Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

P∑T∑7

Seria um dos maiores desrespeitos à instituição Sport Lisboa e Benfica, um crime lesa pátria, adulterar o símbolo, que tem as suas cores próprias e mudá-lo para o rosa ou qualquer merda do género.

Acho que o bom senso vai imperar e isso não irá acontecer.

Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Junho de 2014, 01:18
Seria um dos maiores desrespeitos à instituição Sport Lisboa e Benfica, um crime lesa pátria, adulterar o símbolo, que tem as suas cores próprias e mudá-lo para o rosa ou qualquer merda do género.

O Chelsea também fez. E o Everton, e o Ajax...e e e...
Criticam tudo fdx...nem quando fazemos uma época história deixam de malhar em tudo.
Mudem de clube foda-se.

Bormann

Aka

xD

A fazerem isso ao emblema (coisa que não vão fazer) nunca seria assim. O rosa estaria apenas nas linhas, nos traços, nunca seria preenchimento.

hertz

Mas esse template do equipamento rosa que fizeram é só uma experiência, não há nada que indique que o novo equipamento seja assim, certo?

WRT21

Citação de: bizk0it0 em 29 de Junho de 2014, 23:06
Bom aqui vai um preview baseado:
- No template de jogo do preto que anunciaram e igual ao da irlanda do norte (http://www.footyheadlines.com/2013/11/northern-ireland-2014-home-kit-released.html)
- No cor-de-rosa do Real Madrid (http://cdn.soccerbible.com/media/3852/real_madrid_14_15_home_away_img4.jpg)
- No cinzento carbono da adidas (http://www.rallyhouse.com/shop/boston-red-sox-adidas-13340059)

Temo contudo que façam algo que abomino...alterar a cor dos logotipos do clube, para ficar bem...

:o

paalexg

Citação de: hertz em 30 de Junho de 2014, 01:31
Mas esse template do equipamento rosa que fizeram é só uma experiência, não há nada que indique que o novo equipamento seja assim, certo?
É uma experiência tendo em conta supostas informações.

Aakeonan

Citação de: xiribiti em 29 de Junho de 2014, 15:42
Saí á pouco da loja Adidas do Almada Forum, a alternativa é posta á venda AMANHÃ, já a têm mas não a podem ainda mostrar.

Segundo o empregado, a alternativa é cinza em "tons de carbono" (seja lá o que isso fôr), e as riscas são em rosa, da mesma côr do alternativo do Real Madrid.

Frisou que a camisola era linda e ia ser um sucesso de vendas!!!!

Amanhã veremos! :)

pcssousa

Rosa? Emblema monocromático em tons de rosa?

Fdx, vou ali beber algo bem forte, vomitar e já venho...  :estrelas:

enzogaitan

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 01:19

Criticam tudo fdx...nem quando fazemos uma época história deixam de malhar em tudo.
Mudem de clube foda-se.
Isto é o Benfica. Não é a merda do Chelsea, nem a merda do Everton, nem a merda do Ajax. É o Benfica.

Símbolo do Benfica cor-de-rosa?! Até podem meter o caralho da camisola toda azul e verde, mas no NOSSO símbolo não mexem! Há limites!

Mas tá tudo maluco ou quê?! Nem equaciono essa hipótese!

hertz

Citação de: Aakeonan em 30 de Junho de 2014, 01:42

Citação de: xiribiti em 29 de Junho de 2014, 15:42
Saí á pouco da loja Adidas do Almada Forum, a alternativa é posta á venda AMANHÃ, já a têm mas não a podem ainda mostrar.

Segundo o empregado, a alternativa é cinza em "tons de carbono" (seja lá o que isso fôr), e as riscas são em rosa, da mesma côr do alternativo do Real Madrid.

Frisou que a camisola era linda e ia ser um sucesso de vendas!!!!

Amanhã veremos! :)

:-X

pcssousa

Já gregoriei e já voltei.
Fdx, não pode ser...

Está tudo louco?

FranciscoSilva

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 01:19

Mudem de clube foda-se.

Desculpa lá Shoky, mas não concordo. Eu geralmente até sou um tipo de esperar para ver os desenvolvimentos até ver o que sucede, porque acho mal o pessoal que anda ai a criticar coisas que ainda nem se confirmaram. Mas neste caso, concordo com o que está dito, tendo em conta a precisai feita. Não é porque o clube ganhou que deixamos de poder discordar com o que é mal feito dentro das nossas portas. E deturpar o nosso símbolo é, para mim, uma falha gigante. Caguei no Marketing!