Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Eagle Heart

Alguém me sabe se só se pode comprar estes calções no Estadio ou estão à venda em qualquer loja?!

Fabregas4

iSLBenfica

Eu só queria que acabassem com a merda do ovo. Foi a ideia mais estúpida e absurda de sempre acabar com as quinas para meter aquela merda. Um verdadeiro atentado à história do futebol português.

NoNameGirl_Norte

a partir do momento em que em portugal a taxa de clientes Fly Emirates aumente , eles teem todo o interesse aumentar ainda mais a visibilidade.
dai passarem para as camisolas principais.

SLBCARLOS

Citação de: Eagle Heart em 23 de Janeiro de 2015, 14:40
Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Janeiro de 2015, 16:49
Citação de: jmpferre em 17 de Janeiro de 2015, 16:03
Estava ai uns posts atras useres a dizerem que adoraram(tal como eu adoro) quando o maior jogou todo de vermelho,pois bem,é só ligarem a BTV e podem ver os nossos juniores todos de vermelhinho ?
Que pinta!!!

Por vezes e simplicidade da coisa torna tudo mais belo...

Mas ao contrario da equipa principal!! O miúdos estavam a usar os calções alternativos de à duas épocas ou sejas as riscas em vez de serem brancas eram pretas!!Mas como eram putos passa!!

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Janeiro de 2015, 02:24
e obvio que a alternativa vai ser "preta", ou uma foleirice qualquer.

ja nao vale a pena  sonhar com uma alternativa toda branca como antigamente, isso e pedir muito, por questões de marketing a ultima branca ainda so saiu a 7 anos,  e por isso ninguém vai voltar a comprar outra branca.

Tambem o que é que esperavam?!

Basta ver que a nossa maior claque os No Name Boys usa bandeiras e tarjas pretas com o simbolo do Benfica!! Em vez de andarem de Vermelho e Branco, andam sempre de Vermelho e preto!!

A camisola vermelha gigante com o nº12 que aparece nas bancada antes do jogos tem riscas pretas nas mangas!!!
  A mim quer me parecer que o departamento de markting quer fazer desaparecer o branco para não ter-mos mos cor nenhuma em comum com os nosso rivais!!!

Apesar de que para mim sendo o branco uma cor neutra seria uma escolha lógica para alternativo!! Com o branco nunca há problema de invenções maradas por parte dos técnicos de equipamentos!!
quer dizer que se agora adeptos  comparecem a usar cor de laranja, cor de rosa etc. etc.  o Benfica devia mudar os equipamentos por causa deles???

como disse o Branco alternativo e tradicao, e ate entendo que nestes tempos por cause de vendas etc.. tenha-se que ter uma cor diferente de ano para ano. 

mas a branca ja la vao  7 anos.   enquanto o preto tem sido constante nos ultimos 6 anos.

o preto nada tem a ver com o Benfica. e se a razão de mudar de cor tem sido por cause de vendas, porque raio e que estamos a levar com preto quase a 6 anos seguidos?? 

Eagle Heart

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Janeiro de 2015, 15:29
Citação de: Eagle Heart em 23 de Janeiro de 2015, 14:40
Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Janeiro de 2015, 16:49
Citação de: jmpferre em 17 de Janeiro de 2015, 16:03
Estava ai uns posts atras useres a dizerem que adoraram(tal como eu adoro) quando o maior jogou todo de vermelho,pois bem,é só ligarem a BTV e podem ver os nossos juniores todos de vermelhinho ?
Que pinta!!!

Por vezes e simplicidade da coisa torna tudo mais belo...

Mas ao contrario da equipa principal!! O miúdos estavam a usar os calções alternativos de à duas épocas ou sejas as riscas em vez de serem brancas eram pretas!!Mas como eram putos passa!!

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Janeiro de 2015, 02:24
e obvio que a alternativa vai ser "preta", ou uma foleirice qualquer.

ja nao vale a pena  sonhar com uma alternativa toda branca como antigamente, isso e pedir muito, por questões de marketing a ultima branca ainda so saiu a 7 anos,  e por isso ninguém vai voltar a comprar outra branca.

Tambem o que é que esperavam?!

A camisola vermelha gigante com o nº12 que aparece nas bancada antes do jogos tem riscas pretas nas mangas!!!
  A mim quer me parecer que o departamento de markting quer fazer desaparecer o branco para não ter-mos mos cor nenhuma em comum com os nosso rivais!!!

Apesar de que para mim sendo o branco uma cor neutra seria uma escolha lógica para alternativo!! Com o branco nunca há problema de invenções maradas por parte dos técnicos de equipamentos!!

como disse o Branco alternativo e tradicao, e ate entendo que nestes tempos por cause de vendas etc.. tenha-se que ter uma cor diferente de ano para ano. 

mas a branca ja la vao  7 anos.   enquanto o preto tem sido constante nos ultimos 6 anos.

o preto nada tem a ver com o Benfica. e se a razão de mudar de cor tem sido por cause de vendas, porque raio e que estamos a levar com preto quase a 6 anos seguidos?? 

Concordo!!
  E mais, se o mal é as vendas, por razão existem clubes que apostam sempre no mesmo esquema de cores para o alternativo principal?!

Citação de: iSLBenfica em 25 de Janeiro de 2015, 13:53
Eu só queria que acabassem com a merda do ovo. Foi a ideia mais estúpida e absurda de sempre acabar com as quinas para meter aquela merda. Um verdadeiro atentado à história do futebol português.

Não só do futebol português, como também do Desporto Nacional em geral!!
   Tudo o que é desporto de equipas já com quase um século de tradição e Historia em Portugal, usa as Quinas como símbolo máximo de Campeão Nacional de Portugal!!
  Volley, Basket, Andebol, Hoquei e Rugby!!

fc94

Novo alternativo do Middlesbrough. Pq não fazem um assim para o Benfica?  >:(

iSLBenfica

Citação de: Eagle Heart em 25 de Janeiro de 2015, 16:48
   Tudo o que é desporto de equipas já com quase um século de tradição e Historia em Portugal, usa as Quinas como símbolo máximo de Campeão Nacional de Portugal!!

Exato. Uma vergonha.
Tem de haver maneira de reverter essa situação e voltarmos às quinas.

SLBCARLOS

Citação de: fc94 em 25 de Janeiro de 2015, 18:12

era so trocar os simbolos.  e tinhamos um equipamento alternativo á Benfica, e não tenham duvidas que era um sucesso de vendas.

mas eu sincèremente tenho muitas duvidas que a malta que esta a frente do marketing (equipamentos) seja Benfiquista.  porque muitos destes equipamentos como a coisa horrorosa que foi o da epoca passada, duvido que alguém com amor ao clube, aceita-se tremenda parolice.  aquilo foi um insulto ao Benfica e Benfiquistas, e um fracasso total nas vendas.

ja passaram 7 anos depois de um alternativo Branco, acho que ja e tempo de voltar-mos a ter outro.    enough its enough.   queremos um equipamento alternativo, clássico, branco, à Benfica como isso ai em cima.

MANOCAS37

Citação de: fc94 em 25 de Janeiro de 2015, 18:12

não vende...

Pedro.SLB.71

Vale o que vale, mas é a minha opinião. Mais facilmente compro uma camisola secundária em Branco do que a mesma alternativa noutra cor... sou do tempo que jogávamos de branco como equipamento secundário.

:slb2:

NoNameGirl_Norte

Tiraram fotos num pavilhão á noite?!!
Uau . Que criativo

Eagle Heart

Citação de: iSLBenfica em 25 de Janeiro de 2015, 18:52
Citação de: Eagle Heart em 25 de Janeiro de 2015, 16:48

Exato. Uma vergonha.
Tem de haver maneira de reverter essa situação e voltarmos às quinas.

Os culpados são a Liga e os clubes que aceita usar!!

E mais!! Como antigamente, usar sempre, inclusive na LC e LE!!