TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

xeriff

Citação de: Person14slb em 27 de Março de 2014, 21:24
Isso é vermelho em todo lado...

Mas vou ser sincero, da bancada pareceu-me corte limpo... :ashamed:

Outro, que até nem ficava mal um vermelho era ao gajo que fudeu o Salvio no meio-campo...
Penso que foi o Herrera, mesmo com os pitões  :-X
ou seja  aos 50 m estavamos a jogar contra 9 e ainda com 40 m para jogar

Tiago7

Catia Saúde Até parece que ganhas-te o campeonato!!
Tem calma que o próximo jogo é na Luz...
há 16 horas · Gosto

Paulo Alexandre Não ganhamos o campeonato... mas ganhar ao benfica ainda é melhor..
há 35 minutos · Gosto · 1

:winner:

Dixi

Quando o Gaitan levantou um bocado o pé cortando uma bola à frente do Danilo, este fez logo barulho a pressionar o árbitro e o Gaitan nem lhe tocou.
Os jogadores do Benfica estavam tão amansados que podiam ser agredidos à vontade que nem reagiam.

Fukurokuju

Poupar meia equipa num dos jogos mais importantes da época?!... fdx pqp

Sickness:SLB

Só discuto é: desde quando meter o 11 mais forte num jogo à 4ª feira, a primeira vez que tal aconteceria desde que andamos a jogar neste ritmo, iria trazer tantos problemas assim para o jogo seguinte de campeonato, quatro dias depois? Há aqui um exagero na questão da rotação...e não é pequeno. Já não é gestão de esforço, é pancada.

Anti-Corruptos

Ontem quando vi o onze até perdi a vontade de ver o jogo.

Que motivação têm os jogadores quando o próprio treinador no discurso e nas ações mete a TP em 2º plano??

Com 7 pontos de avanço para o 2º (que acabam por ser 8) era preciso borrar tanto a cueca?? Ainda por cima o Braga também jogou ontem.

Perdemos uma grande oportunidade de fazer os porcos inchar.

Este Jesus prova que só tem tomates quando a pressão não aperta. Nas decisões borra-se todo. Nem sabe o que fazer.

crslb

mochila

Mudar três jogadores tudo bem. Depois, com um resultado porreiro, fazer substituições para descansar mais três. Isto sim seria gestão do plantel.

Já para não falar no disparate que é jogar com Cardozo neste tipo de jogos. 95 minutos em que praticamente nem tocou na bola.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Rubinho_Benfica em 27 de Março de 2014, 17:53
Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Março de 2014, 17:47
Citação de: Almeida92 em 27 de Março de 2014, 17:28
Citação de: Flirt4ever em 27 de Março de 2014, 16:56
Taça Portugal, 1.ª Mão - 2013/14  | Porto 1-0 Benfica  |  Não marcou falta nem expulsou - 35min

Epá, foda-se, eu a 1ª vez que vi pensei que apesar de ser uma cacetada do crl, tinha sido involuntário...

Mas isto de involuntário não tem nada.
é impressão minha ou rasgou a meia???
Citação de: perceptionman em 27 de Março de 2014, 17:51
Taça Portugal, 1.ª Mão - 2013/14  | Porto 1-0 Benfica  |  Não marcou falta nem expulsou - 35min

Não é impressão tua não,rasgou mesmo
A mim não me parece. só puxou a meia para baixo..parece rasgada pk é no simbolo da adidas....branco.
reparem bem.

BlankFile

A meia rasgou mesmo. O filho da puta cravou bem os pitons na perna do Fejsa.

blueviper

Citação de: Sleepy_sidewinder em 27 de Março de 2014, 22:28
Citação de: Rubinho_Benfica em 27 de Março de 2014, 17:53
Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Março de 2014, 17:47
Citação de: Almeida92 em 27 de Março de 2014, 17:28

Epá, foda-se, eu a 1ª vez que vi pensei que apesar de ser uma cacetada do crl, tinha sido involuntário...

Mas isto de involuntário não tem nada.
é impressão minha ou rasgou a meia???
Citação de: perceptionman em 27 de Março de 2014, 17:51

Não é impressão tua não,rasgou mesmo
A mim não me parece. só puxou a meia para baixo..parece rasgada pk é no simbolo da adidas....branco.
reparem bem.

Acho que rasgou mesmo....

minuto83

Citação de: Dixi em 27 de Março de 2014, 21:50
Quando o Gaitan levantou um bocado o pé cortando uma bola à frente do Danilo, este fez logo barulho a pressionar o árbitro e o Gaitan nem lhe tocou.
Os jogadores do Benfica estavam tão amansados que podiam ser agredidos à vontade que nem reagiam.

Não esquecer a ratazana deles que esteve sempre a pressionar o fiscal de linha.

minuto83

Estou a ver na BenficaTv o lance assassino do fernando sobre o Feija, porra era para VERMELHO!!! :rua:

minuto83

E aquele porco sobre o Salvio  :estrelas:
O rapaz a vir de uma lesão grave e o sacana vai com aquela entrada assassina!! :buck2:
Que porco :crazy2:

JG10

"Para desanuviar o ambiente, há um episódio que ontem aconteceu no dragão, no final do jogo, que não deve ter sido transmitido pelas tv's e merece ser partilhado convosco.
Quando o publico saiu, ficamos no estádio, juntamente com a claque dos SD e a do Colectivo, estes mesmo na bancada ao lado da nossa.
Assisti a uma troca de cânticos entre nós e os SD como há muito não me lembro de ver. Não se basearam em insultos de parte a parte mas de cânticos em defesa dos respectivos clubes.
O Colectivo, pelo contrário, no meio deste cenário, resolveu lançar um mini very light. Sim, um very light. Com um alcance pequeno mas não deixou de ser um very light..
A partir daqui lançou-se a confusão naquela bancada. A polícia de intervenção a carregar fortemente e os adeptos da referida claque a correrem pela central fora, entre as cadeiras já vazias. Nós, na nossa, assistíamos impávidos e serenos, algo divertidos com aquele espectáculo.
Entretanto, o cântico que habitualmente entoamos "tudo a saltar" foi uniformemente cantado na nossa bancada com uma versão adaptada: "tudo a correr! Tudo a correr!"
A cereja no topo do bolo foi quando a cabine de som do estádio começou a passar a música: "chamem a polícia.." dos Trabalhadores do Comércio. Surreal.
Nós acompanhamos, claro"

Marta Mesquita no Facebook Verdadeiros Benfiquistas
https://www.facebook.com/groups/joao.valenti/search/?query=marta%20mesquita