TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Francescoli

Citação de: B.Verissimo em 26 de Março de 2014, 14:31
Citação de: MrFire em 26 de Março de 2014, 14:30
Citação de: B.Verissimo em 26 de Março de 2014, 14:27
É a primeira vez que vou à corte, sou de paços de ferreira.
Em relação a adereços é complicado levar certo?

Não leves nada. Nem cartões de sócio na carteira ou coisas do género.

Levar o cachecol por dentro da camisola e só tirar dentro do estádio é perigoso também?

Eu sou suspeito para falar porque levo sempre quando lá vou (e foram só 3 vezes) e nunca tive problemas. Não arrisques que não vale a pena!

SousaLB

ElToto

Pablo Aimar # 10

Alguem da zona norte tem algum bilhete a mais???

quem tiver mande PM sff.

Obrigado

Diogo20

Citação de: ElToto em 26 de Março de 2014, 14:36
Citação de: SousaLB em 26 de Março de 2014, 14:34
GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O portoooooooooooooooooooooo é merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sirmota

ff77

Fo**** que já não me consigo concentrar noutra coisa!
Jogos contra os corruptos é sempre para ganhar nem que seja ao berlinde!

CARREGA BENFICA!

kallou

Citação de: kallou em 26 de Março de 2014, 14:21
Em questão à táctica do jogo...e sendo um jogo que vai ser jogada a 2 mãos...espero um Benfica pragmático...não quero dizer que o Benfica deva jogar à defesa...mas sem inteligente...espero uma equipa madura...e para isso serão precisas várias coisas:

1º A equipa não se deve desposicionar no terreno, e deixar muito espaço atrás, como faz o Maxi e o Sálvio muitas vezes!

2º A linhas do Benfica devem jogar o mais próximo possível umas das outras, porque dessa forma consegue-se anular jogadores rápidos (Varela), e jogadores tecnicistas (Quaresma)...porque existe sempre no mínimo 2 jogadores próximos da bola...não podemos cair no erro de cair em situações de 1 x 1;

3º Devemos pressionar sempre o jogador, mas principalmente os espaços, as zonas do terreno, para que o adversário que tenha a bola, tenha poucas opções para passar a bola;

4º Penso que o Maxi não deveria jogar este jogo...primeiro, não tem velocidade para o Varela...segundo, não tem a calma necessária para parar um jogador como o Quaresma...é demasiado agressivo...e faz demasiadas faltas desnecessárias...e é um jogador que devido às constantes bocas/pressões dos comentadores desportivos todas as semanas, torna-se 1 jogador mais fácil de expulsar!!

5º Devemos jogar com 3 jogadores no meio campo...e com 2 jogadores rápidas nas alas, para impedir que o Alex Sandro e o Danilo subam com facilidade...e depois, um jogador rápido no ataque!!

Eu jogava assim:

Oblak

Silvio    Luisão       Garay     Siqueira

Feja

R. A         Enzo

Salvio/Markovic                Gaitan/Sulej

Rodrigo

- Equipa compacta, sempre 2 jogadores perto dos adversários para fazer as dobras, e sempre a espreitar o contra-ataque!

- Se a equipa sofrer 1 golo, dizia-lhes para terem calma...para esfriarem o jogo nos primeiros minutos, porque eles vão tentar logo o 2º golo...e depois de acalmar, com tranquilidade, ir jogando o nosso jogo...porque as oportunidades para marcarmos vão surgir!!

- Humildade, concentração no jogo, ignorar tudo o restante, ter paciência, não entrar em conflitos com o adversário nem o árbitro...fazer um jogo como uma equipa madura e experiente...é apenas a 1ª mão!!

tonyapl

no final da época disse para mim mesmo que está época não iria gastar um tostão com o Benfica este já vai ser o 7 jogo que vou ver está época, ser do Benfica não se explica  sente se

JoRiMaPi

ff77

Eu poupava um dos centrais, o siqueira claramente, o Enzo, o Gaitan, o Markovic e o Rodrigo neste jogo.
De resto apostava no Artur por achar que apesar de ter estado mal nalguns jogos o ano passado, é um bom guarda redes e merece confiança.

BenficaCampeão!

Citação de: MrFire em 26 de Março de 2014, 14:33

Levar o cachecol por dentro da camisola e só tirar dentro do estádio é perigoso também?

Eu não levava mesmo nada.
Até porque conheço casos de malta que foi apertada,e quando negou serem Benfiquistas,até carteira e bolsos do casacos revistaram.
fdx que doentes há gente mesmo fdp

slbfuckfcp

Citação de: Francescoli em 26 de Março de 2014, 14:33

Eu sou suspeito para falar porque levo sempre quando lá vou (e foram só 3 vezes) e nunca tive problemas. Não arrisques que não vale a pena!

Na central ainda se vêm alguns casos de grupos de amigos onde 1 ou 2 são do SLB e pôe o cachecol, mas na saída voltam a esconder debaixo da roupa

Levar cachecol acho que sim, mas escondido ...e no fim do jogo esconder mesmo

Agora se fores junto com os adeptos e sais mais tarde do estádio diretamente para o autocarro, sem stress, ...o maior risco é levar uma pedrada, isso é que tenho sempre receio.