CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Trezeguet

PA em termos pontuais, e considerando o offside como mal assinalado e os 2 jogos, seria igual ao que temos hoje.

sammer

2 jogos contra o Belenenses, duas exibições fracas. Ainda assim, a exibição de ontem foi melhor que a da primeira volta. Manifestamente curto, frente a um adversário que não tem muitos argumentos.

Spartans

Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 11:55
Citação de: lonstrup em 03 de Março de 2014, 11:50
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 11:37
Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2014, 11:01
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 11:00
E fazerem-se homens e chorarem menos?
Vindo de quem vem
Sim... Eu sou um chorão.

Mas olha, é pelas vezes que somos roubados e me queixo e em que por cá respondem que não nos podemos queixar pois temos é que jogar mais é que dou este conselho:
Chorem menos, o Belenenses tivesse jogado mais.
Mas é isso mesmo que deve ser feito.

Fazermos tudo o que está ao nosso alcance, e não usar os erros dos outros para amenizar as nossas proprias ineficiencias.
Eu não percebo é quem acha normal chorar-se porque anularam um golo ao Belenenses e muito menos comparar-se isso a quem se lamenta quando somos prejudicados.
Preocupa-me sermos prejudicados, os prejuízos do Belenenses que preocupem os adeptos deles.
Este fórum anda a ficar por demais sinistro e a juntar a isso, sinto que não posso dar um peido que vem logo alguém responder.

"Gestores de redes sociais" Sousa.

Eles andem aí...

pcssousa

Citação de: Strata em 03 de Março de 2014, 11:54
Eu também acho que foi mal anulado, mas tou-me bem a cagar para isso. Quem se sente incomodado perante bocas de rivais, que digam apenas que serviu de paga para o golo em fora-de-jogo do Belenenses na Luz na 1ª volta, e fica o assunto arrumado. Agora virem com essa explicação que a meu ver não retrata fielmente o lance em si, acho que ainda é pior a emenda que o soneto. Mas cada um sabe de si.
Mas quais conversas com rivais? Ainda se metem nisso?
Conversas com rivais só se forem do sexo oposto e na cama.

benficaslb1

Eu também acho mal anulado, mas não é isto que me vai tirar a euforia se formos campeões.

Strata

Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 11:57
Eu também acho que foi mal anulado, mas tou-me bem a cagar para isso. Quem se sente incomodado perante bocas de rivais, que digam apenas que serviu de paga para o golo em fora-de-jogo do Belenenses na Luz na 1ª volta, e fica o assunto arrumado. Agora virem com essa explicação que a meu ver não retrata fielmente o lance em si, acho que ainda é pior a emenda que o soneto. Mas cada um sabe de si.

É que às vezes parece que há malta que nem dorme só de pensarem no que os outros podem dizer...

Carlos_Manuel

Citação de: Spartans em 03 de Março de 2014, 11:35
Pior relvado que apanhámos no campeonato, por motivo imputável ao visitado.

Sem desculpa para o belém, que devia ter sancionado disciplinarmente.
Isto. Deplorável mesmo.  ::bater::

NUNO.S.L.B.GAIA

A minha mulher é portista  :2funny:

Strata

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 03 de Março de 2014, 13:04
A minha mulher é portista  :2funny:

E a minha sportinguista. eheh

luis.live

confere... ::)

EPluribusUnum

Senão fosse o golo na Luz neste momento estavam em último lugar, por isso não ladrava muito se fosse pastel.

Londrino-85

Segundo as leis do fora-de-jogo qdo um avançado impede a visibilidade do guarda redes, é considerado ter influência na jogada, logo é fora-de-jogo!

EPluribusUnum

Os pés do Oblak antes de se sair denunciam a influência que o Kay teve no lance.