CN : CH Carvalhos 3 - 9 SL Benfica, 26Fev. Qua. 21h00

Fake Blood

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2014, 23:26
Citação de: Fever em 26 de Fevereiro de 2014, 23:24
E isto acontece depois de o Benfica ameaçar a modalidade e com transmissão televisiva.

Não quero imaginar há dois ou três anos e sem transmissões televisivas.

Depois acontecem os milagres da ilha do Pico.

Esse jogo do Pico até deu na televisão se não me engano. Eles não querem saber disso sinceramente.
N deu.

JPSilva

Citação de: Fever em 26 de Fevereiro de 2014, 23:32
Claro.

Se somos melhores, e neste momento é óbvio que somos, não nos podemos contentar com sermos campeões acidentais (que muito provavelmente não vamos ser).

Não estava a contar com esta perda de pontos do porto hoje. De qualquer forma a nossa margem a partir daqui é 3 pontos. Temos de recuperar 3 pontos até ao jogo no encaixa. Se conseguirmos somos campeões.

Dudek

Citação de: Angus M em 26 de Fevereiro de 2014, 23:29
Fui ver o turquel contra o barcelos e o Gonçalo Alves joga mesmo muito, talento incrível, ganhou o jogo sozinho
Oliveirense não?

Fever

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2014, 23:33
Citação de: Fever em 26 de Fevereiro de 2014, 23:32
Claro.

Se somos melhores, e neste momento é óbvio que somos, não nos podemos contentar com sermos campeões acidentais (que muito provavelmente não vamos ser).

Não estava a contar com esta perda de pontos do porto hoje. De qualquer forma a nossa margem a partir daqui é 3 pontos. Temos de recuperar 3 pontos até ao jogo no encaixa. Se conseguirmos somos campeões.

Com estas arbitragens, podemos perder pontos em qualquer deslocação do meio da tabela para cima.

Shoky

Por quantos perdia o Porto no último minuto desse jogo com o Candelária? 2?

Angus M

Citação de: Dudek em 26 de Fevereiro de 2014, 23:34
Fui ver o turquel contra o barcelos e o Gonçalo Alves joga mesmo muito, talento incrível, ganhou o jogo sozinho
Oliveirense não?
Claro que sim, estupidez minha...

ZeCa22

Há que dizer que os jogadores do Turquel estavam irreconhecíveis hoje, perder por 14-3 deixa mossa a qualquer equipa, espero é que melhorem até 4ª feira para roubarem mais pontos aos porcos.

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2014, 23:35

Tava 3-1 e ficou 3-4

Polaco

Alguem sabe onde se pode ver uma repetição diste jogo ?

fred_cardozo7

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2014, 23:35
3-1 lol e conseguiram virar

Shoky

Mestre30

Cheguei agora dos Carvalhos!

Carrega Benficaaaaaaaaaaaaaaa!!

fred_cardozo7

Citação de: Polaco em 26 de Fevereiro de 2014, 23:36
Alguem sabe onde se pode ver uma repetição diste jogo ?
Vai dar à 1 da manhã de novo na Abolatv

Mestre30

Viciado no Benfica

Boa vitória!

E que gozo gigante o Putedo ter empatado. Estimo tanto que eles se fodam para todo o sempre