TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Langley

Esta atitude de fazer frete e ir lá sem ser para jogar no máximo do que podemos deixa-me à beira da loucura. Era o onze base e acabou. Nem a feijões se perde com estes animais, quanto mais poupar 6 titulares...Só quem não é Benfiquista e que não as sente em cima é que faz esta avaria.

ZICKLER

Citação de: Marko50 em 27 de Março de 2014, 01:15
https://www.youtube.com/watch?v=xEpYJWFJpmM para além da entrada sobre o Salvio, esta é vermelho até na China. Ou seja Fernando, duas vezes por mostrar o vermelho

Pois, vista esta repetição fico já com outra ideia.

Na altura deu-me a ideia que ele acerta sem querer na rotação.

Pelo que se vê agora, ele percebe exactamente o que queria fazer

kiko1111

Citação de: Marko50 em 27 de Março de 2014, 01:15
https://www.youtube.com/watch?v=xEpYJWFJpmM para além da entrada sobre o Salvio, esta é vermelho até na China. Ou seja Fernando, duas vezes por mostrar o vermelho

sobre o Salvio foi o Herrera

Dandy

Citação de: ZICKLER em 27 de Março de 2014, 01:14
Citação de: Dandy em 27 de Março de 2014, 01:09

Este ano na luz, passou-se exactamente o inverso....ganhamos 99% dos duelos individuais na raça e no querer.

O problema do Benfica, na maior parte das vezes que joga no Dragão, é não conseguir igualar o Porto emocionalmente.
   O Porto ganha quase sempre em vontade, fé, raiva, genica, tripas, coração e patadas...

E com isso consegue disfarçar (e superar), muitas das vezes, os mais que evidentes défices puramente futebolísticos.

Parecemos uma equipa de Viscondes (Cruz! Credo!) num corpo a corpo com rufias de bairro...

Pois... mas eu fui muito específico:

Postura habitual do Benfica no Dragão.

Grizzli

Citação de: Langley em 27 de Março de 2014, 01:18
Esta atitude de fazer frete e ir lá sem ser para jogar no máximo do que podemos deixa-me à beira da loucura. Era o onze base e acabou. Nem a feijões se perde com estes animais, quanto mais poupar 6 titulares...Só quem não é Benfiquista e que não as sente em cima é que faz esta avaria.
E se jogasse com o 11 e perde se em braga. E se jogasse com o 11 e perde hoje e em braga? Jogaram em casa e deram TUDO e so ganharam 1 0.
Na luz temos a hipotese de dar a resposta dos 5 0...

helderrocha

Citação de: Schleich em 27 de Março de 2014, 01:16
Citação de: Janecas em 27 de Março de 2014, 01:13
Citação de: Schleich em 27 de Março de 2014, 01:12
Estou plenamente confiante, e acredito que na segunda mão, com o 11 base, damos a volta a este 1-0 fácil.

Mas qual 11 base? "Prioridade é o campeonato".  Estamos é bem fodidos.

Não percebi, estamos fodidos porquê?

Eu não tenho qualquer tipo de dúvida, que com Nico, Enzo e Markovic de inicio, damos a volta a isto.

Queres apostar o teu cuzinho?

até podemos ganhar, mas vai ser um jogo dificil. um golo deles e pode ser game over.

Dandy

Citação de: helderrocha em 27 de Março de 2014, 01:15
Citação de: Dandy em 27 de Março de 2014, 01:14

E ainda não foi hoje...

Andamos há 23 anos (desde 1991) em busca de uma vitória, no curral, que se traduza ou numa vitória num campeonato ou na passagem de uma eliminatória.

23 anos!

E ainda não foi hoje...

desta vez a intenção não era ganhar. era so perder por poucos

Prova superada, nesse caso.

Hurra!

_Benfiquista_

Eles tem como único objectivo até final desta época, lixar algum nosso Jogador.

Eu bem disse isso.

E hoje iam-no conseguindo.

Godescalco

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2014, 01:14

E ainda não foi hoje...

Andamos há 23 anos (desde 1991) em busca de uma vitória, no curral, que se traduza ou numa vitória num campeonato ou na passagem de uma eliminatória.

23 anos!

E ainda não foi hoje...

E a malta entretém-se com conversas sobre a rotação e tácticas.

Não aprendem. Vemos o mesmo filme há décadas e a conversa no fim é sempre sobre jogador A ou B, tácticas, azar, arbitragens, etc., mas nunca se põe verdadeiramente o dedo na ferida.

Somos sempre um Freamundezito quando vamos às Antas. Patético.

SLB1994

Uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos que foram ao dragão: excepcionais!  :slb2:

foxto

http://www.forumscp.com/index.php?topic=55046.940

Se até aqui dizem que foram entradas barbaras, como é que aqui se pensa o contrario?

Ricardo Teixeira

Essa merda é vermelho...mesmo que tivesse sido sem intenção...
Mais um pouco e partia a perna...

a13263

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Março de 2014, 01:20
Eles tem como único objectivo até final desta época, lixar algum nosso Jogador.

Eu bem disse isso.

E hoje iam-no conseguindo.

Não cantes já vitória que ainda não sabemos o boletim clínico.

iKatz

Citação de: SLB1994 em 27 de Março de 2014, 01:22
Uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos que foram ao dragão: excepcionais!  :slb2:
e tu amigo, domingo é para estares no AXA apoiar o MAIOR!!!  :slb2:

ZICKLER

Sobre a questão emocional,  há coisas que não se explicam, mas que se sentem.

Da mesma forma que no clássico pós falecimento do REI se sentia que o Benfica ia inevitavelmente ganhar aquele jogo, hj a coisa virou-se para o lado do porto.

Em termos teóricos,  um plantel vasto como o nosso devia dar outra resposta no dragay, mas sabemos que as coisas não são bem assim. Acontece aqui e em todo o lado.  Os suplentes do bayern não dão a mesma resposta que os titulares, por alguma razão são suplentes.

O porto com a agravante de jogar com o 11 de gala, em condições normais, jogando em casa acabaria por ser mais forte, que um equipa remendada como a nossa.