enjoa lol

krak

Acho que vamos jogar perto disto:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Salvio
Markovic
Rodrigo
Lima

Universo Benfica

Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Pérez
Rúben Amorim
Salvio
Nico Gaitán
Rodrigo

arodrigues84

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Pérez
Ruben Amorim
Salvio
Sujemani
Cardozo

20Nico Gaitan20

Gaitan Enzo e Rodrigo vao ser titulares, caso contrario não tinham saido 30 minutos mais cedo no jogo com a Academica.

The Eagle 10

Concordo com fabiano e o alex sandro mas o Danilo é um flop, é muito bom atacar mas a defender é uma nódoa.

Sparrow

hoje
Oblak

Silvio
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo

Markovic
Gaitan
Lima