CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Rúben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

NoNickBoy

Não há fora de jogo nenhum. Não sei qual é o problema em admitir. Na Luz fomos roubados agora fomos beneficiados, simples.



pastel1904

Esta brincadeira de meter um e gerir qualquer dia corre mal...valeu pelos tres pontos e pelo golaco.mais um estadio visitado.falta-me vencer em campanha e em barcelos...

Red Eyes

Citação de: pastel1904 em 03 de Março de 2014, 00:31
Esta brincadeira de meter um e gerir qualquer dia corre mal...valeu pelos tres pontos e pelo golaco.mais um estadio visitado.falta-me vencer em campanha e em barcelos...
O porko vai fazer o jogo contra nós na Campanhã? :confused:

pastel1904

As cheerleaders do belem pareciam melhores que as nossas. Mas tava longe...

pastel1904

Citação de: Red Eyes em 03 de Março de 2014, 00:34
Citação de: pastel1904 em 03 de Março de 2014, 00:31
Esta brincadeira de meter um e gerir qualquer dia corre mal...valeu pelos tres pontos e pelo golaco.mais um estadio visitado.falta-me vencer em campanha e em barcelos...
O porko vai fazer o jogo contra nós na Campanhã? :confused:

Aquela zona ja no e campanh?e antas?eu nao sei.so vou ao futebol e para o aeroporto

tiagocc

Citação de: pastel1904 em 03 de Março de 2014, 00:37
Citação de: Red Eyes em 03 de Março de 2014, 00:34
Citação de: pastel1904 em 03 de Março de 2014, 00:31
Esta brincadeira de meter um e gerir qualquer dia corre mal...valeu pelos tres pontos e pelo golaco.mais um estadio visitado.falta-me vencer em campanha e em barcelos...
O porko vai fazer o jogo contra nós na Campanhã? :confused:

Aquela zona ja no e campanh?e antas?eu nao sei.so vou ao futebol e para o aeroporto

Não é Campanhã, é Antas O0


Franco1904






Franco1904

"QUEM BATE PALMAS É.......PASTEL, É PASTEL, É PASTEEEL"   


Do melhor, aquele speaker.

_Benfiquista_

Citação de: Red Eyes em 03 de Março de 2014, 00:10
Citação de: Toque de calcanhar em 02 de Março de 2014, 23:34
Citação de: Red Eyes em 02 de Março de 2014, 23:30

Calma. Estás muito excitado. Uma colher de boa educação ao pequeno almoço ficava-te bem...
O gif com o lance não vai demorar a aparecer e aí falamos novamente. E educadamente.

Não preciso de gif nenhum, esta imagem chega e sobra:



Dizer que este gajo não tem influência na jogada é ser no mínimo pouco sério.
Desculpa o bocadinho de exaltação nas minhas palavras, mas o ridículo irrita-me.

O jogador que alegadamente interfere com a visão do Oblak aquando do remate do colega:
1- Não se encontra entre o Oblak e a bola.
2- Não muda de trajectória.

Na minha humilde opinião, chamar a isto um fora de jogo posicional que interfere no lance é equivalente a dizer que a Bernardina é uma virtuosa donzela...
E aqui vê-se o fiscal a analisar bem a situação e a ver que o black pastel se mexeu e interferiu na jogada e na maneira como o Oblak vai à bola.Afinal não decidiu numa fracção de segundos.E decidiu bem na mesma, se como numa fracção de segundos.