CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

SunRider

Mau jogo, tinham a obrigação de jogar mais e mostrar quem manda no estádio da luz. Bom golo mas têm que mostrar mais se querem ser campeões... Valeram os 3 pontos.

MiguelPalma92

Jogámos q.b a gerir o esforço da equipa nesta sequência PAOK - Guimaraes - PAOK  isto com a LE vai ser ser assim, não é nada de novo

saivet

MikeSLB4Ever

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Fevereiro de 2014, 23:45
Jogámos q.b a gerir o esforço da equipa nesta sequência PAOK - Guimaraes - PAOK  isto com a LE vai ser ser assim, não é nada de novo

Novo não é... tem quase 5 anos.
É uma questão de atitude... ou, neste caso, de falta dela.

Nice avatar  O0

slbenfever

Foi um jogo fraco, mas valeu pelo mais importante, os três pontos.

Ricardo Teixeira

Exibição fraquita...

Mas estou feliz e contente...com os 3 pontinhos...
Temos isto na mão...mais uma vez...
É só ir ganhando jogo a jogo...

andymc

Citação de: fil79 em 24 de Fevereiro de 2014, 23:44
Citação de: andymc em 24 de Fevereiro de 2014, 23:37
Citação de: hertz em 24 de Fevereiro de 2014, 23:35
Se o 2º lugar está a 6pts, não são "apenas" 8 vitórias que nos faltam? Ou sou eu que estou a fazer mal as contas?

Está a 5. E sim, faltam 8 vitórias.

faltam 9 vitorias!se o sporting ganhar os 10 jogos temos de ganhar 9..ou ganhar 8 e empatar 1

Exacto. Eu queria escrever 8 vitórias e 1 empate.

frade91_slb

o numero de passes falhados foi ridiculo, talvez do nervosismo mas nao pode acontecer

cooler

Acabei de chegar do estádio e ainda estou a descomprimir pois o jogo foi muito difícil de ganhar e até final os nervos não saiam...

Keiroxes

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 23:40
Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2014, 23:40
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 23:37
O Hélder Conduto só relembrou 40 vezes que o Guimarães nos ganhou a Taça. Porreiro.
E antes do inicio do jogo enumerou as derrotas todas do Benfica na Luz com o Guimarães.

Para além de passar o jogo todo a agoirar...:rir:
Era preciso um contrapeso ao Calado

Estavam os dois a agoirar...fdx...
O Calado então, nossa senhora.
Eu sei que é o Calado e tal, mas tava-me a dar uns nervos do caralho a conversa dele, eu a ver que não tavamos a jogar nada, e ele e dizer que estávamos muito bem e com o jogo controlado, nunca quis tanto que um jogo do Benfica acabasse.

Ricardo Teixeira

O Hélder Conduto só relembrou 40 vezes que o Guimarães nos ganhou a Taça. Porreiro.
E antes do inicio do jogo enumerou as derrotas todas do Benfica na Luz com o Guimarães.

É um Shoky...portanto...

:rir:

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Fevereiro de 2014, 23:54

É um Shoky...portanto...

:rir:

Durante os jogos sou o verdadeiro anti-agoiro.
Odeio agoiros.

sardao

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 23:40
Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2014, 23:40

Era preciso um contrapeso ao Calado

Estavam os dois a agoirar...fdx...
O Calado então, nossa senhora.
A agoirar o Calado? Eu acho que podia haver um penalti no último minuto que ele ia continuar tranquilo com o controlo do Benfica ;D

Android1974

Citação de: frade91_slb em 24 de Fevereiro de 2014, 23:54
o numero de passes falhados foi ridiculo, talvez do nervosismo mas nao pode acontecer
O estado miserável do relvado também não ajuda. Só o E.Pérez escorregou umas cinco vezes.

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Fevereiro de 2014, 23:45

Nós rodámos 7 jogadores contra o PAOK, agora imaginem se usássemos os mesmos jogadores nos 2 jogos.