Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

bizk0it0

Não, esse da gola redonda era da época do centenário.
"O Sport Lisboa e Benfica jogou até ao fim do ano de 2003 com as camisolas
principais e alternativa da época anterior, e só depois começou a jogar com o equipamento do Centenário em virtude do clube ter completado 100 anos a 28
de Fevereiro de 2004."

Tinhamos o do centenário para as competições internas e o outro para as competições europeias onde o secundário desse era um dourado cor de vómito com a gola e as riscas vermelhas. 2003/2004 e 2004/2005.

Tenho o da gola redonda! É linda! :)

bizk0it0

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2014, 11:04
Na de 01/02 o patrocinador era Telecel/Vodafone ainda, só a partir da de 02/03 é que passo ua ser só Vodafone, por isso só podem ser da mesma época. E essa que meteste agora é linda. E tem um vermelho bastante carregado.

Em 2001/2002 existiram as duas versões. No final da época já era só vodafone:

Em 2002/2003 era a da rede:
e essa vermelho carregado que falas é na verdade bordeaux e era o 3º equipamento. Foi usado pouquissimas vezes. O 2º equipamento dessa época era o preto e laranja.

Aakeonan

O0

É isso mesmo, a foto que está ali até é da pré eliminatória da L.C. com a Lazio, cá até julgo que jogámos no Bessa. E foi com esse equipamento (gola redonda) que jogámos aquela eliminatória com o Inter, perdemos 4-3 lá.

Festivus

Confesso que não me lembre dessa dourada. Amarela só mesmo aquela numa das épcoas do vale tudo.

Lembro-me perfeitamente do preto e laranja. Não era fã mas sempre era melhor que alguns secundários que tivemos nos últimos anos.

Aakeonan

O "bordeaux" só me recordo de o usarmos naquele belo jogo em casa...com o Gondomar.

Mas não era feio o equipamento.

Festivus

bizk0it0

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2014, 11:13
Confesso que não me lembre dessa dourada. Amarela só mesmo aquela numa das épcoas do vale tudo.

Lembro-me perfeitamente do preto e laranja. Não era fã mas sempre era melhor que alguns secundários que tivemos nos últimos anos.

Usámos poucas vezes...
Lembro-me de uma eliminatória qualquer que o João Pereira jogou, a extremo direito, com essa camisola:

A outra usámos mais vezes. Até sermos eliminados pelo Inter por exemplo.

Essa amarela que falas, foi na época em que começaram a inventar cores nos equipamentos:

Que tinha começado na época anterior com a introdução do preto:

Mas mantendo o branco como 2º equipamento:

Festivus

Eu lembro-me de ter detestado essa amarela na altura, mas hoje me dia não me parece assim tão má. Já essa preta continua a ser muito má. E também nã oera fã do "azul benfiquista" ou lá como o vale tudo lhe chamava. Acho que a pior das dos anos 90 foi aquela prateada que fazia lembrar um colete fosforescente da GNR.

Para mim o secundário deve ser semrpe branco. Com o 3º podem inventar um pouco. Um secundário que gostei bastante foi o branco de 2003/2004 e de 2004/2005. Na verdade preferia-o ao principal dessas épocas.

Virus

Comprei um pacote pequeno de batatas lays e saiu-me um desconto de 15% na compra de uma camisola de futebol válida até 2 de Dezembro.

:-D

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Festivus

Por falar nisso, já baixaram os preços das camisolas de futebol desta época visto que já estamos em Junho?

Virus

Daqui a bocado vou aqui à Sportzone e já vejo ao preço que estão lá.

Festivus

Citação de: Virus em 04 de Junho de 2014, 11:54

Não precisas de fazer isso por mim...  :ashamed:

Tommytukamoto

Citação de: Meddler em 22 de Fevereiro de 2014, 13:49
Tópico para discussão dos equipamentos do Benfica para a época 2014/15.

O site FootyHeadlines já levantou o véu. Não é fake, já que este site, à semelhança do TodoSobreCamisetas, só lança equipamentos que são verificados.

Gola ficava melhor em branco.
Ja ha novidadea sobre o alternativo ?

ForçadoBloqueio

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2014, 11:56

Como é que baixa uma coisa que não existe? É que eu já corri meia dúzia de SportZones e nem uma para amostra encontrei...

Festivus

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2014, 12:02
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2014, 11:56

Como é que baixa uma coisa que não existe? É que eu já corri meia dúzia de SportZones e nem uma para amostra encontrei...
Estou a falar das camisolas da época que terminou, não da próxima.