CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

RAFL

Citação de: krak em 02 de Março de 2014, 19:32
Agora com desenho

ainda bem que marcou, mas o jogador do belem não está à frente do oblak.....se fosse ao contrario já tínhamos depenado o fiscal de linha....
mas a mim não me interessa, quero é os 3 pontos

pcssousa

Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:34
Agora com desenho

Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:26
Este lance tem dois momentos.

Admitindo que o jogador do belem que no primeiro momento possa estar a interferir com a visão do Oblack (tenho de ver melhor o lance) isso nunca veio a acontecer porque a bola morre nos pés de um jogador completamente em jogo e aqui começa o segundo momento em que o jogador do belem que lá está em fora de jogo posicional já (tenho de ver melhor se alguma vês interferiu) não interfere de forma nenhuma no lance. Neste momento o momento do remate inicial já não conta para coisa nenhuma.

Fora de jogo mal assinalado.
Por acaso é fora de jogo muitíssimo bem assinalado.

Mas não interessa. Na primeira volta quase todos escreveram que não nos tinhamos que queixar, tivessemos jogado mais.
Assim sendo, não chorem. O Belenenses tivesse jogado mais.

Maka

Citação de: piwo em 02 de Março de 2014, 19:36
Citação de: xicovsky em 02 de Março de 2014, 19:35
sai um penalty em guimarães dedicado aos chorões que para aqui andavam.

Vao perguntar aos adeptos do Porto se eles preferiam perder....

Pelos vistos o vosso sonho é ser igual a eles. "Eles não se queixam, logo nós também não nos devemos queixar.

Anyway, voltei aqui só para vos deixar o lance parado. Voltarei mais tarde para me divertir a ler as explicações sobre a interferência que o jogador em fora de jogo posicional teve sobre o Oblak (que pela imagem que ponho abaixo, se vê logo que é treta).

EDIT: qualquer semelhança entre esta imagem e a que um user colocou aí é pura coincidência.

Paspalhona

Agora com desenho

Fizeste bem em colocar aqui um desenho porque pelos vistos há muitos benfiquistas loiros. E eu é que sou a Paspalhona, chiça !

PS: e já agora é mandar este desenho ao Rui Gomes da Silva para ele mostrar lá naquele programa de trampa onde ele comenta.

Achor81

Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:35
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:29
Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2014, 19:27
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:16
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:15
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:08
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:06
Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2014, 19:04
Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2014, 19:02
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 18:58
Vitória justíssima e golo muitíssimo bem anulado.
Matematicamente ficam a faltar 7 vitórias e um empate. Vá, se ganharmos 6 jogos seremos campeões.

Como assim?
pcssousa , estás a confundir o golo da 1ª volta com este...
Ganhamos mas dai a ser justo e claro , vai um grande passo.
Nada disso. Interfere com a visão do gr. Ainda se faz ao lance. É fora de jogo claro.
Muito bem anulado.

É estudarem as regras.

Se há coisa que não existe na Lei 11 é "faz ao lance".

fora de jogo muito mal tirado.
Interfere com o lance. Quem se faz ao lance interfere com o lance.
É preciso um desenho?

Mostra-me na Lei 11 o que justifica a tua afirmação...boa sorte, vais precisar...

"Interfering with an opponent" means:
 Preventing an opponent from playing or being able to
play the ball. For example, by clearly obstructing the
goalkeeper's line of vision or movement.
 Making a gesture or movement which, in the opinion of
the referee, deceives or distracts an opponent.

Fonte: Fifa: http://www.fifa.com/mm/document/afdeveloping/refereeing/5.%20law%2011_554.pdf

Precisa de se fazer ao lance para interferir com o oponente? NÃO, basta estar a sua frente.
Fazer-se ao lance acaba por ser considerado uma distracção para com o adversário, claro.

"Making a gesture or movement which, in the opinion of
the referee, deceives or distracts an opponent."

Isto não é fazer-se ao lance...Fazer-se ao lance não existe...alias existe na cabeça da comunicação social e de todos aqueles que vão atrás do que ouvem.

Sickness:SLB

Foi mal anulado? Onde eu estava era impossível perceber.

Ainda bem.

Pantera28

Quando começaram a cantar pelo Coluna, cantavam rei ou capitão?

Achor81

Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:38
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:34
Agora com desenho

Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:26
Este lance tem dois momentos.

Admitindo que o jogador do belem que no primeiro momento possa estar a interferir com a visão do Oblack (tenho de ver melhor o lance) isso nunca veio a acontecer porque a bola morre nos pés de um jogador completamente em jogo e aqui começa o segundo momento em que o jogador do belem que lá está em fora de jogo posicional já (tenho de ver melhor se alguma vês interferiu) não interfere de forma nenhuma no lance. Neste momento o momento do remate inicial já não conta para coisa nenhuma.

Fora de jogo mal assinalado.
Por acaso é fora de jogo muitíssimo bem assinalado.

Mas não interessa. Na primeira volta quase todos escreveram que não nos tinhamos que queixar, tivessemos jogado mais.
Assim sendo, não chorem. O Belenenses tivesse jogado mais.

Os que os outros escreveram pouco me interessa e para mim até foi feita justiça, hoje devolveram-nos os dois pontos que perdemos na primeira volta e melhor de tudo é o prejudicado ter sido a equipa que foi beneficiada com um ponto nesse mesmo jogo.

A parte disto o fora de jogo é mal tirado.

Royal_Flush

Citação de: Maka em 02 de Março de 2014, 19:39

Pelos vistos o vosso sonho é ser igual a eles. "Eles não se queixam, logo nós também não nos devemos queixar.

Anyway, voltei aqui só para vos deixar o lance parado. Voltarei mais tarde para me divertir a ler as explicações sobre a interferência que o jogador em fora de jogo posicional teve sobre o Oblak (que pela imagem que ponho abaixo, se vê logo que é treta).

EDIT: qualquer semelhança entre esta imagem e a que um user colocou aí é pura coincidência.

Por essa imagem realmente parce que não, mas só com o viedo ou gif podemos confirmar.

O_Barbas

Merda de jogo, valeu pelo 3 pontos.
Melhorar no próximo jogo, que vai se complicado.

J_PN

xeriff

Citação de: Maka em 02 de Março de 2014, 19:39

ele faz um movimento segundos antes de onde sai da frente do oblak

Di maria

pcssousa

Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:40
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:35
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:29
Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2014, 19:27
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:16
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:15
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:08
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:06
Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2014, 19:04
Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2014, 19:02
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 18:58
Vitória justíssima e golo muitíssimo bem anulado.
Matematicamente ficam a faltar 7 vitórias e um empate. Vá, se ganharmos 6 jogos seremos campeões.

Como assim?
pcssousa , estás a confundir o golo da 1ª volta com este...
Ganhamos mas dai a ser justo e claro , vai um grande passo.
Nada disso. Interfere com a visão do gr. Ainda se faz ao lance. É fora de jogo claro.
Muito bem anulado.

É estudarem as regras.

Se há coisa que não existe na Lei 11 é "faz ao lance".

fora de jogo muito mal tirado.
Interfere com o lance. Quem se faz ao lance interfere com o lance.
É preciso um desenho?

Mostra-me na Lei 11 o que justifica a tua afirmação...boa sorte, vais precisar...

"Interfering with an opponent" means:
 Preventing an opponent from playing or being able to
play the ball. For example, by clearly obstructing the
goalkeeper's line of vision or movement.
 Making a gesture or movement which, in the opinion of
the referee, deceives or distracts an opponent.

Fonte: Fifa: http://www.fifa.com/mm/document/afdeveloping/refereeing/5.%20law%2011_554.pdf

Precisa de se fazer ao lance para interferir com o oponente? NÃO, basta estar a sua frente.
Fazer-se ao lance acaba por ser considerado uma distracção para com o adversário, claro.

"Making a gesture or movement which, in the opinion of
the referee, deceives or distracts an opponent."

Isto não é fazer-se ao lance...Fazer-se ao lance não existe...alias existe na cabeça da comunicação social e de todos aqueles que vão atrás do que ouvem.
Como queiras.
Mas deixa lá, foi muito bem anulado. Mesmo que tivesse sido mal anulado, o Belenenses que tivesse jogado mais.