TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

arodrigues84

Citação de: Janecas em 26 de Março de 2014, 15:25
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Março de 2014, 15:24
Detesto estas horas pré-clássico...

Já eu detesto é mesmo a hora do clássico.

21h foda-se.

Concordo, que estupidez de horário numa quarta-feira  :-X

arodrigues84

Citação de: peterslimer em 26 de Março de 2014, 14:48
Cardozo para este jogo? nem vou comentar. fds.

Qual o problema? É somente dos jogadores que mais golos marcou ao Porto e dos poucos que sabe sempre jogar sobre pressão.

Velazquez

Espero que seja assim

Oblak

Silvio
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
R.Amorim
Enzo

Markovic
Rodrigo
Gaitan/Salvio

ff77

Citação de: k1n0 em 26 de Março de 2014, 15:22
Citação de: ff77 em 26 de Março de 2014, 15:02
Citação de: k1n0 em 26 de Março de 2014, 14:52
Citação de: ff77 em 26 de Março de 2014, 14:43
Eu poupava um dos centrais, o siqueira claramente, o Enzo, o Gaitan, o Markovic e o Rodrigo neste jogo.
De resto apostava no Artur por achar que apesar de ter estado mal nalguns jogos o ano passado, é um bom guarda redes e merece confiança.

ALERTA andrade...

Desculpa?
Deves-me estar a confundir.
Sou sócio do Benfica à provavelmente mais tempo que tu.

Eu não te conheço...por isso não te posso confundir.
Até podes ser o rei dos Benfiquistas. O meu comentário queria apenas dizer que as alterações que pedes são as mesmas que os andrades desejam que aconteçam.

Quanto ao Benfiquismo de cada um... devias saber que não se mede pelo nº de sócio. O Benfica é mística!

Desculpa mas chamarem-me andrade para mim é ofensa e das grandes!
Benfica é mistica, verdade!
E o benfiquismo mede-se de várias formas, sendo que o nº de sócio pode e deve ser uma delas.
Mas também só o referi por resposta a ofensa do andrade.
Não sou rei dos benfiquistas, mas sou 100% benfiquista como muitos, só achei a questão do andrade ofensiva, nada mais.

As alterações que sugiro são a minha opinião e acho que mesmo assim temos equipa para ganhar o jogo e principalmente deixar a eliminatória para resolver em casa.

k1n0

Citação de: arodrigues84 em 26 de Março de 2014, 15:35
Citação de: Calvinehobbes em 26 de Março de 2014, 14:08
na Benficatv antevêem o seguinte onze:

Oblak, Maxi, Silvio, Luisão. Garay, Fejsa, Ruben, Sulejmani, Salvio, Rodrigo, Cardozo

Também é o meu onze  O0

PS: Só talvez tirava o silvio e metia o siqueira.

Não posso concordar num 11 com Salvio e Maxi no mesmo flanco contra Alex+Quaresma/Varela. É quase suicídio.

Quanto ao Cardozo... desisto. Vai ter piada jogar no dragão com 10.

Suspeito do Costume

Logo ficará 3-1 para nós.

No 3º golo o Jesus devia festejar com os dedos espetados no ar, como aquele médico azeiteiro andrade da década de 90.

ff77

Citação de: Suspeito do Costume em 26 de Março de 2014, 15:55

No 3º golo o Jesus deveria festejar com os dedos espetados no ar, como aquele médico azeiteiro andrade da década de 90.

Se fosse o JJ guardava os dedos para a última jornada do campeonato e ajoalhava-me lá com 3 dedos de cada mão a apontar para o céu em homenagem ao REI dizendo 33º já é NOSSO!

bbonzo

No 3º golo o Jesus devia festejar com os dedos espetados no ar, como aquele médico azeiteiro andrade da década de 90.

ahaha

Glenn Stromberg

Citação de: ff77 em 26 de Março de 2014, 15:57

No 3º golo o Jesus deveria festejar com os dedos espetados no ar, como aquele médico azeiteiro andrade da década de 90.

Se fosse o JJ guardava os dedos para a última jornada do campeonato e ajoalhava-me lá com 3 dedos de cada mão a apontar para o céu em homenagem ao REI dizendo 33º já é NOSSO!

Só pela imitação de um corrupto, lá se ia a genuinidade do festejo. Unlike !!!

arodrigues84

Citação de: k1n0 em 26 de Março de 2014, 15:51
Citação de: arodrigues84 em 26 de Março de 2014, 15:35
Citação de: Calvinehobbes em 26 de Março de 2014, 14:08
na Benficatv antevêem o seguinte onze:

Oblak, Maxi, Silvio, Luisão. Garay, Fejsa, Ruben, Sulejmani, Salvio, Rodrigo, Cardozo

Também é o meu onze  O0

PS: Só talvez tirava o silvio e metia o siqueira.

Não posso concordar num 11 com Salvio e Maxi no mesmo flanco contra Alex+Quaresma/Varela. É quase suicídio.

Quanto ao Cardozo... desisto. Vai ter piada jogar no dragão com 10.

Quando o vires espetar lá uma batata com um centro do Sálvio ou Maxi vais retirar o que disseste  :metal:

ff77

Agora não
Citação de: Glenn Stromberg em 26 de Março de 2014, 15:59
Citação de: ff77 em 26 de Março de 2014, 15:57

Só pela imitação de um corrupto, lá se ia a genuinidade do festejo. Unlike !!!

Agora não percebi!

arodrigues84

Citação de: ff77 em 26 de Março de 2014, 15:50
Citação de: k1n0 em 26 de Março de 2014, 15:22
Citação de: ff77 em 26 de Março de 2014, 15:02
Citação de: k1n0 em 26 de Março de 2014, 14:52
Citação de: ff77 em 26 de Março de 2014, 14:43
Eu poupava um dos centrais, o siqueira claramente, o Enzo, o Gaitan, o Markovic e o Rodrigo neste jogo.
De resto apostava no Artur por achar que apesar de ter estado mal nalguns jogos o ano passado, é um bom guarda redes e merece confiança.

ALERTA andrade...

Desculpa?
Deves-me estar a confundir.
Sou sócio do Benfica à provavelmente mais tempo que tu.

Eu não te conheço...por isso não te posso confundir.
Até podes ser o rei dos Benfiquistas. O meu comentário queria apenas dizer que as alterações que pedes são as mesmas que os andrades desejam que aconteçam.

Quanto ao Benfiquismo de cada um... devias saber que não se mede pelo nº de sócio. O Benfica é mística!

Desculpa mas chamarem-me andrade para mim é ofensa e das grandes!
Benfica é mistica, verdade!
E o benfiquismo mede-se de várias formas, sendo que o nº de sócio pode e deve ser uma delas.
Mas também só o referi por resposta a ofensa do andrade.
Não sou rei dos benfiquistas, mas sou 100% benfiquista como muitos, só achei a questão do andrade ofensiva, nada mais.

As alterações que sugiro são a minha opinião e acho que mesmo assim temos equipa para ganhar o jogo e principalmente deixar a eliminatória para resolver em casa.

As eliminatórias 80% das vezes resolvem-se na primeira mão!

red_chala5

TENHO DOIS BILHETES DE SOBRA QUEM QUISER QUE ME LIGUE.... A ARRANCAR PARA O ESTADIO

Suspeito do Costume

Tenho medo é que os cães raivosos, depois de estarem a levar 2 ou 3 na pá, comecem a distribuir porrada e possam lesionar algum dos nossos.

São useiros nessa merda, como na final da taça da liga há uns anos.