2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

Mestre30

Citação de: Fly 13 em 19 de Fevereiro de 2014, 23:44
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2014, 20:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2014, 01:21
Citação de: Mestre30 em 16 de Fevereiro de 2014, 01:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2014, 01:16
Foda-se! :tickedoff:

Vão-me obrigar a levantar cedo a um Sábado de manhã para ir ver esta merda in loco! :disgust:
Pouca letra!! Para apoiar o MAIOR........não fazes mais do que a tua obrigação!  ^-^


E leva o teu puto!  :slb2:

Ainda é cedo para isso...ele não liga nada ainda! Tem tempo... :)

Ainda bem que não liga, perder já uma pessoa tao nova para a depressão é escusado.
Isto de pedir para pensarem antes de escreverem deve ser um acto deveras complicado.
Que tristeza,sinceramente.
Acredita que foi sem a intenção que estas a pensar.  O0

firenze

Citação de: pcssousa em 19 de Fevereiro de 2014, 19:49
Clube com o qual antipatizo pois garantiram uma subida na secretaria com o apoio dos porcos javardos. Uma vitória da nossa equipa B será uma dupla vitória para mim!

Rumo ao título!


Desculpa?????

O Académico foi o principal prejudicado pela compra do árbitro por parte do Leça!!! Informem-se antes de escreverem...enfim...


firenze

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Fevereiro de 2014, 02:30
Ai bamos a Bijeu?

despoluíram o Fontelo?

E seres menos insultuoso nos teus comentários para com os Benfiquistas de Viseu? Alguém te fez algum mal? Podemos começar a despoluição pelo teu bairro e por esse IP em particular...


xicovsky

é capaz de estar um estádio bem composto. Muitos academistas moralizados pelos recentes resultados da equipa, benfiquistas e também muitos simpatizantes das duas equipas que não vão querer perder a oportunidade de ver o clube da região contra o clube do coração. Se o tempo ajudar será certamente uma grande casa.

JoRiMaPi

Citação de: Fly 13 em 19 de Fevereiro de 2014, 19:43
Citação de: JoRiMaPi em 19 de Fevereiro de 2014, 02:48
Citação de: Fly 13 em 18 de Fevereiro de 2014, 10:52
Nada contra a quem torça pelo clube da sua terra,não se esqueçam é que estão no SerBenfiquista. Benfica seja B,C ou Z é Benfica.
Exponham esse fervor academista noutros locais ou noutros jogos. 

LOL. Um LOL dos grandes.
Vá,agora algo com conteúdo.
Expõe lá o teu ponto de vista sff.

Embora se queira que a equipa B do Benfica ganhe sempre, os 3 pontos pouco interessam. Não sei qual é o espanto de as pessoas torcerem pelo clube da sua terra. Mas vá, continua lá a fazer de conta que isto é um problema.

BlankFile

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Fevereiro de 2014, 19:32
Citação de: Fly 13 em 19 de Fevereiro de 2014, 19:43
Citação de: JoRiMaPi em 19 de Fevereiro de 2014, 02:48
Citação de: Fly 13 em 18 de Fevereiro de 2014, 10:52
Nada contra a quem torça pelo clube da sua terra,não se esqueçam é que estão no SerBenfiquista. Benfica seja B,C ou Z é Benfica.
Exponham esse fervor academista noutros locais ou noutros jogos. 

LOL. Um LOL dos grandes.
Vá,agora algo com conteúdo.
Expõe lá o teu ponto de vista sff.

Embora se queira que a equipa B do Benfica ganhe sempre, os 3 pontos pouco interessam. Não sei qual é o espanto de as pessoas torcerem pelo clube da sua terra. Mas vá, continua lá a fazer de conta que isto é um problema.

Para ti pouco interessam os 3 pontos. Para outros interessam muito como é o meu caso, o caso do Fly e para 99,8% do fórum vá... pelo menos quero acreditar que assim seja. Ainda estou no SerBenfiquista.com certo? Querem torcer pelo clube da terra? Então que se desloquem aos fóruns dos respectivos clubes ou a sites como o ZZ. E olha que até tenho apreço especial pelo Académico de Viseu, porque a minha Mãe é natural de Viseu e é normal que exista essa ligação forte com o clube da cidade. Gostava que se mantivessem na Segunda Liga este ano e que subissem para a Primeira para o ano que vem, só para não dizerem que sou um doente fanático.



Fly 13

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Fevereiro de 2014, 19:32
Citação de: Fly 13 em 19 de Fevereiro de 2014, 19:43
Citação de: JoRiMaPi em 19 de Fevereiro de 2014, 02:48
Citação de: Fly 13 em 18 de Fevereiro de 2014, 10:52
Nada contra a quem torça pelo clube da sua terra,não se esqueçam é que estão no SerBenfiquista. Benfica seja B,C ou Z é Benfica.
Exponham esse fervor academista noutros locais ou noutros jogos. 

LOL. Um LOL dos grandes.
Vá,agora algo com conteúdo.
Expõe lá o teu ponto de vista sff.

Embora se queira que a equipa B do Benfica ganhe sempre, os 3 pontos pouco interessam. Não sei qual é o espanto de as pessoas torcerem pelo clube da sua terra. Mas vá, continua lá a fazer de conta que isto é um problema.
A ti pouco te interessa,a mim como benfiquista,sendo o Benfica que está a jogar,estando num fórum do Benfica,interessa-me sempre.

Messi87

Antevisão à 31.ª ronda da II Liga
Hélder Cristóvão e o Ac. Viseu: "Vitória em cima de boa exibição"

A equipa B do SL Benfica desloca-se a Viseu para disputar a 31.ª jornada da Segunda Liga e Hélder Cristóvão, em declarações à Benfica TV, analisou o adversário frisando que este desafio será diferente do sucedido no Seixal que terminou com 5-1 para as "águias".

"Este vai ser um jogo completamente diferente, com outra história. O Ac. Viseu tem outro treinador, tem tido outros resultados e vem motivado. É uma equipa boa, compacta, e o jogo será num relvado difícil", atentou.

Apesar das dificuldades que anteviu, o técnico está crente na continuidade de uma boa segunda volta como tem acontecido até então. "O Benfica B tem feito uma segunda volta fantástica, com bons resultados e bom Futebol. Queremos centrar-nos nisso para conseguirmos mais uma vitória em cima de uma boa exibição e continuar a formar estes jovens para o futuro", destacou.

Assumir a partida pode ser a postura da equipa que conta com o melhor ataque na prova: "A abordagem não vai ser de espera apesar de o Ac. Viseu se sentir bem em transições. Estamos identificados com esses processos e estamos à espera de algumas mudanças. Vamos cimentar os nossos processos e colocar mais velocidade no jogo."

O Ac. Viseu – Benfica B arranca às 11h15 de domingo, no estádio do Fontelo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34576/language/pt-PT/Helder-Cristovao-e-o-Ac-Viseu-Vitoria-em-cima-de-boa-exibicao.aspx

46Rossi

amanhã vou estar lá perto mas não vai dar para ir ver, espero uma vitória  :)

Citação@fcardoso04

Mais um treino e agora viagem para Viseu, amanhã 11.15 da manhã Académica de Viseu vs Benfica B, venham apoiar. #assaltoaoprimeitolugar

josemiguelcardoso

amanha era espectacular uma mancha vermelha no fontelo, espero que assim seja eu vou lá estar
Carrega BENFICA

EPluribusUnum


ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2014, 13:23
Já há convocados?

Lista de convocados:

Guarda redes: Zach Thornton e Carlos Bossio

Defesas: Dudic, Patric, André Luis,  King,  Jorge Soares, Escalona e Pesaresi

Médios: Jamir, Paulo Almeida,  Everson, Gaston Taument, Manduca, Luís Carlos, Adu

Avançados: Delibasic, Martin Pringle, Dean Saunders e Deyverson Silva


CARREGA BENFICA :slb2: :dance: