TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

miniMilk

Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Março de 2014, 23:34
Citação de: Ettelbreck em 26 de Março de 2014, 23:30
Ganhar só o Campeonato, para mim não chega... daí a minha frustração em relação ao jogo de hoje...
Para mim chega.....já sei.... tás farto de ganhar campeonatos ...nos ultimos 20 anos ....foram kts ? 15?,,,10?,,,,5?,,,, foram somente 2 (2005 e 2010).Calma pessoal.

epa ja é a 2ª vez que leio isto hoje.
Nos últimos 20 anos foram 3 campeonatos.
93/94 também conta.
não é que sejam muitos, mas não digam que são menos do que aquilo que são!

jottab

Citação de: j.j. em 26 de Março de 2014, 23:42
30 de março: Sp. Braga-Benfica (Liga)         
03 de abril: AZ Alkmaar-Benfica  (1/4 Liga Europa)         
06 de abril: Benfica-Rio Ave (Liga)         
10 de abril: Benfica-AZ Alkmaar  (1/4 Liga Europa)         
13 de abril: Arouca-Benfica (Liga)         
16 de abril: Benfica-FC Porto (Taça de Portugal)         
19 de abril: Benfica-Olhanense (Liga)         

muito interessante,

mostra que convinha poupar hoje,
vencendo o braga temos uma grande porta aberta para o titulo, e podemos até ir jogar ao alkmar para tentar prender vantagem na eliminatoria, depois é vencer os jogos em casa e rodar frente ao alkmar para encarar o porto na maxima para a taça até agora nao estou preocupado com a rotatividade da equipa vejam que vamos fazer um jogo todos os tres dias, é muita pressao, os lagartos so tem campeonato para jogar e acredito que vao perder poucos pontos.

BrunoP

Sendo realista, o porto quis mais que nós, teve mais oportunidades e o Benfica não encarou esta primeira mão da eliminatória com a melhor atitude.

No entanto convém relembrar que ainda há a segunda mão na Luz e oxalá que a equipa tenha uma atitude muito melhor do que aquela que vimos hoje.

Zoran

Citação de: jottab em 26 de Março de 2014, 23:40
Citação de: Zoran em 26 de Março de 2014, 23:36
Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Março de 2014, 23:30
Citação de: Zoran em 26 de Março de 2014, 23:26
Demos o primeiro jogo de avanço a estes porcos nojentos.
Perdemos por 1-0 mas podiamos ter levado mais dois ou três e ficarmos KO já hoje. A 7 e 12 pontos de vantagem e somos um borrados, há coisas que nunca mudam com este treinador..

Mesmo com a rotação que foi feita, tinhamos obrigação de fazer muito mais pq temos melhor equipa.

Cardozo em campo foi uma nulidade durante 90 minutos.

Depois vejo este JJ a dizer em conf de imprensa que o porto é uma grande equipa, disse isto 3 ou 4 vezes..
UMA GRANDE EQUIPA QUE ESTÁ A 12 PONTOS DE NÓS! VAI TE FODER BORRADO DE MERDA!

O ano passado eram 4 pontos com 3 jornadas(2 delas em casa) para jogar e o resultado foi.....estourou-se a equipa com os turcos...e depois contra o estoril foi ver os outros correr.

Continuo a achar que uma meia final da taça não é jogo para poupanças, ainda mais no dragão.

Talvez tenha de me sentir contente por termos perdido SÒ por 1-0..
iras esquecer isto tudo se poderes ir festejar o titulo no dragao :)

Sermos campeões não é certo ainda mas está muito perto, porque razão num ano de porco fraco não ambicionar ganhar as duas coisas?
É que eles neste caso têm ganho tudo! Nós não podemos? Ou não conseguimos?
Farto disto

odistraido

FDX... como é que perdemos contra estes cepos?
Não vi o jogo. Qual foi o 11?

LR1904

Citação de: Rei em 26 de Março de 2014, 23:42
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 23:40
Querem ver que somos o único clube do Mundo que só pode lutar por uma competição? Não vá o cansaço deitar tudo a perder...

Duas perguntas. Em quantas provas se encontra o Benfica? Quantas provas perdemos o ano passado na ponta final?

Onde é que a minha resposta vai justificar o onze vergonhoso de hoje?

Imortal10

Citação de: xicovsky em 26 de Março de 2014, 23:45
Citação de: slbenfever em 26 de Março de 2014, 23:41
Citação de: SuperMAXI em 26 de Março de 2014, 23:33
Mais a frio.
Péssima exibição, podiamos ter levado 2 ou 3 sem margem para duvidas. Ridiculos a defender e a trocar a bola, nao houve fio de jogo.
Culpa do treinador sem duvida e da atitude inexplicavel dos jogadores.

Sinceramente nao acredito na reviravolta na 2ªmao por razoes mentais dos nossos jogadores contra este adversário. Supreendam-me
Completamente de acordo.

explica aí a vitória por 2-0 no campeonato.

Já o frisei aqui que pode voltar a acontecer. Porém é uma eliminatória, e os jogadores hoje deram uma fraca resposta contra um porto supostamente debilitado. No jogo da 2ª mão os jogadores vão entrar a saber que têm uma desvantagem dificil de anular e se as coisas não começarem a correr bem o Benfica pode facilmente ceder. Esta é a minha visão das coisas

ZICKLER

andre6664

Citação de: j.j. em 26 de Março de 2014, 22:55
O Carlos Daniel não percebe NADA DE futebol pois não?

é dos que mais percebe, mas como tá sempre a malhar no cardozo o pessoal não lhe dá o mérito...
mas tb confesso que ele tem uma panca com o cardozo, mas que percebe de futebol ninguém o pode negar...

Suspeito do Costume

Não podemos poupar meia equipa num jogo em casa do maior rival para as meias finais da taça de Portugal, por mais fraco que esteja o porco.

Com o nosso 11 mais forte ganharemos com maior ou menor facilidade na 2ª mão mas estamos sempre no risco de sofrer um golo e acontecer uma merda do género da 2ª mão deles contra o nápoles.

Nunca fiando... e mais uma vez lhes demos um valente balão de oxigénio.

Somos uns beneméritos porreiraços.

BrunoP

Citação de: odistraido em 26 de Março de 2014, 23:47
FDX... como é que perdemos contra estes cepos?
Não vi o jogo. Qual foi o 11?
Artur Maxi Luisao Garay Silvio Fejsa Amorim Salvio Sulej Rodrigo Cardozo

VivaoBenfica

Citação de: SuperMAXI em 26 de Março de 2014, 23:46
Citação de: AleKx em 26 de Março de 2014, 23:44
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Março de 2014, 23:43
Citação de: andereberna em 26 de Março de 2014, 23:40
Quem vos ler pensa que o Porto fez um jogo do outro mundo. Nada disso. Foi uma partida extremamente equilibrada e disputada a meio campo. (Penámos porque o Enzo ficou no banco...)
O Benfica jogou com 6 jogadores diferentes do último jogo, em contraste com o Porto que apostou no 11 base. Em termos de oportunidades, eu não me esqueço que eles quase fazem o 2-0 num lance que seria, no mínimo, amarelo para o Fernando... Fernando, que não devia ter acabado o jogo.

Isto. E o jogo fantástico do Porto traduz-se numa vitória na sequência de um lance de bola parada, sendo que 90% das oportunidades que criam são oferecidas por nós.

Mas isto já é normal amigos. Um jogador do porto ser expulso no dragão contra o Benfica? É muito pouco provável. Deviam ter havido duas expulsoes para os porcos mas a verdade é que hoje a nossa equipa não merecia melhor sorte

Podias ter reduzido a tua pergunta a: Um jogador do porto ser expulso no dragão?

Keiroxes

Eles na 2ª mão, vão estar muito mais frescos do que nós, podem poupar a equipa toda no campeonato, não têm nada a perder, já nós vamos a ver como vamos estar no campeonato.

jottab

Citação de: Zoran em 26 de Março de 2014, 23:46
Citação de: jottab em 26 de Março de 2014, 23:40
Citação de: Zoran em 26 de Março de 2014, 23:36
Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Março de 2014, 23:30
Citação de: Zoran em 26 de Março de 2014, 23:26
Demos o primeiro jogo de avanço a estes porcos nojentos.
Perdemos por 1-0 mas podiamos ter levado mais dois ou três e ficarmos KO já hoje. A 7 e 12 pontos de vantagem e somos um borrados, há coisas que nunca mudam com este treinador..

Mesmo com a rotação que foi feita, tinhamos obrigação de fazer muito mais pq temos melhor equipa.

Cardozo em campo foi uma nulidade durante 90 minutos.

Depois vejo este JJ a dizer em conf de imprensa que o porto é uma grande equipa, disse isto 3 ou 4 vezes..
UMA GRANDE EQUIPA QUE ESTÁ A 12 PONTOS DE NÓS! VAI TE FODER BORRADO DE MERDA!

O ano passado eram 4 pontos com 3 jornadas(2 delas em casa) para jogar e o resultado foi.....estourou-se a equipa com os turcos...e depois contra o estoril foi ver os outros correr.

Continuo a achar que uma meia final da taça não é jogo para poupanças, ainda mais no dragão.

Talvez tenha de me sentir contente por termos perdido SÒ por 1-0..
iras esquecer isto tudo se poderes ir festejar o titulo no dragao :)

Sermos campeões não é certo ainda mas está muito perto, porque razão num ano de porco fraco não ambicionar ganhar as duas coisas?
É que eles neste caso têm ganho tudo! Nós não podemos? Ou não conseguimos?
Farto disto
e entao estas eliminado? :)

Rei

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 23:47
Citação de: Rei em 26 de Março de 2014, 23:42
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 23:40
Querem ver que somos o único clube do Mundo que só pode lutar por uma competição? Não vá o cansaço deitar tudo a perder...

Duas perguntas. Em quantas provas se encontra o Benfica? Quantas provas perdemos o ano passado na ponta final?

Onde é que a minha resposta vai justificar o onze vergonhoso de hoje?

Nada justifica.

Mas o Benfica luta por todas as provas, tem sido sempre assim. Por vezes pagamos bem caro a gulosice.