Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

mWo

Citação de: bolas10 em 19 de Abril de 2014, 11:09
A Warrior por exemplo trabalha com o Liverpool.

A Macron trabalha com o Napoles. E quanto a estes gosto bastante dos seus equipamentos.

No caso da Warrior com o Liverpool é quase impossível falhar no equipamento principal. É bonito por natureza. Mas vendo os alternativos do Liverpool e os equipamentos do Sevilha, a qualidade da Warrior é medonha.

Biscai@

Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 11:18
Citação de: bolas10 em 19 de Abril de 2014, 11:14
Citação de: Biscai@ em 19 de Abril de 2014, 11:09
Citação de: bolas10 em 19 de Abril de 2014, 11:07
A Nike tem a Académica!
Isso não representa nada para a Nike, virar as costas ao Porto é bastante relevante no mercado português... estou boquiaberto!
Sim. Sem dúvida. Apenas referi a Académica porque têm referido que a Nike fica sem clubes em Porgugal, mas até tem mais que a Adidas. Tem Académica, Guimarães e a Seleção!

Só uma nota:

A selecção, enquanto por lá andar o Ronaldo, provavelmente vale mais que os três grandes juntos para uma marca desportiva. Só no mundial vão se centenas de milhões de a olhar para as camisolas.
É verdade... a Seleção, tinha-me esquecido, mas acaba por explicar muita coisa e o Porto é que ficou a arder, ter camisolas Warrior não é a mesma coisa do que ter camisolas Nike.

San Lucas

Maricon acho que assenta bem aos lagartos  ;D

Kyoto

Citação de: Biscai@ em 19 de Abril de 2014, 11:18
A Nike andou a dormir, por muito menos do que pagava aos corruptos, tinha patrocinado o Sporting, que tem um mercado muito maior que o FC Porto... enfim, o Benfica parece ter feito um bom negócio, o dobro do valor por ano com a duração total do contrato a ser diminuída de 10 para 7 anos... nada mau!
sim, mesmo a ficar em 7º o sporting é uma marca muito mais forte que o porto em Portugal.

nfgl

A questão toda é que marcas como essas não têm uma estrutura de produção, distribuição e marketing do nível de marcas como a Nike ou a Adidas, que são referências mundiais a nível de equipamento desportivo.
Eu não me esqueço do que foi o nosso período com a Hummel apesar de gostar de esquecer os motivos pelo quais mudamos para eles.

nfgl

Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2014, 11:25
A Nike andou a dormir, por muito menos do que pagava aos corruptos, tinha patrocinado o Sporting, que tem um mercado muito maior que o FC Porto... enfim, o Benfica parece ter feito um bom negócio, o dobro do valor por ano com a duração total do contrato a ser diminuída de 10 para 7 anos... nada mau!
sim, mesmo a ficar em 7º o sporting é uma marca muito mais forte que o porto em Portugal.

Depende. Eu por exemplo acho que os panos da vileda são melhores para limpar sanitas.

Biscai@

Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2014, 11:25

trucatruca

Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 09:23
Citação de: Biscai@ em 19 de Abril de 2014, 09:08
A Bola diz que foi pelo dobro do contrato anterior... 40M€ base (4M€/ano) e podia chegar a 70M€ em função da performance... este contrato tinha duração de 10 anos.
A noticia diz que foi renovado pelo dobro dos valores até 2021... 7 anos... ou seja 80M€ base (11,4M€/ano)... certo ou estou a fazer confusão?

A minha interpretação é que passou de 4M€/ano base + 3M€ performance para 8M€/ano base + prémios de performance (6M€?), mas ainda não li a notícia.
:o é só entrar papel esta época.
Será que pagam logo o total do valor base e depois ano a ano a performance?

BenficaCampeão!

Citação de: Biscai@ em 19 de Abril de 2014, 11:09
Citação de: bolas10 em 19 de Abril de 2014, 11:07
A Nike tem a Académica!
Isso não representa nada para a Nike, virar as costas ao Porto é bastante relevante no mercado português e não tenham duvidas que a Warrior só ganhou o patrocínio das camisolas do Porto porque a Nike deixou... estou boquiaberto!
Também não exageremos, a Warrior faz parte de um grande grupo financeiro, uma marca que paga 30M ao Liverpool não pode ser assim tão fraca. Querem crescer no Mundo do futebol e andam a pagar bem. Dito isto, 5M já é muito bom para o porto.

Em relação à Macron, 2M também me parece excelente para um clube à deriva como o sporting.

Acho que com estes novos contractos os três recebem condignamente em função da grandeza de cada um.

Kyoto

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2014, 11:25
A questão toda é que marcas como essas não têm uma estrutura de produção, distribuição e marketing do nível de marcas como a Nike ou a Adidas, que são referências mundiais a nível de equipamento desportivo.
Eu não me esqueço do que foi o nosso período com a Hummel apesar de gostar de esquecer os motivos pelo quais mudamos para eles.
podes desenvolver? nao faço ideia do que estás a falar e fiquei curioso

nfgl

Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2014, 11:32

Sobre o que? Os motivos pelos quais largamos a Adidas nos anos 90?
A história da final da taça dos campeões que as chuteiras saiam dos pés porque a composição das meias tinha poliester a mais e escorregavam? Pensava que era conhecimento generalizado.

Kyoto

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2014, 11:35
Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2014, 11:32

Sobre o que? Os motivos pelos quais largamos a Adidas nos anos 90?
A história da final da taça dos campeões que as chuteiras saiam dos pés porque a composição das meias tinha poliester a mais e escorregavam? Pensava que era conhecimento generalizado.
por acaso nao fazia ideia disso. geração 90  ;D

Messi87

Até ao ano 2021
Sport Lisboa e Benfica e adidas prolongam parceria Global

O Sport Lisboa e Benfica e a adidas acabam de assinar um novo acordo e prolongam a parceria Global de Sponsorship até 2021. Com um histórico comum de sucesso desde a década de 70, a marca alemã e o Clube comprometem-se a manter uma linha de actuação inovadora, com projectos e campanhas de comunicação que prometem surpreender os sócios e fãs da do SL Benfica.

Nigel Griffiths, director geral adidas para a Iberia, refere que está "Muito orgulhoso por anunciar a extensão da parceria entre a adidas e o Sport Lisboa e Benfica. Trabalhamos muito em conjunto, como uma verdadeira equipa, na execução de um plano de actividades que sempre obteve excelentes resultados. Por este motivo, a renovação do contrato até 2021 foi um processo natural. A nossa parceria com o Benfica é de longo prazo, remonta aos anos de 1970, com apenas uma pequena pausa de 6 temporadas na década de 1990. Desde a época 1997/98 que a adidas tem sido o patrocinador contínuo e oficial do Clube."

E recordou: "Na adidas trabalhamos lado a lado com os melhores clubes do mundo, como o Real Madrid, Chelsea ou Bayern de Munique, por isso para nós é uma honra renovar o contrato com um campeão como o Benfica."

Já o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luis Filipe Vieira, explica que: "Só as marcas suficientemente ousadas conseguem marcar a diferença e fazer história. Duas das maiores marcas na indústria do desporto a nível global renovaram, uma vez mais, a sua longa duração. É um sinal de confiança, mas é também o reconhecimento do valor que o trabalho em conjunto traz para cada uma das instituições. O SL Benfica e a Adidas partilham os mesmos valores, uma visão comum, uma história longa e bem-sucedida e, não menos importante, uma relação que dura desde a década de 70. O Benfica também se construiu pelo respeito que sempre dedicou aos seus parceiros, e a Adidas é um dos nossos mais antigos e fiéis parceiros."

E por fim admitiu: "O prolongamento da nossa relação até 2021 é por isso natural, porque na verdade a Adidas já faz parte da família. Só um relacionamento de médio e longo prazo, como aquele que temos mantido com a Adidas, permite criar valor para as marcas que trabalham connosco. Com o Benfica, a Adidas joga sempre em casa!"

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35883/language/pt-PT/Sport-Lisboa-e-Benfica-e-adidas-prolongam-parceria-Global.aspx