Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

HJDK

Citação de: FranciscoSilva em 30 de Junho de 2014, 02:10
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 01:19
Citação de: P∑T∑7 em 30 de Junho de 2014, 01:18
Seria um dos maiores desrespeitos à instituição Sport Lisboa e Benfica, um crime lesa pátria, adulterar o símbolo, que tem as suas cores próprias e mudá-lo para o rosa ou qualquer merda do género.

Acho que o bom senso vai imperar e isso não irá acontecer.

O Chelsea também fez. E o Everton, e o Ajax...e e e...
Criticam tudo fdx...nem quando fazemos uma época história deixam de malhar em tudo.
Mudem de clube foda-se.

Desculpa lá Shoky, mas não concordo. Eu geralmente até sou um tipo de esperar para ver os desenvolvimentos até ver o que sucede, porque acho mal o pessoal que anda ai a criticar coisas que ainda nem se confirmaram. Mas neste caso, concordo com o que está dito, tendo em conta a precisai feita. Não é porque o clube ganhou que deixamos de poder discordar com o que é mal feito dentro das nossas portas. E deturpar o nosso símbolo é, para mim, uma falha gigante. Caguei no Marketing!
;D

sbremoved_28408

Também acho que não vão pintar o símbolo de rosa.Aliás,não podem...fdx...era caso para os gajos do Marketing e quem autorizasse isso serem todos espancados

Mestre30

Seria um dos maiores desrespeitos à instituição Sport Lisboa e Benfica, um crime lesa pátria, adulterar o símbolo, que tem as suas cores próprias e mudá-lo para o rosa ou qualquer merda do género.

Criticam tudo fdx...nem quando fazemos uma época história deixam de malhar em tudo.
Mudem de clube foda-se.

Desculpa lá Shoky, mas não concordo. Eu geralmente até sou um tipo de esperar para ver os desenvolvimentos até ver o que sucede, porque acho mal o pessoal que anda ai a criticar coisas que ainda nem se confirmaram. Mas neste caso, concordo com o que está dito, tendo em conta a precisai feita. Não é porque o clube ganhou que deixamos de poder discordar com o que é mal feito dentro das nossas portas. E deturpar o nosso símbolo é, para mim, uma falha gigante. Caguei no Marketing!
:D

JoaoRSantos

Não gostei das primeiras imagens...mas se for algo do género desse template acima...era um alternativo que até comprava, pena as riscas na diagonal, mas não se pode ter tudo.

Tenho aquele preto com as riscas laranja, bem bonito também.

enzogaitan

Citação de: Génio da Luz em 29 de Junho de 2014, 16:25
A cor de carbono da adidas é esta:

A camisola alternativa com este cinzento e com riscas brancas, não tem nada a ver com o Benfica, mas daria um alternativo lindo! É um cinzento vivo!

paalexg

Era isto...não é necessário inventar.

Nick Valensi

Mudem de clube foda-se.

Discordo contigo.

O nosso símbolo tem de evoluir e acompanhar as tendências do mercado.
Se "acertar" o símbolo com as cores da camisola significa vender mais camisolas (fazer mais dinheiro), só temos de o aceitar.

Se um grande clube como o Ajax o fez, também deveríamos fazer. Não podemos continuar "orgulhosamente sós" nestas coisas.

Nick Valensi

Foda-se, estava a ser irónico.

Como podem dar likes ao meu comentário? ???

Nick Valensi

JoaoRSantos

Eu não acho que algumas mudanças esporádicas (para efeitos de marketing) no símbolo seja motivo para suicídio em massa, logo não vi qualquer ironia...se calhar devias trabalhar melhor isso.

JoaoRSantos

pcssousa

Estou-me a cagar para o que os outros fazem.

Meter o emblema em rosa? Epá, isso devia dar pena de morte!

hertz

O cinzento deve ser este. O cor-de-rosa do Real é mais forte, não é?

VitorFernando

mudar a cor ao símbolo, era mesmo o que estava a faltar. mais uma facadinha na história do Benfica.