Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Toruk

Citação de: Eagle Heart em 06 de Junho de 2014, 14:04

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

::bater:: ::bater:: >:( >:(

WTF? Isto é equipamento com a parceria da Samsung igual aquele que o CR está!?

ivodaniello

vamos ter uma equipa a competir na MLS?

ivodaniello

btw curto o pormenor do triangulozinho por cima da TMN, mesmo a imitar o simbolo da Delta Cafés

Kakarotto

original

Citação de: Kakarotto em 06 de Junho de 2014, 14:55
Para 3º equipamento, não é mau de todo.
O 1º equipamento é bem pior: http://visualsportdesign.blogspot.pt/2013/04/sl-benfica-adidas.html
Não é mau de todo??Na minha opinião são horríveis.

skiD

Kakarotto

Citação de: original em 06 de Junho de 2014, 14:57
Citação de: Kakarotto em 06 de Junho de 2014, 14:55
Para 3º equipamento, não é mau de todo.
O 1º equipamento é bem pior: http://visualsportdesign.blogspot.pt/2013/04/sl-benfica-adidas.html
Não é mau de todo??Na minha opinião são horríveis.
Quando disse não é mau de todo, referia-me à base. No entanto, há aspectos que mudava, por exemplo, a zona inferior da camisola.  O0
Além disso, os projectos são do ano passado. :coolsmiley:

dtfstoko

Mas porque é que tao aqui equipamentos de 2013 e feitos por adeptos?

Pontix

Gostava que o Benfica também tivesse em vista a mudança de fornecedor. Uma negociação na qual se conseguisse manter a qualidade, mas baixar os preços dos equipamentos. Provavelmente teria de ser com uma marca menos conceituada, mas isso seria indiferente, no meu entender. Uma simples camisola corresponde a 20% do ordenado mínimo português. Dever-se-ia urgentemente fazer algo em relação a isso. Não tenho fontes, mas tem-me parecido que cada vez menos se compram camisolas oficiais.

O_Barbas

A nova camisola principal é lindíssima, pena ter aquele ovo no meio a estragar tudo.
Em relação à alternativa, tinha de ser branca este ano, e no próximo e no próximo.
Benfica é vermelho e branco.

Já que não pode ser, ao menos que façam uma preta decente. 

Chalana84

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Junho de 2014, 15:19
Citação de: melo7 em 06 de Junho de 2014, 14:18
Citação de: Eagle Heart em 06 de Junho de 2014, 14:04

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

::bater:: ::bater:: >:( >:(
Foda-se, ca granda nojo!!!

para 3º equipamento ate esta fixe lol

Tinha acabado de comer um bolinho tao bom, ja o vomitei so de ver este kit! LOL

Quanto ao escudo, já enjoa a conversa do "ahhh parece um ovo" "ahhh que nojo queria era as quinhas"......Eu quero é ser Campeão!!!!!!!!!!!!

Acham que é por se repetir 10000000 vezes aqui no forum que nao se gosta do ovo do campeao que eles dizem la na liga...ah ok aqueles rapazes nao gostam vamos voltar a meter as quinas para ficarem contentes?

O ovo é vendido à parte...quem quer compra, quem nao quer nao compra!

Eu até vou a uma retrosaria normal e compro as quinas e meto as quinas no braço e ja esta!

Quanto ao alternativo....fico sinceramente triste por este nao ser branco...mas enfim... é a politica do alternativo preto!

Que nos traga sorte e muitas vitorias!!!

Pikes

LOOOL fdx essas merdas até doi a vista hahahaha xD