Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

CaCo

Gosto do novo equipamento.
Não gostei da antecipação do lançamento.
Odeio a carica no meio do peito.

Aakeonan

Mesmo bonito o novo equipamento:

As meias também têm uma cruz, só nas fotos reparei. E é da minha vista ou as ricas da adidas estão mais grossas que o habitual?

lonstrup

gostei dos equipamentos.

até nisto o verão vai ser mais calmo. já merecíamos.

Aakeonan

A confirmar-se, o alternativo deve ser algo parecido com isto:

É bonito, só é estranho tantos equipamentos negros nestes anos.

MoreThanRed

Demorei uns minutos ontem a aperceber-me que era o novo equipamento, estava demasiado focado no jogo. O que me chamou primeiro a atenção foram as meias, por não terem aquela risca preta no meio da perna.

Os novos equipamentos são espectaculares. Mesmo a cruz em marca-de-água, não me incomoda nada, quando o sol lhe bate nem se nota, só com uma luz mais indirecta é que fica mais visível, pelo menos na TV. Enfim, para aqueles que passam a vida com a converseta de que gostam muito do preto com vermelho, que vermelho e preto é espectacular, blá-blá-blá, creio que ontem ficou demonstrado de forma claríssima como o nosso equipamento com a combinação de cores mais clássica é lindo, incomparável!

Excelente!  O0

Flavius Julius

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2014, 02:58
Citação de: Eagle Heart em 19 de Maio de 2014, 02:10
Citação de: Di maria em 19 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: bizk0it0 em 18 de Maio de 2014, 23:56
Então alternativa 2014/2015 é isto?

Fdx o que é isso aí no meio do peito?!

Isto é o que hoje em dia se usa em vez das Quinas de Campeão Nacional!!!

Essa será a alternativa? Parece-me porreira, mas outra vez preto?
Veremos o resultado final. :)
mais vale assim toda preta do que a aberração deste ano metade preta metade branca, quer dizer nem era metade / metade era coiso!  >:(

Flavius Julius

Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2014, 09:40
A confirmar-se, o alternativo deve ser algo parecido com isto:

É bonito, só é estranho tantos equipamentos negros nestes anos.
esse equipamento é lindíssimo e se em vez do preto fosse branco era maravilhoso!

Luis10e10

Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2014, 09:35
Mesmo bonito o novo equipamento:

As meias também têm uma cruz, só nas fotos reparei. E é da minha vista ou as ricas da adidas estão mais grossas que o habitual?

eu tambem. só é pena as quinas irem para o centro, e nao para o braço esquerdo.

Ultra_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Maio de 2014, 02:38
Citação de: RedLegend em 19 de Maio de 2014, 02:32
Não percebo essa vossa embirração doentia com a ideia de que a camisola alternativa tenha de ser branca, a sério que não percebo. E não me venham falar que é por razões históricas  :disgust:
sim porque faz parte da historia. 

mas ninguém esta a dizer que devia ser todos os anos branca.  mas devia ser pelo menos a cada 3 anos.

antes diziam que era por questoes de marketing que a alternativa tinha que ser cores diferentes para "vender",  mas basta olhar para os últimos 6 anos e alternativa tem sido sempre preta.(preto na maioria da camisola)  por isso essa desculpa ja não pega.

entao podiam explicar o porque da alternativa agora ser sempre preto????? 

quer dizer uma camisola branca que ja a grande maioria dos adeptos suspiram por uma não  vai vender,  mas uma preta ja a 6 anos seguidos e que vai ser um grande sucesso de vendas???

6 anos seguidos ? LoL

ff77

O novo Manto Sagrado que está à venda ainda não tem as quinas pois não?

Red Guns

Gostei da camisola e estou a considerar comprá-la. Só não gostei muito das mangas, são um bocado compridas, mas isso já é normal em muitos modelos adidas.
Se vestir bem em mim devo comprar.

MoreThanRed

Citação de: ff77 em 19 de Maio de 2014, 10:14

Quais quinas?

ff77

Citação de: MoreThanRed em 19 de Maio de 2014, 10:17

Quais quinas?

De Campeão ou agora é aquele simbolo com a taça?

MoreThanRed

Citação de: Red Guns em 19 de Maio de 2014, 10:16
Gostei da camisola e estou a considerar comprá-la. Só não gostei muito das mangas, são um bocado compridas, mas isso já é normal em muitos modelos adidas.
Se vestir bem em mim devo comprar.

Pessoalmente, prefiro que tenha as mangas "normais", em vez das mangas curtas e justas, que só me fazem lembrar o Hulk y sus muchachos com pinta de pedreiros.

MoreThanRed

Citação de: ff77 em 19 de Maio de 2014, 10:19
Citação de: MoreThanRed em 19 de Maio de 2014, 10:17

Quais quinas?

De Campeão ou agora é aquele simbolo com a taça?

Duvido muito que tenhamos quinas, o símbolo adoptado pela Liga é aquela coisa dourada... Só se for em competições que não da Liga que o Benfica use as quinas. E para isso, é preciso que alguém no clube se lembre disso...