Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

pcssousa

Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2015, 05:19
Pelo símbolo desconfiei logo, mas como nunca tinha ouvido falar em cópias nos anos 80 não tinha a certeza. Mesmo sendo cópia já deve valer uns trocos. Provavelmente ainda é mais rara que a original.

As originais, pelo menos do primeiro ano da hummel, valerão uns 90-100 € as vermelhas e à volta de 120 as brancas.
Digo valerão porque uma coisa vale aquilo que alguém está disposto a dar por ela e conheço quem faça esse tipo de ofertas.

Para alguns valerão 20, 10 ou mesmo nada, é como tudo na vida.

CarlosD

Já está na altura de começar a aparecer as primeiras imagens da próxima camisola ^^

Benfica_fan

Eu gostaria que o novo equipamento a ser semelhante ao equipamento de 1965 . Assim como o equipamento competições europeias 2003/05 .

Génio da Luz

LX

Isso só pode ser treta.. que cena foleira.  ;D

Génio da Luz

Citação de: LX em 17 de Janeiro de 2015, 01:39
Isso só pode ser treta.. que cena foleira.  ;D

Olha que no equipamento completo pode nao ficar assim tão feia.... depende dos calções e das meias.

Com os porcos aconteceu o mesmo na camisola desta epoca... sozinha nao tem piada nenhuma mas no conjunto do equipamento ate fica engraçado

mayweather

ZICKLER

Vai voltar a rede às indumentárias da adidas?

Alves86

Assim à primeira vista...tb me parece Horrivel. Mas em grande parte devido a essas cenas de lado.

No entanto, imagino que vestida...o impacto visual dessas riscas não sejam o mesmo. Aqui vemos a imagem toda frontal.

ivodaniello

Citação de: LX em 07 de Janeiro de 2015, 02:17
Citação de: Superga1949 em 07 de Janeiro de 2015, 01:50Continuem a pensar que o Benfica é que decide... E se eles vos mostrassem as vendas no ano da camisola branca voces iam-se rir...

De que ano? A de 10/11? Foi uma edição especial para as competições europeias e limitada a umas centenas produzidas. Para além de tinha uma caixa manhosa da meo e as riscas nem encarnadas eram.

Essa da "branca que não vende" vem em relação à camisola de 2008/09...que era uma camisola com listas pretas e um Sapo enorme na frente...realmente uma coisa muito bonita.

a das competições europeias de 2010/11 foi uma edição limitada...ou melhor duas. da primeira vez que meteram à venda aquilo esgotou rápido e depois voltaram a colocar mais stock, mas sempre limitado. a camisola nem sequer foi minimamente publicitada, acho que nem no site estava à venda.
Nem sequer disponibilizaram a personalização de cor igual à usada pelos jogadores, só tinham a personalização preta, com a marca da liga sagres, que era usada naquela camisola amarelo cagado que era o alternativo principal dessa época.

mojo_j0jo

Eu gostava q para o ano a adidas tirasse as 3 listas da camisola do Benfica, como fez com o River