CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

sergio19azb

Citação de: iluSLB em 24 de Fevereiro de 2014, 01:38
Citação de: sergio19azb em 24 de Fevereiro de 2014, 01:33
Amanhã la estarei!

Pessoa um amigo meu ganhou 2 bilhetes no passatempo das chamadas, ligou hoje e foi premiado, ja enviou o email para a funzone do Benfica. Diz no regulamente para se dirigir à porta 18 do estádio. Já alguém aqui levantou bilhetes de oferta?

Ja. Vão mandar um mail do funzone para ele a fazer uma pergunta, normalmente é do género "Qual o jogador do Benfica, da equipa principal, que veste o nº X". Depois dizem te que podes ir buscar na megastore.
Ele no mail que mandou a dizer que foi premiado já envia a resposta à pergunta. A pergunta era "quem é o 90 do Benfica?". De qualquer das maneiras ele não vai esperar pelo email, uma vez que o jogo é já amanha.

Obrigado pelo esclarecimento ;)



Simone

Sou só eu que não consigo comprar bilhete através do site? Dá sempre erro da Unicre na validação do pagamento...

manager2013

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2014, 01:38
Citação de: manager2013 em 24 de Fevereiro de 2014, 01:35
Desde que saí do Estádio Nacional na época passada que ainda não fui ao estádio, tinha muitas feridas para curar cá dentro. Será que é desta?

amigo, deixa-te estar em casa!
faz como eu!
só lá volto quando o título estiver ao alcance de uma vitória!
depois das 2 últimas épocas têm de ser eles a puxar por nós!

É realmente o que a cabeça me diz, mas o coração diz-me outra coisa amigo.

Bethinho




parras_bs


piwo

Citação de: Bethinho em 24 de Fevereiro de 2014, 01:47
Citação de: AlexVentura em 24 de Fevereiro de 2014, 01:04


:D :D :D :D :D


só de pensar que pode ir para lá e ser infectado com o "somos porco" dá-me vomitos..... :disgust:

Se for para lá vai se queimar com aquele plantel. O Paulo Fonseca não é tao mau como o pintam...Aquela equipa é mesmo do mais fraquinho que tem andado por lá (Josues Pesqueiras e companhia)...e existiu um arbitro hoje com coragem de assinalar um penalty e expulsar um jogador em pleno Dragao..

The Horror

Citação de: sergio19azb em 24 de Fevereiro de 2014, 01:41
Citação de: iluSLB em 24 de Fevereiro de 2014, 01:38
Citação de: sergio19azb em 24 de Fevereiro de 2014, 01:33
Amanhã la estarei!

Pessoa um amigo meu ganhou 2 bilhetes no passatempo das chamadas, ligou hoje e foi premiado, ja enviou o email para a funzone do Benfica. Diz no regulamente para se dirigir à porta 18 do estádio. Já alguém aqui levantou bilhetes de oferta?

Ja. Vão mandar um mail do funzone para ele a fazer uma pergunta, normalmente é do género "Qual o jogador do Benfica, da equipa principal, que veste o nº X". Depois dizem te que podes ir buscar na megastore.
Ele no mail que mandou a dizer que foi premiado já envia a resposta à pergunta. A pergunta era "quem é o 90 do Benfica?". De qualquer das maneiras ele não vai esperar pelo email, uma vez que o jogo é já amanha.

Obrigado pelo esclarecimento ;)

Se fosse eu, não ganhava...

Smile


sanfinense

Citação de: sportluisbenfica em 24 de Fevereiro de 2014, 01:30
E impressao minha ou aquela boca: " os ratos e que fogem" era uma boca para o Angelino Ferreira!?!?!?!?   :coolsmiley:

nesse mentiroso compulssivo tudo e possivel.

Slayer

Pessoal, estão nervosos?

https://www.youtube.com/watch?v=LCzUMsylXV4

Oiçam, e relaxem, e depois podem ficar como eu, ansiosos p'a crl, mas entretanto, fiquem com pele de galinha, eu já estou.

piwo

Citação de: sanfinense em 24 de Fevereiro de 2014, 02:22
Citação de: sportluisbenfica em 24 de Fevereiro de 2014, 01:30
E impressao minha ou aquela boca: " os ratos e que fogem" era uma boca para o Angelino Ferreira!?!?!?!?   :coolsmiley:

nesse mentiroso compulssivo tudo e possivel.

Era uma boca para ele proprio quando se lembrou da sua fuga para Espanha...

Similar a uma outra em que disse que só os burros é que falavam de arbitragem.
Mais tarde estava a comentar arbitragem...