CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Jotenko

Citação de: Chuck em 09 de Março de 2014, 23:12
Citação de: Toque de calcanhar em 09 de Março de 2014, 23:07
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2014, 23:00

Concordo com o que disseste. Agora um aparte, o único golo de outro clube que vi adeptos benfiquistas a festejar na Luz foi no Benfica vs Braga para as meias da LE, há três anos. Foi o 1º golo do Villarreal no Dragão, estava o nosso jogo 0-0. Eles acabaram por golear, nós fomos com o crl.

Completamente natural. Antigamente festejava-se sempre nas bancadas da Luz os golos que os outros grandes sofriam. Hoje em dia é mais difícil porque raramente jogam à mesma hora.

Não digo que não. Havia pessoal a ouvir o relato, isso já me faz um pouco de confusão. No entanto foram circunstâncias bastante diferentes, nós não beneficiávamos da derrota dos porcos. Foi mais o karma. E, no caso que falei, eu era incapaz de festejar da forma que vi algumas pessoas fazerem.

Eu festejei efusivamente. Qual o problema?

Controlo emocional? No meu trabalho.

Já agora era o que faltava não poder extravasar a minha alegria com um passo em frente do SLB rumo ao título.

J Pinto

Vou lembrar a alguns algumas coisas simples: já vi o Benfica com 5 pontos, nove pontos e sete e a perder o campeonato.

A táctica é sempre a mesma: encomendam as faixas por nós, fazem reservados uns malucos outros dizem olés quando está 1-0, e depois mandam a fruta do costume!

O Benfica, repito, tem cinco pontos de manobra para porto (dá para perder um jogo e empatar outro) e quatro para o sporting (dá para perder um jogo oiu, então, empatar dois).

Sim, conto perder no dragão. Não, não conto com esses pontos porque, caso nos precisemos nem que seja de um empate para sermos campeões, mesmo em luta com Sporting, perdemos.

Nas próximas semanas vão continuar a mandar-nos paulos baptistas e afins.

Hoje, na Luz, perdi a conta aos amarelos e vernmelhos perdoados às n entradas de Gonçalo e outros sobre Enzo Pérez, sobretudo. O 3-0, que mata o jogo, é inacreditável. A entrada do balboa ao Gaitán é inacreditável.

Faltam muitos jogos, muitos pontos, muita fruta.

Há dois anos "só" faltava Acadénmica e Guimarães (fomos roubados nos dois jogos, com penalties, golos mal anulados e afins) e depois ganhar ao porto (levamos com 3 golos ilegais, dois precedidsos de falta e o ultimo fora-de-jogo de maicon).

O ano passado só faltava o Estoril (levamos com mais uma arturada e um golo em fora-de-jogo).

Este ano falta-nos muitos pontos. Muitos.

Para mim, o empate entre Sporting e porto era o melhor. Ficávamos com margem de sete para porcos e seis para os leões.

Se empatarem, o Benfica pode, dependendo do jogo e do reusltado, gerir alguma coisa para quinta-feira, porque podemos, devemos e queremos seguir na Liga Europa!

Chuck

Citação de: Jotenko em 09 de Março de 2014, 23:16
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2014, 23:12
Citação de: Toque de calcanhar em 09 de Março de 2014, 23:07
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2014, 23:00

Concordo com o que disseste. Agora um aparte, o único golo de outro clube que vi adeptos benfiquistas a festejar na Luz foi no Benfica vs Braga para as meias da LE, há três anos. Foi o 1º golo do Villarreal no Dragão, estava o nosso jogo 0-0. Eles acabaram por golear, nós fomos com o crl.

Completamente natural. Antigamente festejava-se sempre nas bancadas da Luz os golos que os outros grandes sofriam. Hoje em dia é mais difícil porque raramente jogam à mesma hora.

Não digo que não. Havia pessoal a ouvir o relato, isso já me faz um pouco de confusão. No entanto foram circunstâncias bastante diferentes, nós não beneficiávamos da derrota dos porcos. Foi mais o karma. E, no caso que falei, eu era incapaz de festejar da forma que vi algumas pessoas fazerem.

Eu festejei efusivamente. Qual o problema?

Controlo emocional? No meu trabalho.

Já agora era o que faltava não poder extravasar a minha alegria com um passo em frente do SLB rumo ao título.

Falei do golo do Villarreal no dragão. Como disse depois, neste jogos beneficiávamos do empate, é normalíssimo. Eu próprio festejei.

Manel dos Anzois

Hoje fizemos um jogo bastante bom. Que seja para manter este nível.

Dominámos e vencemos porque trabalhámos para isso e fomos competentes.

pastel1904

Citação de: J Pinto em 09 de Março de 2014, 23:21
Vou lembrar a alguns algumas coisas simples: já vi o Benfica com 5 pontos, nove pontos e sete e a perder o campeonato.

A táctica é sempre a mesma: encomendam as faixas por nós, fazem reservados uns malucos outros dizem olés quando está 1-0, e depois mandam a fruta do costume!

O Benfica, repito, tem cinco pontos de manobra para porto (dá para perder um jogo e empatar outro) e quatro para o sporting (dá para perder um jogo oiu, então, empatar dois).

Sim, conto perder no dragão. Não, não conto com esses pontos porque, caso nos precisemos nem que seja de um empate para sermos campeões, mesmo em luta com Sporting, perdemos.

Nas próximas semanas vão continuar a mandar-nos paulos baptistas e afins.

Hoje, na Luz, perdi a conta aos amarelos e vernmelhos perdoados às n entradas de Gonçalo e outros sobre Enzo Pérez, sobretudo. O 3-0, que mata o jogo, é inacreditável. A entrada do balboa ao Gaitán é inacreditável.

Faltam muitos jogos, muitos pontos, muita fruta.

Há dois anos "só" faltava Acadénmica e Guimarães (fomos roubados nos dois jogos, com penalties, golos mal anulados e afins) e depois ganhar ao porto (levamos com 3 golos ilegais, dois precedidsos de falta e o ultimo fora-de-jogo de maicon).

O ano passado só faltava o Estoril (levamos com mais uma arturada e um golo em fora-de-jogo).

Este ano falta-nos muitos pontos. Muitos.

Para mim, o empate entre Sporting e porto era o melhor. Ficávamos com margem de sete para porcos e seis para os leões.

Se empatarem, o Benfica pode, dependendo do jogo e do reusltado, gerir alguma coisa para quinta-feira, porque podemos, devemos e queremos seguir na Liga Europa!

Aleluia. Pensava que tinha sido o único a achar que aquilo era vermelho. Casual ou não, é vermelho.

No entanto, volto a discordar: temos 7 pontos a mais que o sporting e 9 que o porto. Na última jornada, logo se vê.

Shoky

O jogo que devia ter acontecido na época passada...
É a puta da vida.

Desfrutar deste momento.

Mariachi

Mestre30

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2014, 23:52
O jogo que devia ter acontecido na época passada...
É a puta da vida.

Desfrutar deste momento.
Vá, não comeces a deprimir a malta!  :tickedoff:

Zoran

Vitória muito importante com exibição conseguida e uma boa consistência defensiva, mais uma vez zero golos sofridos!Golo roubado ao Lima é limpinhoooo.
Para os aziados verdes e para o fcputedo:
GOLO DO LIMA É LIMPINHOOOOOOOO FOI ROUBADO!!
MAMEM CHUPEM QUE É CANA DOCE!! :smokin:

Estamos a ser competentes e não, não somos ainda campeões!Demos apenas mais um passo.
FORÇAAAAA BENFICAAAAAAAAAA!!!!

:clap1: :clap1: :cheerleaders: :cheerleaders: :coolsmiley: