Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Rivolt

Citação de: Benfiquismo em 28 de Agosto de 2014, 12:15
Dizer que o alternativo é horrível não se compreende, ou melhor até se compreende, há pessoas com bom gosto e outras com menos bom gosto, não podemos gostar das mesmas coisas. Para mim o alternativo é bem bonito. É tudo uma questão de gostos.

Para mim o alternativo é lindissimo. Gostos.

Mjölnir

Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2014, 12:21
Citação de: NoNameGirl_Norte em 28 de Agosto de 2014, 01:19
Vi esta semana o equipamento cinza ao vivo.
Sim aquilo para mim é cinza escuro com rosa escuro.
Detestei.
Farta de adidas.

A culpa nem é da Adidas. Ao que corre, eles apresentam uma série de combinações e quem escolhe é o Benfica. Portanto, muitas das "maravilhas" com que somos brindados, refletem o bom gosto do nosso departamento de marketing.
Não é possivel agradar a todos. Têm de facto sido sofriveis, o que nem é o caso este ano.

magoslb

Citação de: Mjolnir em 28 de Agosto de 2014, 12:25
Detestei.
Farta de adidas.

A culpa nem é da Adidas. Ao que corre, eles apresentam uma série de combinações e quem escolhe é o Benfica. Portanto, muitas das "maravilhas" com que somos brindados, refletem o bom gosto do nosso departamento de marketing.
Não é possivel agradar a todos. Têm de facto sido sofriveis, o que nem é o caso este ano.

É verdade, mas por qualquer razão, os alternativos tem sido quase sempre "esquisitos". A maioria dos benfiquistas tem tido dificuldade em gostar dos alternativos, não percebo com há tanta dificuldade em escolher uma base e uma conjugação que seja harmoniosa e respeite a nossa historia. Já nem falo na branca que, é mentira que venda pouco e com branco e vermelho pode-se fazer coisas bem bonitas. A principal tem corrido mais ou menos bem, mas julgo que apenas pelo imperativo das cores serem fixas.

Mjölnir

Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2014, 12:46
Detestei.
Farta de adidas.

É verdade, mas por qualquer razão, os alternativos tem sido quase sempre "esquisitos". A maioria dos benfiquistas tem tido dificuldade em gostar dos alternativos, não percebo com há tanta dificuldade em escolher uma base e uma conjugação que seja harmoniosa e respeite a nossa historia. Já nem falo na branca que, é mentira que venda pouco e com branco e vermelho pode-se fazer coisas bem bonitas. A principal tem corrido mais ou menos bem, mas julgo que apenas pelo imperativo das cores serem fixas.
O branco deveria existir sempre, todos os anos, tal como acontece com os nossos rivais no caso deles o stromp. Apesar disso não se notam muitos adeptos lagartos com essa camisola.

Eagle Heart

Citação de: Mjolnir em 28 de Agosto de 2014, 12:53
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2014, 12:46
Detestei.
Farta de adidas.

O branco deveria existir sempre, todos os anos, tal como acontece com os nossos rivais no caso deles o stromp. Apesar disso não se notam muitos adeptos lagartos com essa camisola.

E não só!!! Tirando o Real Madrid e o Chelsea, que só interessa o marketing!!! A maioria dos grandes da Europa, mantem sempre o seus alternativos!! O AC Milan e o Bayern, tem sempre um branco como alternativo!!!
  São mais a vezes e mais os anos que tem equipamento branco, do que de outra cor qualquer!!

Benfica_fan

Às vezes parece que o marketing do Benfica é inexistente. Eu gosto do equipamento alternativo, mas não há nenhuma razão pela qual não há um equipamento branco também.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Eagle Heart

Citação de: ruio1999 em 28 de Agosto de 2014, 19:16

Sem Moche na manga e sem a Sagres atrás?

E pelos vistos não vamos usar as Quinas na Europa!!!

Aka

DEVILLICA

Tenho 26 anos, não acho que sou um velho do Restelo...^^
Mas gostava ter muito mais camisolas brancas  no Benfica. Fez parte de quase 95 anos da nossa historia. E me custa muito ouvir rapazes de 10-15 anos não ter essa noção.

Agora este ano comprei a alternativa, mais uma alternativa branca, e uma terceira a inventar não ficava mal.

aguia imperial

Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2014, 09:12
A alternativa é brutal... Tem com cada pormenor, vejam nas costas mesmo em cima, a classe do logo que está lá.

Os velhos do restelo irão continuar a pedir branco, depois quando o branco se tornar um habito, sim porque isto é por tendências, os velhos do restelo vão comentar, Benfica é preto... Enfim não se pode agradar a todos.

tenho a camisola branca do centenario , das mais bonitas de sempre ....
e viva os velhos do restelo ....

enzogaitan

Citação de: aguia imperial em 28 de Agosto de 2014, 21:44
Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2014, 09:12
A alternativa é brutal... Tem com cada pormenor, vejam nas costas mesmo em cima, a classe do logo que está lá.

Os velhos do restelo irão continuar a pedir branco, depois quando o branco se tornar um habito, sim porque isto é por tendências, os velhos do restelo vão comentar, Benfica é preto... Enfim não se pode agradar a todos.

tenho a camisola branca do centenario , das mais bonitas de sempre ....
e viva os velhos do restelo ....
É pena já não dar para arranjar dessas.

g13

Isso sao gostos eu tenho as 2 do Centenario ambas oferta e nao sao nem de perto as minhas camisolas preferidas demasiado simples aquele babete ou o crl na gola nem sei o que dizer

João Pinto 7

Citação de: g13 em 29 de Agosto de 2014, 11:51
Isso sao gostos eu tenho as 2 do Centenario ambas oferta e nao sao nem de perto as minhas camisolas preferidas demasiado simples aquele babete ou o crl na gola nem sei o que dizer

Onde se arranjam ofertas assim?
Também quero :)