TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Virus em 28 de Março de 2014, 21:45
Citação de: Mjolnir em 28 de Março de 2014, 15:16
Ainda hoje não me conformo que este jogo. :disgust:

Graças a Deus, pois o que não falta agora no Benfica são conformados.

Muitos ficaram de certa forma contentes pela atitude merdosa do nosso treinador, com a desculpa da prioridade ser o campeonato, como se as derrotas trouxessem algo de bom a alguém, principalmente contra o nosso maior rival.

A prioridade é o Campeonato, por isso temos que ser enrabados nas outras competições.

Temos "o melhor plantel dos últimos 30 anos" MAS não chega para ganhar a uns dos piores Porto dos últimos trintas.

Tristeza de mentalidade.

Eu não vi ninguém conformado com o jogo mas ok. Acredito que haja uma minoria.

Virus

Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2014, 21:46

Muitos ficaram de certa forma contentes pela atitude merdosa do nosso treinador, com a desculpa da prioridade ser o campeonato, como se as derrotas trouxessem algo de bom a alguém, principalmente contra o nosso maior rival.

A prioridade é o Campeonato, por isso temos que ser enrabados nas outras competições.

Temos "o melhor plantel dos últimos 30 anos" MAS não chega para ganhar a uns dos piores Porto dos últimos trintas.

Tristeza de mentalidade.

Olha eu vi, começando pelo nosso treinador.

JPSilva

Citação de: Virus em 28 de Março de 2014, 21:48
Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2014, 21:46

Tristeza de mentalidade.

Olha eu vi, começando pelo nosso treinador.

Eu estava a falar dos adeptos, o treinador obviamente que ficou conformado uma vez que foi ele a tomar as opções.

E a qualidade de um plantel não se ve num jogo fora de casa com um rival. Se fosse assim nunca tínhamos ganho clássicos e derbys em tempos que não tínhamos um tostão furado.

Virus

Temos um treinador que é um cobarde e um perdedor nato, só faz peito para quem é da casa, Sheu, Rui Costa, etc. Mas dá sempre o cú ao Pinto da Costa.

Foi completamente humilhado pelo Porto o ano passado, até tem o seu lugar de destaque no Museu, o que é compreensível, deu mais a ganhar ao Porto que ao Benfica desde que cá está. E no fim do jogo lá lambeu os tomates ao Pinto de novo.

Só os vermes são assim, sem espinha.

Não serve para o Benfica ou pelo menos para aquele que eu idealizo.

Faz umas coisas muito bonitas e tal, mas depois quando é a serio chapéu.

pfms

Eu não aprecio amizades com pessoas que odeiam o meu clube mas ... aquilo foi feito pra provocar :)
Afinal de contas ... o monstro precisa de amigos! eheh

Que lhe dê um abraço no dia 16 depois de lhe espetar 3 batatas, quero ver se o pinto ri assim!
E outra coisa, é uma grande frustação para o badalhoco não conseguir contratar jorge jesus e ter de ir a segundas e terceiras opções com os resultados que se conhecem.
Se ... não ... quando o jesus for para o porto, é daquelas coisas que batem mesmo certo, o gajo certo, em termos de personalidade, para o lugar certo. O que me preocupa é que o gajo é um grande treinador!

Red Eyes

Citação de: pfms em 29 de Março de 2014, 01:47
Eu não aprecio amizades com pessoas que odeiam o meu clube mas ... aquilo foi feito pra provocar :)

Que lhe dê um abraço no dia 16 depois de lhe espetar 3 batatas, quero ver se o pinto ri assim!
E outra coisa, é uma grande frustação para o badalhoco não conseguir contratar jorge jesus e ter de ir a segundas e terceiras opções com os resultados que se conhecem.
Se ... não ... quando o jesus for para o porto, é daquelas coisas que batem mesmo certo, o gajo certo, em termos de personalidade, para o lugar certo. O que me preocupa é que o gajo é um grande treinador!
Prepara-te para a pancada. :knuppel2:

Mjölnir

Citação de: pfms em 29 de Março de 2014, 01:47

É de facto um grande treinador. O problema são as evidentes lacunas gritantes que jamais serão corrigidas. Que elimine o porto aqui, na Taça da Liga e se necessário na Liga Europa, que seja campeão e adeus.

Gaizka

No que toca ao 11 apresentado neste jogo, teria feito duas alterações: Jardel no lugar de Garay e André Gomes no lugar do Cardozo.

Punha um adjunto a fazer a preparação deste encontro, pq o Jesus borra-se todo no Dragão infelizmente. Entrar com 2 avançados, um deles pouco móvel e em inferioridade numérica no meio campo, e com os jogadores condicionados com o medo de perder do treinador parece-me uma mistura dificil de digerir. Perdemos 1-0, espero que na Luz dê para rectificar, mas com Jesus no dragão entramos sp a perder e isso irrita-me bastante.

LR1904

Carlos_Manuel

slbfuckfcp

16 Abril...remontada, até lá eles estarão de rastos...e nós, esperemos, galvanizados...

fil79

Citação de: fil79 em 26 de Março de 2014, 23:16
Citação de: KRF em 26 de Março de 2014, 23:14
Proibido sofrer um golo na 2ª mão porque teríamos que marcar 3 para  passarmos por isso temos que abordar o jogo com alguma cautela porque em caso de prolongamento e eventual penalties serão no nosso reduto.

tranquilo, segunda mao fica 3-1 e vamos a jamor. basta o melhor 11

Só nao acerto no euromilhoes