Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

dover

Citação de: tripiatrik em 05 de Maio de 2014, 15:17
Citação de: PB_124 em 05 de Maio de 2014, 12:23
Equipamento feio é este novo do bayer Bayern :estrelas:

Realmente é mesmo foleiro...90's style
Já agora se é o novo equipamento, não sei o que faz aí o escudo de campeão europeu na camisola..

É de Campeão do Mundo!

Reed

Com esse equipamento só falta trazer o Oliver Kahn e o Klinsmann eheh

joker17

Eu gosto bastante do novo equipamento do Bayern....

Faz-me lembrar os tempos em que comecei a ver futebol :)

Workaluk

Citação de: joker17 em 05 de Maio de 2014, 16:14
Eu gosto bastante do novo equipamento do Bayern....

Faz-me lembrar os tempos em que comecei a ver futebol :)

Por acaso, é exatamente o meu pensamento, acho bastante bonito.

Isai@sReis

Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 14:31
Citação de: Eagle Heart em 05 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: Mjolnir em 05 de Maio de 2014, 12:03
Citação de: Eagle Heart em 05 de Maio de 2014, 01:55
Incrivel!! No jogo com o Setubal usaram os dois clubes, calções brancos!! Milagre!!
Isso é muito mau... A Liga que é só paneleirices, implica por tudo e por nada... O Vitória tem calções verdes e devia tê-los usado.

Não sei porque é mau!!! O principal deles usa o branco!! E sendo assim deveriam ter usado verdes!! Mas ontem, ao contrario do que vem sendo habitual, ambas as equipas usaram os calçoes brancos!!

Mau foi na final da Taça de futsal o Benfica ter usado meias vermelhas com.o alternativo, porque o Fundao usa meias brancas!! Entre usar as pretas da epoca passada e usar as vermelhas deste ano, não sei o que é pior!!
Mau é no futsal e andebol usarem os numeros tão em cima, entre o simbolo do clube e o da Adidas!! Quase no pescoço!!

Mau, mau, é todo o equipamento alternativo desta época. A partir daí, tudo o resto são pormenores...

Bem lembrado! Das coisas mais abjectas que já vi em termos de equipamentos.

Eagle Heart

Citação de: Isai@sReis em 05 de Maio de 2014, 16:46
Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 14:31
Citação de: Eagle Heart em 05 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: Mjolnir em 05 de Maio de 2014, 12:03
Citação de: Eagle Heart em 05 de Maio de 2014, 01:55
Incrivel!! No jogo com o Setubal usaram os dois clubes, calções brancos!! Milagre!!
Isso é muito mau... A Liga que é só paneleirices, implica por tudo e por nada... O Vitória tem calções verdes e devia tê-los usado.

Não sei porque é mau!!! O principal deles usa o branco!! E sendo assim deveriam ter usado verdes!! Mas ontem, ao contrario do que vem sendo habitual, ambas as equipas usaram os calçoes brancos!!

Mau foi na final da Taça de futsal o Benfica ter usado meias vermelhas com.o alternativo, porque o Fundao usa meias brancas!! Entre usar as pretas da epoca passada e usar as vermelhas deste ano, não sei o que é pior!!
Mau é no futsal e andebol usarem os numeros tão em cima, entre o simbolo do clube e o da Adidas!! Quase no pescoço!!

Mau, mau, é todo o equipamento alternativo desta época. A partir daí, tudo o resto são pormenores...

Bem lembrado! Das coisas mais abjectas que já vi em termos de equipamentos.

Mau, mau!! É na Europa e nas outra modalidades usarem o lettering feio da Liga!! Mau e de amadores!!

Turegano

Agora que estamos aqui a falar de equipamentos... Será que a loja do Benfica voltará a ter à venda a camisola oficial desta época?
Fui à loja online e já não está disponível.
Esta época vai ser uma época de sonho e gostava de ficar com a recordação da camisola. Na minha oponião é das camisolas mais bonitas de sempre com a águia em marca de água e tudo. Brutal!!

:slb2:

MoreThanRed

Citação de: Turegano em 05 de Maio de 2014, 17:28
Agora que estamos aqui a falar de equipamentos... Será que a loja do Benfica voltará a ter à venda a camisola oficial desta época?
Fui à loja online e já não está disponível.
Esta época vai ser uma época de sonho e gostava de ficar com a recordação da camisola. Na minha oponião é das camisolas mais bonitas de sempre com a águia em marca de água e tudo. Brutal!!

As Sport Zones e afins ainda andam cheias delas, portanto deves conseguir arranjá-la. "Uma das camisolas mais bonitas de sempre"? Bolas, também não exageremos...  :drunk:

Turegano

Obrigado!
Gosto bastante da camisola mas reconheço que a euforia do momento leva-me a vê-la ainda mais bonita.  ;D

MoreThanRed

Bem me parecia que estavas com o juízo toldado pelos momentos de euforia que vivemos!  ;D

Fora de brincadeiras, ainda a semana passada vi camisolas do Benfica à venda em, pelo menos, 4 lojas diferentes fora de Lisboa. Não deverás ter dificuldade em comprar!

Espoginho

Comprei on-line um alternativo há 4 semanas, disseram-me que chegava em 5 dias, e ainda estou à espera. Era para oferecer ao meu afilhado ultra-benfiquista, que já pensa que o estou a enganar... Já fez anos a 2 de Abril... assim ofereço-lho no Natal! "vamos ver", diz a senhora... FODA-SE! Comprem presencialmente, conselho de amigo!

Flavius Julius

Citação de: Zimmerman em 05 de Maio de 2014, 15:09
Equipamento feio é este novo do bayer  :estrelas:

Bayern a voltar aos anos 90.
quando se fala em bayern as cores que me vêm à cabeça são o vermelho e o azul, como esta imagem.
Não acho que seja feio o equipamento, muito pelo contrario!

MoreThanRed

Citação de: Espoginho em 05 de Maio de 2014, 17:48
Comprei on-line um alternativo há 4 semanas, disseram-me que chegava em 5 dias, e ainda estou à espera. Era para oferecer ao meu afilhado ultra-benfiquista, que já pensa que o estou a enganar... Já fez anos a 2 de Abril... assim ofereço-lho no Natal! "vamos ver", diz a senhora... FODA-SE! Comprem presencialmente, conselho de amigo!

Moço, mais valia dizeres-lhe logo que não gostas dele!..

Poborsky13

Citação de: Flavius Julius em 05 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Zimmerman em 05 de Maio de 2014, 15:09
Equipamento feio é este novo do bayer  :estrelas:

Bayern a voltar aos anos 90.
quando se fala em bayern as cores que me vêm à cabeça são o vermelho e o azul, como esta imagem.
Não acho que seja feio o equipamento, muito pelo contrario!
Equipamento à Bayern e não o que andam a inventar de umas épocas para cá com dourados e linhas brancas horizontais!

saivet

Essas camisas são tudo tretas... nem o próprio benfica sabe como vai ser a camisola para o ano...