CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

SusanaAfonso

Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2014, 13:23
Segundo as leis do fora-de-jogo qdo um avançado impede a visibilidade do guarda redes, é considerado ter influência na jogada, logo é fora-de-jogo!
na Luz contra o paok num livre marcado por Cardozo, foi assinalado fora de jogo aos 2 jogadores do Benfica que se colocaram atrás da barreira, lembram-se?

MiguelPalma92

O arbitro pode ter assinalado a infracção ao Kay em vez do Caeiro, pode ter considerado que o defesa estava a dificultar a visão do guarda redes ao remate do Caeiro e se assim for, é bem anulado o resto é conversas que fazem os aziados   

Bekambol

Flirt4ever

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Março de 2014, 13:32
O arbitro pode ter assinalado a infracção ao Kay em vez do Caeiro, pode ter considerado que o defesa estava a dificultar a visão do guarda redes ao remate do Caeiro e se assim for, é bem anulado o resto é conversas que fazem os aziados   

Não há a mínima dúvida que assinala o fora-de-jogo ao Kay e NÃO ao Caeiro. Apenas e só quando o Kay dá aquele "salto" é que o fiscal levanta a bandeirola.

MiguelPalma92

Eu não faço nenhum drama tal como não faria se o golo tivesse sido validado, estaria era a cascar no Benfica por mais uma exibição de merda.

Só acho é que na CS deviam analisar o lance todo e não se limitarem a dizer que o Benfica é o clube mais beneficiado do planeta porque sim e por causa dum lance que nem se deram ao trabalho de analisar como deve ser

L@udrup

se fosse ao contrario será que se falavam dessas regras da UEFA?!  ;D

já passou golo ou não já acabou o Benfica ganhou 1-0 exibição miserável mas estão lá os 3 pontos.

Venha o Estoril orientado pelo melhor treinador da I Liga.

Esperemos que seja meiguinho desta vez  ^-^

JPSilva

Sim é visível no gif que o árbitro assinala o offside ao Kay por interferência. Terá sido a interpretação parece-me.

JPSilva

Citação de: sammer em 03 de Março de 2014, 11:56
2 jogos contra o Belenenses, duas exibições fracas. Ainda assim, a exibição de ontem foi melhor que a da primeira volta. Manifestamente curto, frente a um adversário que não tem muitos argumentos.

Lembro-me no ano do titulo ganhámos 1-0 ao Belenenses na 2ª volta num jogo semelhante.

Sickness:SLB

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2014, 14:08
Citação de: sammer em 03 de Março de 2014, 11:56
2 jogos contra o Belenenses, duas exibições fracas. Ainda assim, a exibição de ontem foi melhor que a da primeira volta. Manifestamente curto, frente a um adversário que não tem muitos argumentos.

Lembro-me no ano do titulo ganhámos 1-0 ao Belenenses na 2ª volta num jogo semelhante.

Cardozo de carola!
Que seja assim até final da época que não nos queixamos, sendo certo que jogando pouco a probabilidade de irmos tropeçando aumenta também...

Nenad25

Eu acho que não há qualquer fora-de-jogo, porque em minha opinião Kay não influencia Oblak.

Acho que um caso destes em que se deve marcar fora-de-jogo é o golo do Sulejmani em Penafiel, em que o Rodrigo atrapalha efectivamente a visão do guarda-redes.

Sinceramente, pouco me interessa se os antis se espumam ou nao. É para o lado que durmo melhor.

ricardoslb1988

Exibiçao muito pobre. Temos de ser mais objectivos. Valeram os 3 pontos. E muita atençao ao sporting. Acredito que podem vencer o porto. E se o fizerem serao o nosso rival ate ao fim do campeonato. Carrega BENFICA!

ZICKLER

Citação de: Nenad25 em 03 de Março de 2014, 14:17
Eu acho que não há qualquer fora-de-jogo, porque em minha opinião Kay não influencia Oblak.

Acho que um caso destes em que se deve marcar fora-de-jogo é o golo do Sulejmani em Penafiel, em que o Rodrigo atrapalha efectivamente a visão do guarda-redes.

Sinceramente, pouco me interessa se os antis se espumam ou nao. É para o lado que durmo melhor.

O kay, no momento em que o caeiro se aprestava para rematar, movimenta-se de forma mesmo que reflexiva, perante a ameaça de remate do caeiro.

O bandeirinha interpreta aquele movimento como importante para criar a dúvida no oblak

abar85

Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2014, 14:21

O kay, no momento em que o caeiro se aprestava para rematar, movimenta-se de forma mesmo que reflexiva, perante a ameaça de remate do caeiro.

O bandeirinha interpreta aquele movimento como importante para criar a dúvida no oblak

Se interpreta isso, interpreta na minha opinião, mal!

ZICKLER

Citação de: abar85 em 03 de Março de 2014, 14:31

É a minha leitura sobre a interpretação do bandeirinha.  Assinala fora de jogo, não no momento de remate fora da área,  mas apenas quando caeiro se aprestava para rematar.

E sim, mal assinalado

abar85

Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2014, 14:36
Citação de: abar85 em 03 de Março de 2014, 14:31

É a minha leitura sobre a interpretação do bandeirinha.  Assinala fora de jogo, não no momento de remate fora da área,  mas apenas quando caeiro se aprestava para rematar.

E sim, mal assinalado

Pode ser, ele realmente levanta a bandeira tarde. Mas nesse caso acho que o árbitro principal tinha que ser consultado, porque tem uma melhor noção do alinhamento dos jogadores em relação ao Oblak.
O0