CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Jotenko

Os gajos do Estoril festejaram ainda antes do Sporting marcar o penalty... Foi palhaçada.

Chuck

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Março de 2014, 22:27
Citação de: Andris em 09 de Março de 2014, 22:22
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Março de 2014, 22:20
Citação de: Andris em 09 de Março de 2014, 22:18
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Março de 2014, 22:17
O festejo do golo do Setúbal é facílimo de perceber...

Passámos de 5 pontinhos para 7...
Simples...
Não deixa de ser verdade, mas ainda nada está ganho.

E, na época passada, também se viu o que ganhámos com aqueles festejos na Madeira...

Mas o que é que isso tem a ver?

Também vou deixar de festejar os golos do Benfica?
Já que nada está ganho...
O que é que tem festejar os golos do Benfica e festejar os golos de uma equipa que empatou o jogo contra o Sporting?

São 7 pontos, é verdade, mas nada está ganho. E aqueles festejos deram a sensação que iríamos ser campeões mal o jogo acabasse.

Não...
Deram a sensação que ganhámos mais 2 pontos a um rival directo na luta pelo titulo...
O anormal era ficar tudo caladinho como se nada se estivesse a passar...

Só mesmo nas nossas cabecinhas traumatizadas é que festejar o golo do empate a um rival...é visto como "'tá ganho"...
Ou então de quem nunca viu um jogo ao vivo...

Concordo com o que disseste. Agora um aparte, o único golo de outro clube que vi adeptos benfiquistas a festejar na Luz foi no Benfica vs Braga para as meias da LE, há três anos. Foi o 1º golo do Villarreal no Dragão, estava o nosso jogo 0-0. Eles acabaram por golear, nós fomos com o crl.

Sum41

1 dos 3 jogos mais difíceis(excluindo o da última jornada) já está. Agora falta a Choupana e Braga!

arodrigues84

Eu bem vos disse que iamos golear por 2-0 e que o Sporting não passava em Setúbal  :metal:

sportluisbenfica

joao12soares

Citação de: Jotenko em 09 de Março de 2014, 22:59
Os gajos do Estoril festejaram ainda antes do Sporting marcar o penalty... Foi palhaçada.
A claque do Estoril está a ficar com uma fama  ;D

Aquilo é lá pancada deles, eles fazem aquilo várias vezes e em vários jogos.

| João |

Toque de calcanhar

Citação de: Chuck em 09 de Março de 2014, 23:00

Concordo com o que disseste. Agora um aparte, o único golo de outro clube que vi adeptos benfiquistas a festejar na Luz foi no Benfica vs Braga para as meias da LE, há três anos. Foi o 1º golo do Villarreal no Dragão, estava o nosso jogo 0-0. Eles acabaram por golear, nós fomos com o crl.

Completamente natural. Antigamente festejava-se sempre nas bancadas da Luz os golos que os outros grandes sofriam. Hoje em dia é mais difícil porque raramente jogam à mesma hora.

Jotenko

Citação de: joao12soares em 09 de Março de 2014, 23:07

Ao menos festejam! O pessoal fica todo WTF lol

Soundwave

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Março de 2014, 22:51
Citação de: Soundwave em 09 de Março de 2014, 22:44
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Março de 2014, 21:51
Eu estive no estádio e embora tenha sido na altura do segundo golo do Sporting, acho que os estorilistas presentes no estádio fizeram algo que costumam fazer sempre, que é simular o festejo dum golo seu inexistente.

Acho que foi isto que aconteceu. Se assim não foi, então foi mau da parte deles.

Adiante.

Estava à espera que nos causassem mais dificuldades, com toda a honestidade. Mas o Benfica fez questão de simplificar as coisas e levar a água ao seu moinho.

Não gostei muito do ambiente geral das bancadas durante o jogo. E até mesmo as claques me pareceram um pouco amorfas.

Mas pronto. Ganhámos, de forma séria e inesperadamente tranquila e vimos o principal rival desperdiçar pontos.

Tudo óptimo!

A malta sentia que era um jogo de nervos, mesmo com 2-0. O Estoril teve boa atitude e sabia-se ser um osso duro de roer, ainda para mais com o ano passado. Acredito que daqui para a frente será diferente.

Sim, também me pareceu isso e entendo perfeitamente a tensão existente.

Estamos todos escaldados, é o que é...  :-X

Eu sei que nunca estive assim num jogo em que começássemos a ganhar tão cedo. Os traumas do ano passado com este adversário estavam ali bem presentes...

joao12soares

Citação de: Jotenko em 09 de Março de 2014, 23:08
Citação de: joao12soares em 09 de Março de 2014, 23:07

Ao menos festejam! O pessoal fica todo WTF lol
Há dois anos no Estoril, estavamos nós a ganhar 3-0 e eles assim do nada começam a gritar golo, 1min depois, pimba, arturada e fazem mesmo golo. A malta começou logo a dizer, "pá, é bom que eles não se lembrem de gritar mais vezes aquilo".  :rir:

Chuck

Citação de: Toque de calcanhar em 09 de Março de 2014, 23:07
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2014, 23:00

Completamente natural. Antigamente festejava-se sempre nas bancadas da Luz os golos que os outros grandes sofriam. Hoje em dia é mais difícil porque raramente jogam à mesma hora.

Não digo que não. Havia pessoal a ouvir o relato, isso já me faz um pouco de confusão. No entanto foram circunstâncias bastante diferentes, nós não beneficiávamos da derrota dos porcos. Foi mais o karma. E, no caso que falei, eu era incapaz de festejar da forma que vi algumas pessoas fazerem.

J Pinto

UMA COISA OFF-TOPIC!

O fdp do coroado precisa de um sinal! Que lhe ensinem o caminho.

Chega de vergonha!

Nem com as regras à frente, com o gajo do Belenenses à frente do Oblak - até o octávio machado disse que está fora-de-jogo e pode interferir na visão de Oblak - e o c... continua a mentir. a gozar???

Red Eyes

Citação de: RodrigoVivo em 09 de Março de 2014, 21:47
Já em casa e mega feliz!!!!

Missão cumprida. Achava que iamos espetar uns 4 ou 5 aos canários mas um 2-0 a sofrer tambem sabe bem.

Carrega Benfica!!!!!
Sofreste aonde? Só se estavas com dor de barriga... :confused: