Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Aka

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 21:39mas MOCHE nao e igual nem parecido e mesmo FEIO em Frances , eu morrei la 25 anos e NUNCA 
na vida ia comprar uma camisola dessas para ser gozado todos os dias , sera que entendem a ideia ??

Eu comprava. Certamente já viste pessoas com t-shirts que dizem coisas mais idiotas.

No fundo, o que tu estás a dizer é que o Benfica não deveria usar o patrocinador que lhe paga porque noutro país significa... "feio". Que horror... Feio... Que palavra tão macabra.

P∑T∑7

Um dia ainda vou ver o equipamento alternativo, o segundo equipamento, ser... BRANCO.

46Rossi

o alternativo não é feio mas em branco e vermelho ficaria bem melhor...

cinzento e rosa podia ser o 3º equipamento, por mim havia sempre um 3º equipamento para estas extravagâncias e o principal e o 2º equipamento seriam à Benfica, vermelho e branco e branco e vermelho.

Aakeonan

Falta ver as dos GR.

O ano passado era igual à do Bayern. Se for igual este ano outra vez:

Eagle Heart

1°- Não se pode estar sempre a pensar no povo português!! Tambem tem que se pensar em novos adeptos de outra nacionalidades que possam querer comprar as camisolas!!

2°-  Agora um empresa portuguesa antes de criar o nome tem que vêr o que esse nome quer dizer em todas as linguas do universo ou então nunca deve patrocinar o Benfica, porque o seu nome pode querer dizer outra coisa numa lingua qualquer?!

fyure

Depois dos símbolos de tecido estampados, evoluímos para os autocolantes. Enquanto isso, pegamos em qualquer camisola de outro clube adidas e são relevos, bordados e mais a puta que pariu. Continuamos a ser enrabados em muita merda.

RN

O equipamento alternativo é simplesmente horrível. Mais um ano sem um equipamento branco...enfim...

aguia imperial

Citação de: Aka em 30 de Junho de 2014, 21:57
Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 21:39mas MOCHE nao e igual nem parecido e mesmo FEIO em Frances , eu morrei la 25 anos e NUNCA 
na vida ia comprar uma camisola dessas para ser gozado todos os dias , sera que entendem a ideia ??

Eu comprava. Certamente já viste pessoas com t-shirts que dizem coisas mais idiotas.

No fundo, o que tu estás a dizer é que o Benfica não deveria usar o patrocinador que lhe paga porque noutro país significa... "feio". Que horror... Feio... Que palavra tão macabra.

era so fazer uma camisola para vender na Franca com TMN , e tao estupido assim ? era dificil ??
a questao sao mercados onde se pode vender muito , nao na turquia ou no paquistao ....
mas eu sou estupido com estas ideias , nao vou falar mais sobre este assunto .

aguia imperial

Citação de: Eagle Heart em 30 de Junho de 2014, 22:01

1°- Não se pode estar sempre a pensar no povo português!! Tambem tem que se pensar em novos adeptos de outra nacionalidades que possam querer comprar as camisolas!!

2°-  Agora um empresa portuguesa antes de criar o nome tem que vêr o que esse nome quer dizer em todas as linguas do universo ou então nunca deve patrocinar o Benfica, porque o seu nome pode querer dizer outra coisa numa lingua qualquer?!

sabes o que sao mercados prioritarias para as empresas ? e onde se pode vender mais e o que dizes mais me ajuda , na Franca nao vao vender esse equipamento nem a Portuguese nem Franceses .

Ricardo Teixeira

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 22:03

era so fazer uma camisola para vender na Franca com TMN , e tao estupido assim ? era dificil ??
a questao sao mercados onde se pode vender muito , nao na turquia ou no paquistao ....

É...porque a TMN já não existe...

TombaLadeiras

Mas por acaso sabem se vão vender as camisolas com o patrocínio Moche em França ou em qualquer outro país? Será que nas adidas não saberão que moche em francês é feio? Digam lá qual será a situação mais plausível, vender com ou sem patrocínio em território não nacional?

quinjeajero

É melhor do que o do ano passado, mas também ser pior que aquele babete era quase impossível, mas não gosto muito.

aguia imperial

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Junho de 2014, 22:07

É...porque a TMN já não existe...

afinal a minha ideia nao era tao estupida assim e desta vez o marketing do Benfica ou Adidas esteve bem , fui conferir o site da Adidas da Franca ..

ps: tenho que me contradizer afinal e TMN na foto mas quem encomenda recebe MOCHE ...
isso dito por quem encomendou ... ridiculo .

http://www.adidas.fr/maillot-visiteur-benfica-lisboa/Z27163_700.html

g13

Citação de: fyure em 30 de Junho de 2014, 22:01
Depois dos símbolos de tecido estampados, evoluímos para os autocolantes. Enquanto isso, pegamos em qualquer camisola de outro clube adidas e são relevos, bordados e mais a puta que pariu. Continuamos a ser enrabados em muita merda.
Se fosses a net pesquisar descobrias que isso é a versao Formotion versao usada pelos Jogadores e que é completamente diferente da dos adeptosClimacool/adizero e nao é so o simbolo do Benfica como o logo Adidas e as proprias riscas da Adidas sao um autocolante de material topo de gama