Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Chalana84

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Junho de 2014, 16:48
Citação de: Benfica by GB em 07 de Junho de 2014, 20:50
QUANDO? Quando é que se vão respeitar os estatutos?

BRAAAAAANCA porra!

Os estatutos não dizem que tem que ser branca...

Também nao entendi essa e já varias pessoas aqui vieram com essa balela de estar nos estatudos! Malta antes de dizerem estas coisas convem ver se é mesmo verdade ou se é um diz que disse lol

Esperemos pelo final do mes para saber qual sera o equipamento secundário, sendo que ao que tudo indica o preto que ja apareceu ai nas fotos....

off topic: Que saudades de ver o benfica jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Voros1904

Citação de: Oz em 10 de Junho de 2014, 01:48
Eu vou ter sempre um carinho por esse equipamento dourado, ou não tivesse sido com ele que fizemos a melhor prestação na Liga dos Campeões desde que me lembro. Sem derrotas na fase de grupos e com um empate em Old Trafford que podia muito bem ter sido uma vitória para nós.

A mim lembra-me que AIMAR JÁ JOGOU NO MAIOR  :drunk:

Lysander

Lysander

Woodwaid

Ontem comprei a nova na loja da adidas na luz, e recusei aquela treta daquela taça no peito, e pedi para meterem as quinas no braço mas disseram que não metiam, agora era aquela m#+$#$..
alguém sabe onde compra o logo das quinas originais?

RedVC

Lembro-me dum Benfica Olympiakos ainda na primeira passagem de Eriksson em que jogamos com uma camisola semelhante e calções vermelhos. Classe.

Neste jogo estreou-se nas Michael Manniche nas competições europeias. Marcou um golão.

Mas as riscas finas lembram-me o lendário equipamento do Liverpool nos anos 80. Aquela equipa tinha três coisas que me impressionavam: 1) futebol demolidor, 2) um estádio intimidante com uma relva maravilhosa e uma assistência apaixonada e 3) um equipamento vermelho com riscas finas. Eram os reis da Europa.

g13

Citação de: RedVC em 12 de Junho de 2014, 20:41
Lembro-me dum Benfica Olympiakos ainda na primeira passagem de Eriksson em que jogamos com uma camisola semelhante e calções vermelhos. Classe.

Neste jogo estreou-se nas Michael Manniche nas competições europeias. Marcou um golão.

Mas as riscas finas lembram-me o lendário equipamento do Liverpool nos anos 80. Aquela equipa tinha três coisas que me impressionavam: 1) futebol demolidor, 2) um estádio intimidante com uma relva maravilhosa e uma assistência apaixonada e 3) um equipamento vermelho com riscas finas. Eram os reis da Europa.

O conjunto completo simplesmente Brutal

http://nottinghamforestdirect.com/stores/forest/products/kit_selector.aspx?selectorid=303&portal=OVQQF8IO&CMP=PSC-OVQQF8IO

cachecolglorioso

Citação de: Chalana84 em 12 de Junho de 2014, 16:54
Citação de: cachecolglorioso em 12 de Junho de 2014, 16:48
Citação de: Benfica by GB em 07 de Junho de 2014, 20:50
QUANDO? Quando é que se vão respeitar os estatutos?

BRAAAAAANCA porra!

Os estatutos não dizem que tem que ser branca...

Também nao entendi essa e já varias pessoas aqui vieram com essa balela de estar nos estatudos! Malta antes de dizerem estas coisas convem ver se é mesmo verdade ou se é um diz que disse lol

Esperemos pelo final do mes para saber qual sera o equipamento secundário, sendo que ao que tudo indica o preto que ja apareceu ai nas fotos....

off topic: Que saudades de ver o benfica jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

E que tal dar uma vista de olhos aos estatutos...

Artigo 5º
Símbolos
1.
Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respectivamente.
2.
O Clube adopta como condição primeira da sua grandeza a divisa "E PluribusUnum" para definir a união entre todos os associados.
3.
Como símbolos específicos do Clube, cuja composição e descrição constam do regulamento, existem o emblema, o estandarte, a bandeira, os galhardetes e os guiões.

Artigo 6º
Equipamentos
Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas, técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1, sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção.

Este artigo 6º foi modificado na última alteração dos estatutos, alteração aprovada pela maioria dos sócios.

Eagle Heart

Primeira vez que o Benfica usou as malditas caixas!!

Para não falar de uma camisola com riscas horizontais de dois tons de vermelho!!!

dfernandes

Imagino a polémica que esse patrocínio deve ter causado na altura, especialmente porque foi dos primeiros e era enorme, especialmente com a caixa. Descaracterizava bastante a camisola. Mais até que os patrocínios actuais, diga-se. A 2ª versão, sem caixa, já é muito mais equilibrada.

Dealer 88

Qual é o nosso equipamento secundário para a próxima época?

dfernandes

Citação de: Dealer 88 em 12 de Junho de 2014, 22:24
Qual é o nosso equipamento secundário para a próxima época?

Ainda não há uma certeza, mas deverá/poderá ser este:

Dealer 88

trucatruca

Essa cor-de-rosa das riscas é um pavor.

Eagle Heart