Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

g13

Citação de: Flavius Julius em 06 de Fevereiro de 2015, 13:59
Citação de: BerKut em 06 de Fevereiro de 2015, 13:51
A questão da Emirates passa muito pelo facto de haver uma parceria já existente, sendo que a expectativa é que seja aplicada também ao patrocínio da equipa principal.

Sabendo-se desde já que a PT vai sair.
mas segundo a prostituição social tuga a saída da PT ia ser um grande rombo para as contas do Benfica!
nunca mais vamos ter um patrocínio que pague o mesmo!

Claro que vamos receber mais o contracto em Vigor com a pt vem dos tempos em que ainda estavamos na lama agora depois de 2 Finais Europeias, Um Triplete e lutar pelo Titulo todos os anos nao falta quem de mais que eles

Ja vi que sabias

Eagle Heart

Citação de: Nuno Alves em 06 de Fevereiro de 2015, 11:16

Citação de: Nuno Alves em 06 de Fevereiro de 2015, 11:30

Infelizmente (ou não) essas são as camisolas de rugby da Adidas para o Mundial de Rugby deste ano!!!
  Nem mesmo a nossa equipa de rugby vai ter essas!! Até porque é uma secção ligada ao clube mas que actua de modo autonomo, quase sem apoios deste ultimo!!!

Monstro_SLB

Monstro_SLB

Jpeeh

Gostava que se "inspirassem" na camisola do Mónaco deste ano por exemplo, muito simples e com as cores do clube, e ainda para mais a dizer "Fly Emirates" lá no centro, ficava um mimo!

lmoutad

Citação de: Jonimane em 06 de Fevereiro de 2015, 14:05
Citação de: Nuno Alves em 06 de Fevereiro de 2015, 12:09

Citação de: Nuno Alves em 06 de Fevereiro de 2015, 11:16

:smitten:

Sem dúvida uma opção fantástica, seria o mais belo manto sagrado de que há memória.
Num pequeno aparte, duas coisas que acho incríveis:
- O patrocinador faz toda a diferença na beleza e no design de uma camisola; e a Fly Emirates tem dos logos mais "perfect match" que existem;

- Incrível como a equipa de marketing da Adidas/Benfica não aproveitam o indicador MAIS QUE ÓBVIO da vontade dos adeptos em vestirem um equipamento alternativo branco. Falam disso em tudo quanto é sítio, e nenhuma alma penada envereda por essa estratégia de venda/marketing/promoção.

Laranja18

Atenção à gola, arranjem espaço para o escudo de campeão  :cool2:

Mjölnir

Citação de: Laranja18 em 06 de Fevereiro de 2015, 15:22
Era só voltar ao tradicional escudo na manga esquerda.

Laranja18

Citação de: Mjolnir em 06 de Fevereiro de 2015, 16:45
Citação de: Laranja18 em 06 de Fevereiro de 2015, 15:22
Era só voltar ao tradicional escudo na manga esquerda.

A Liga obriga a que seja entre o "ADIDAS" e o Simbúlo

Reed

Citação de: coentrao17 em 06 de Fevereiro de 2015, 14:15

mesmo linda.. comprava logo  :smitten:

Apaixonei-me  :smitten: Já agora, tiraste isso do site todosobrecamisetas? Eles até costumam acertar

Jpeeh

Citação de: Reed em 06 de Fevereiro de 2015, 16:57

Apaixonei-me  :smitten: Já agora, tiraste isso do site todosobrecamisetas? Eles até costumam acertar
Foram dos primeiras a "leakar" a camisola desta época, por isso é algo a ter em conta... Se for essa a camisola, até a usava para fazer o amor, que coisa mais linda fds!

Nuno Alves

Citação de: Reed em 06 de Fevereiro de 2015, 16:57

eu tirei do site todosobrecamisetas a imagem do template que está feito para o América de Cali, a montagem para o Benfica fiz eu!