Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Tiago#30

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Abril de 2014, 00:22
"Na Adidas trabalhamos lado a lado com os melhores clube do mundo como o Real Madrid, Chelsea ou Bayern, por isso para nós é uma honra trabalhar com um campeão como o Benfica"

Não sei se são os melhores clubes do mundo, mas esses 3 referidos fazem parte do Top 5 das maiores vendas de camisolas no mundo (com Man. United e Barcelona). Fonte : http://t.co/PJMETcnh1O

VitorFernando

é a melhor altura possível para renovar o contrato, muita exposição europeia.

espero que tenha sido um bom negócio e que tenha aumentado consideravelmente o valor que recebemos.

MaiorQuePortugal

Citação de: OmarLittle em 19 de Abril de 2014, 00:27

E comparar isto ao tratamento que levam o Milan, Bayern, Madrid, Chelsea e afins.

Lá vamos nós continuar a levar com cagadas do caralho dessas até 2021. E nem sabemos quanto recebemos por isso.

paalexg

Citação de: Xinas em 19 de Abril de 2014, 00:27

E comparar isto ao tratamento que levam o Milan, Bayern, Madrid, Chelsea e afins.

fdx eu acho lindosss
O problema são os calções...principalmente na primeira imagem.

quinjeajero

Eu só espero é que para o ano venha finalmente uma camisola com pouco azeite, já ando há anos à espera de uma oportunidade de renovar a camisola, para o ano voltamos a ter o escudo de campeões por isso espero que seja desta. Para dar 90 euros por uma camisola tem que me encher as medidas.

Luisao4

Citação de: paalexg em 19 de Abril de 2014, 00:29

fdx eu acho lindosss

Não é por os do Setubal serem também brancos?

paalexg

Citação de: Luisao4 em 19 de Abril de 2014, 00:32

fdx eu acho lindosss

Não é por os do Rio Ave serem também brancos?
Riscas brancas na camisola e pretas nos calções :estrelas:

quinjeajero

fdx eu acho lindosss

Não é o facto de os calções serem vermelhos é a porcaria das riscas pretas, se tinham riscas brancas na camisola, deviam ter a mesma cor nos calções.

Jorge.P_

Eu não acredito que os problemas dos equipamentos alternativos e dos calções sejam da Adidas. Ou se eles mandarem para cá um equipamento verde e outro azul às ricas nós jogamos assim?

O equipamento do Milan pouco difere de ano para ano (como é costume em Itália, aliás), o principal do Real idem e os alternativos são por vezes bem porreiros, o do Bayern também nunca falha e por ai em diante...

Não acredito que não existe uma linha condutora dada pelo Benfica, agora não sei quem. Peçam principal vermelho com calções brancos e alternativo branco e sem paneleirices e eles com certeza que fazem alguma coisa como deve ser. A Adidas tem muitos equipamentos bonitos.

Luisao4

Citação de: paalexg em 19 de Abril de 2014, 00:33

fdx eu acho lindosss

Riscas brancas na camisola e pretas nos calções :estrelas:

São os calções do alternativo...

fyure

Mas o Benfica tem a sua quota parte de irresponsabilidade nisso, porque se quisesse ter calções vermelhos para evitar essas situações, tinha-os...

O departamento de marketing e afins do Benfica é que é de um chico-espertismo sem limites.

Aka

Já eu digo que se o Benfica tem essa solução dos calções do alternativo é porque quer e sai-lhe mais barato.

OmarLittle

Citação de: bizk0it0 em 03 de Abril de 2014, 20:16
Eu adoro a adidas e é a minha marca favorita em termos de equipamentos de futebol...mas nitidamente têm connosco um comportamento secundário relativamente a outros clubes...
Ontem assisti ao PSG-Chelsea.

O equipamento secundário do Chelsea tem as meias azuis:

Como o PSG jogou em casa e todo de azul, o Chelsea teve de jogar todo de branco. Ora se o equipamento principal do Chelsea tem meias brancas:

Nada mais natural seria usarem essas meias ontem....mas não....como são uns meninos bonitos da adidas, fizeram-lhes umas meias especiais, propositadamente, para combinarem com o equipamento secundário:

Já o nosso Benfica, este ano, contra o Olhanense, precisava de umas meias mais pretas do que aquelas que usamos no equipamento secundário...e eis que:

Usaram as do ano passado.....

Já para não falar nesta aberração do ano passado:

Por isso...não me venham cá com coisas de que o equipamento secundário devia ser branco com calções vermelhos para depois fazer combinações com o principal!
O principal é vermelho com calção branco e meias vermelhas e o secundário é todo branco! Depois façam uns calções à parte, vermelhos, para usar no principal quando necessário!

A adidas que passe a tratar o Benfica como merece!
Para relembrar.

OmarLittle

Ate o Rio Ave tem dois calcoes para o equipamento principal.

fyure

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2014, 00:36

Já eu digo que se o Benfica tem essa solução dos calções do alternativo é porque quer e sai-lhe mais barato.

Exacto.