Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

The Eagle 10

Citação de: PsychoFan em 16 de Abril de 2015, 19:43
Photosphop disto:

Não me parece aí o chão é de mármore o do Benfica o chão é cizento.

Villaridis

Rodri_19

Citação de: King 7 em 16 de Abril de 2015, 19:54
Photosphop disto:

Vê-se bem que é, os azulejos estão no mesmo sitio e tudo

San Lucas

Photosphop disto:

Não se vê bem que a imagem é a mesma?

As marcas do chão estão EXACTAMENTE no mesmo sitio em relação à camisola, que por sinal tem EXACTAMENTE as mesmas engelhas e marcas de dobras em ambas as imagens!

Bad Photoshop!  :bah2:

Mariachi

Photosphop disto:

A gola da camisola do Benfica (segundo as imagens que correm ai) será branca.

PsychoFan

Citação de: Mariachi em 16 de Abril de 2015, 20:09
A gola da camisola do Benfica (segundo as imagens que correm ai) será branca.
Exacto.

Aka

Claro que é a mesma imagem. E nem sequer seria preciso que existisse para perceber que isso é Photoshop de cima a baixo.

De qualquer forma, tópico errado.

Kyoto

Citação de: teps em 16 de Abril de 2015, 19:32
Citação de: King 7 em 16 de Abril de 2015, 19:26
Citação de: pauliter em 16 de Abril de 2015, 19:18
Citação de: King 7 em 16 de Abril de 2015, 19:05
Citação de: pauliter em 16 de Abril de 2015, 18:59
Vale o que vale..

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=942731
Muito possível, incluindo o patrocínio. Aquele discurso do CEO da Emirates nos galardões não engana.

Que disse ele resumidamente?
"Brevemente queremos voar com o Benfica num A380" foi algo assim que ele disse ao terminar o discurso.
Quando houver o anuncio oficial da Emirates este forum vai a baixo!  ;D
sinceramente preferia ser patrocionado pela TAP Portugal se o valor do patrocinio fosse o mesmo

ZICKLER

Este tipo de notícias, têm como único objectivo aumentar o número de wiews no site.

Da mesma forma que os portais desportivos estão cada vez mais repletos de videos com gajas bouas.

tone

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2015, 21:32
Este tipo de notícias, têm como único objectivo aumentar o número de wiews no site.

Da mesma forma que os portais desportivos estão cada vez mais repletos de videos com gajas bouas.
Bem bouas.
Ao contrário desta ultima versão.
Branca sim, mas a 1ª que surgiu.

xicovsky

Já se enganou o record com essa montagem... fds.

coyote5

cmtc

Citação de: xicovsky em 16 de Abril de 2015, 22:52
Já se enganou o record com essa montagem... fds.

como é possível eles porem uma noticia destas? os grafistas que trabalham pro jornal devem ter-se benzido quando os mandaram avançar com esta fake new... ainda há duvidas que só o Benfica é que vende?

Jay-C

Foda-se quando o Record faz notícia(e capa, se não me engano) com uma montagem que o ziabloO fez para uma camisola do Porto e colocada aqui para esse fim mesmo. Está tudo dito sobre a qualidade da nossa comunicação social.

Aquilo era uma camisola de uma equipa japonesa e ficou de tal maneira horrível(propositadamente) que é mesmo incrível como eles publicaram aquilo. Só para verem como os jornais publicam tudo à procura de views para os seus sites.

DEVILLICA

Citação de: Jay-C em 17 de Abril de 2015, 02:17
Foda-se quando o Record faz notícia(e capa, se não me engano) com uma montagem que o ziabloO fez para uma camisola do Porto e colocada aqui para esse fim mesmo. Está tudo dito sobre a qualidade da nossa comunicação social.

Aquilo era uma camisola de uma equipa japonesa e ficou de tal maneira horrível(propositadamente) que é mesmo incrível como eles publicaram aquilo. Só para verem como os jornais publicam tudo à procura de views para os seus sites.

Eles sabem muito bem o que fazem. E não é so em Portugal com a nossa comunicação social.
O importante é ter visitas no site. Que seja montagem ou não, ou que seja essa ou não a camisola não importante. O artigo não confirma nada, mas muitos vão visitar a pagina.