Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

redeagle7

Citação de: ZICKLER em 21 de Abril de 2015, 17:16
Citação de: JonasPistolas em 21 de Abril de 2015, 17:13
Já li de uma pessoa muito bem informada junto do marketing do Benfica que a camisola branca e, pelos vistos cinzenta, será utilizada na final da taça da Liga, caso o Benfica vença o campeonato. Daí a questão do Meo.

faz sentido, mas por outro lado nunca poderia ser uma produção em larga escala, já que para o ano os patrocinadores serão outros.

Como é óbvio se acontecer como diz o JonasPistolas, essa camisola com o patrocinio MEO nem sequer vai estar à venda, será apenas uma camisola usada pelos jogadores na final da taça da liga.

A camisola que vai estar à venda será sempre já com o novo patrocinador.

paalexg

A camisola, em si, não é má...comparando com os últimos anos é quase um oásis. O problema é a expectativa que se tinha...obviamente que desse ponto de vista é uma cagada.

Porque, para mim, abstraindo-me do facto de ser benfiquista, considero a camisola bastante bonita.

Franco1904

Citação de: paalexg em 22 de Abril de 2015, 01:21
A camisola, em si, não é má...comparando com os últimos anos é quase um oásis. O problema é a expectativa que se tinha...obviamente que desse ponto de vista é uma cagada.

Porque, para mim, abstraindo-me do facto de ser benfiquista, considero a camisola bastante bonita.

Uma camisola do benfica com riscas? Qualquer dia temos riscas verticais...

ruio1999

Citação de: Franco1904 em 22 de Abril de 2015, 01:49

Uma camisola do Benfica com riscas? Qualquer dia temos riscas verticais...

Fukurokuju

Aka

Claro, eles decidiram fazer na (ou levar para a) Tailândia uma camisola que o Benfica só vai usar num jogo disputado em Coimbra.

Franco1904

Citação de: ruio1999 em 22 de Abril de 2015, 01:56
Citação de: Franco1904 em 22 de Abril de 2015, 01:49

Uma camisola do Benfica com riscas? Qualquer dia temos riscas verticais...

Zé, riscas de cores diferentes...estamos a falar de riscas CINZENTAS! Mas o cinzento é suposto ter algum significado ou é só porque sim ?
Só faltava fazeres citares me a dizer que sempre tivemos as riscas da adidas nas mangas...

Btw, mesmo essa com riscas brancas não é do meu agrado!

Ricardo Teixeira

Não posso crer.

Eu a pensar que finalmente...
Riscas? Cinzentas?

Foda-se...

PB_124

O Ziablo já negou que fosse esse o equipamento, logo estou descansado

redeagle7

Citação de: Aka em 22 de Abril de 2015, 02:01

Claro, eles decidiram fazer na (ou levar para a) Tailândia uma camisola que o Benfica só vai usar num jogo disputado em Coimbra.

A camisola será igual, o patrocínio é que será outro.

Isto se o que diz o JonasPistolas é verdade e o Benfica vai usar a alternativa da próxima época na final da Taça da Liga.

Aka

Citação de: redeagle7 em 22 de Abril de 2015, 13:03
Citação de: Aka em 22 de Abril de 2015, 02:01

A camisola será igual, o patrocínio é que será outro.

Isto se o que diz o JonasPistolas é verdade e o Benfica vai usar a alternativa da próxima época na final da Taça da Liga.

Se o Benfica vai usar a camisola nova com o patrocínio actual, por que raio alguém na Tailândia decidiu produzir camisolas do Benfica com o patrocínio actual ou, então, decidiram enviar uma dessas para lá?

Quantas camisolas de 15/16 com o patrocinador MEO vão fazer? 16? 17? E foi logo parar uma dessas a um sítio obscuro na Tailândia?

Grissom

Todas as camisolas ficam bonitas com o escudo.