CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

gustavoF

Será que é hoje que o Benfiquista Rui Vitoria consegue finalmente roubar pontos ao porco . O Vitória vs porco é batata atrás de batata

REDAGUIA

Muito bem o treinador do Belenenses agora na conferencia de impresa.

komytis

Puches

Mau jogo. O terreno pesado explica muito, mas não tudo.
Estoiro físico, desorganização, medo novamente.
Dá que pensar.
O Belenenses teve um golo mal anulado, como é evidente, mas muito pouco fez para justificar o empate.
O JJ esteve mal, na minha opinião: o Fejsa deveria ter saído mais cedo.
O Rodrigo muito mal; o Markovic ainda tentou defender; o Enzo durou 60 minutos.
O Lima lutou, defendeu e abriu espaços, sobretudo na primeira parte. Depois, um vazio enorme.
Valeu-nos o Luisão e o Siqueira.
O Gaitan jogou bem.
Venha a Primavera que esta equipa é de artistas.
São 9 jogos até ao fim e há que não tremer.

The Eagle Has Landed

Pois...discutimos se era ou não fora de jogo, quando o que deviamos estar a discutir era a puta da exibição deprimente que fizemos!!!

A mania da gestão do JJ mais cedo ou mais tarde vai-nos fazer custar pontos, e hoje isso só não aconteceu porque o bandeirinha foi um porreiro!

Gerir 1-0 a 5min do fim é uma coisa, gerir o mesmo resultado a 80min do fim é pedir para sofrer.

Depois foi mais do mesmo dos últimos jogos, com os extremos a resolver e dois cepos lá na frente que não marcam um golo ou fazem por isso nem que os metam na cara do golo! (por isso é que vender o Rodrigo por 30M foi a melhor venda do século).

A única coisa boa do JJ hoje foi ter tirado o Fejsa para não ser expulso!

Lógico que o que interessa é que mantemos a diferença pontual, e isso é que importa!

SLBRulez

magoslb

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2014, 19:29
Citação de: Langley em 02 de Março de 2014, 19:22
O árbitro marcou fora-de-jogo ao atacante do Belenenses que efectivamente estava offside. Quando há o remate, já o lance estava anulado.
é difícil de perceber isto...

O engraçado é que não houve uma única tv a dizer isto! Sempre ao serviço do futebol clube de palermo.

Paspalhona

Ó meus amigos,
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Os cumentadeiros da merda até discutiram num programa de TV que um lance na área do Paços de Ferreira devia ser Penalty contra o Benfica !

Meus amigos, apertem os cintos porque a partir de agora vai haver muita turbulência.
Viram a carinha de confiante do Paul Fonseca ontem ?
O Papá Bimbo-mor prometeu-lhe que ele ia ser campeão à força toda. A partir de agora o Benfica vai-se ver negro para ganhar os jogos.
E cuidado até com os bruxos e as bruxas.

josantiago

pilz-e

Citação de: gustavoF em 02 de Março de 2014, 19:30
Será que é hoje que o Benfiquista Rui Vitoria consegue finalmente roubar pontos ao porco . O Vitória vs porco é batata atrás de batata

vão jogar de pernas abertas para não variar, contra nós jogam de autocarro ou como se fosse a final da champions, nada de novo, Aposto num 0-3 com pelo menos 1 do Cigano.

Royal_Flush

Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:29
Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2014, 19:27
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:16
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:15
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:08
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:06
Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2014, 19:04
Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2014, 19:02
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 18:58
Vitória justíssima e golo muitíssimo bem anulado.
Matematicamente ficam a faltar 7 vitórias e um empate. Vá, se ganharmos 6 jogos seremos campeões.

Como assim?
pcssousa , estás a confundir o golo da 1ª volta com este...
Ganhamos mas dai a ser justo e claro , vai um grande passo.
Nada disso. Interfere com a visão do gr. Ainda se faz ao lance. É fora de jogo claro.
Muito bem anulado.

É estudarem as regras.

Se há coisa que não existe na Lei 11 é "faz ao lance".

fora de jogo muito mal tirado.
Interfere com o lance. Quem se faz ao lance interfere com o lance.
É preciso um desenho?

Mostra-me na Lei 11 o que justifica a tua afirmação...boa sorte, vais precisar...

"Interfering with an opponent" means:
Preventing an opponent from playing or being able to
play the ball. For example, by clearly obstructing the
goalkeeper's line of vision or movement.
Making a gesture or movement which, in the opinion of
the referee, deceives or distracts an opponent.

Fonte: Fifa: http://www.fifa.com/mm/document/afdeveloping/refereeing/5.%20law%2011_554.pdf

Precisa de se fazer ao lance para interferir com o oponente? NÃO, basta estar a sua frente.

Não, a lei diz claramente que basta que o jogador em fora de jogo influencie a linha de visão ou o movimento do guarda redes, independentemente de se fazer ou não ao lance. É preciso é que edssa posição de fora de jogo tenha esturvado a accção do Guarda redes. E sinceramente pareceu-me o caso. O Oblak vai a sair a fazer-se ao lance mas é obrigado a ficar a meio.

Mas confesso que gosava de rever o lance apra confirmar a 100%.

Não me venham é dizer (como já o disseram aqui) que o fora de jogo posicional nao existe.

ZICKLER

Futebol especulativo a mais.

Uma equipa como a do belenenses demasiado curta, a viver única e exclusivamente do acaso, colocamo-nos demasiado a jeito, não matando o jogo.

Olho para o 11 do belenenses e acontece-me uma coisa que não me recordava acontecer- 90% dos seus jogadores,  são para mim perfeitos desconhecidos.