CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Rúben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

KRF


força Benfica

Ando pelo site do Belenenses e não vejo qualquer tipo de comunicado sobre o jogo com o fcp como feito para o nosso jogo..

http://www.osbelenenses.com/home/noticias/futebol/page/15/

magoslb

Nem era jogo que me apetecesse humilhar o adversário, mas agora espero que JJ meta a carne toda no assador e cilindre estes azuis lacaios.

magoslb

Citação de: força benfica em 28 de Fevereiro de 2014, 18:38
Ando pelo site do Belenenses e não vejo qualquer tipo de comunicado sobre o jogo com o fcp como feito para o nosso jogo..

http://www.osbelenenses.com/home/noticias/futebol/page/15/

Advinha porquê?


Incrível como qual clube que tenha gente conotada com os nojentos se tornam numa podridão. Volto a dizer, o Benfica devia emitir já um comunicado e fazer queixa à fpf de atentar contra um direito individual básico, cada um pode vestir ou usar um cachecol se assim bem entender.

rdr10

Citação de: JLourenco em 28 de Fevereiro de 2014, 18:33
Eu acredito nele e em ti rdr10 mas o comunicado deles e que não deve existir.

Sendo assim existe suspeição que não deveria existir.

Claro e isso foi logo o que eu lhe disse, ele como é um grande amigo (vá e um Benfiquista como deve ser) eu acredito nele MAS eu disse-lhe logo porque é que não havia nada no comunicado do jogo contra os porcos, ele respondeu-me que as bancadas contra o porto nunca estão completas (nem perto disso) e que de qualquer das formas todos os que tinham adereços do porto foram para as outras bancadas, ele até me disse que os velhos do restelo não deixam andar lá ninguém com adereços de outros clubes e que há logo confusão.


VozDaVerdade

Malta, amanhã estou a pensar ir comprar bilhetes ao Restelo. As bilheteiras amanhã estão abertas?

ElPibe_SLB


Di maria

Tenho um bilhete para a lateral norte , é para o pé dos nossos adeptos?

ElPibe_SLB


The_Devils_Advocate

Citação de: policeMAN em 28 de Fevereiro de 2014, 11:35
                            OBLAK

           MAXI  LUISAO GARAY SIQUEIRA

                    FEJSA  AMORIM

           MARKOVIC  ENZO  GAITAN

                      RODRIGO
O Lima é titular

Carlos_Manuel

Citação de: The_Devils_Advocate em 28 de Fevereiro de 2014, 21:57
Citação de: policeMAN em 28 de Fevereiro de 2014, 11:35
                            OBLAK

           MAXI  LUISAO GARAY SIQUEIRA

                    FEJSA  AMORIM

           MARKOVIC  ENZO  GAITAN

                      RODRIGO
O Lima é titular
E Amorim não. Vai ser a equipa "habitual" no campeonato.
Dúvida só nas laterais...

mojo_j0jo

é por um pouco de canela por cima e comê-los á grande! ... dar uma cabazada nesses badamecos

ForçadoBloqueio


ForçadoBloqueio

E, já agora, ter que apanhar com um lagarto a apitar este jogo é coisa que me deixa (e muito) de pé atrás! Mas mesmo muitoooooooo....