Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

ivodaniello

É pena que o branco não venda, que essa camisola é moderadamente gira.

trucatruca

Citação de: Eagle Heart em 11 de Junho de 2014, 19:11
Citação de: trucatruca em 09 de Junho de 2014, 23:58
O RGS defendeu a nossa causa em relação ao alternativo ser branco. :metal:

Onde é que ele.falou da questão dos equipamentos?!
no programa da sic, danado por termos jogado de preto no hóqueicontra os porcos, e falou que os adeptos tal como ele achavam que o alternativo devia ser branco.

Eagle Heart

Citação de: Minerva em 12 de Junho de 2014, 11:21
Citação de: g13 em 12 de Junho de 2014, 11:20
Fantastica

Podia ser a nossa alternativa :cry2:

O Benfica já teve nos anos 80 um alternativo branco com esse tipo de risquinhas finas!!
  Assim eu não.me importava!!

The Spoony One

Desculpem os insultos mas vocês são bastante idiotas.

Estão novamente a ir parar a comentários homofóbicos por causa da cor de um equipamento? Mas desde quando usar rosa é sinal de homossexualidade? E se fosse? E se usar rosa fosse uma "coisa só de gays"? Qual era o problema? A homossexualidade é um defeito? És menos pessoa por gostares de uma pessoa do mesmo sexo?

Qual era o problema do 2º. equipamento do Benfica ser rosa novamente? Qual é o problema do 3º. equipamento do Porto ser rosa? É por ser rosa?

Se me disserem que a nível estético é feio, discordo, o nosso rosa, esse sim, absolutamente horrível, este nem tanto. Não tem nada que ver com o clube? Correcto. Mas o nosso foi 2º. equipamento, este é 3º! É para usar na Champions, é para vender mais uns trocos.

Por mim? 1º. e 2º. equipamento seriam vermelho e branco e vice-versa. O 3º. equipamento é para vender mais umas camisolas, é para jogadas de marketing e não vejo qualquer problema desde que seja  esteticamente bonito. Ora este 3º. do Porto é. O 2º. equipamento do Porto é HORRÍVEL, das piores coisas que já vi em Portugal desde o 2º. equipamento em 1999, no ano do penta, salvo erro em que era azul e laranja.

Deixem-se de homofobias e de atrasos sociais.

g13

DEVILLICA

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 12 de Junho de 2014, 12:38
Citação de: Minerva em 12 de Junho de 2014, 11:21
Citação de: g13 em 12 de Junho de 2014, 11:20
Fantastica

Podia ser a nossa alternativa :cry2:

O Benfica já teve nos anos 80 um alternativo branco com esse tipo de risquinhas finas!!
  Assim eu não.me importava!!

Verdade, era lindissimo. O0

SLBCARLOS

Citação de: ivodaniello em 12 de Junho de 2014, 12:23
É pena que o branco não venda, que essa camisola é moderadamente gira.
o que?  Deves estar a gozar.

Fake Blood

cachecolglorioso

Citação de: Benfica by GB em 07 de Junho de 2014, 20:50
QUANDO? Quando é que se vão respeitar os estatutos?

BRAAAAAANCA porra!

Os estatutos não dizem que tem que ser branca...