CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

JoaoLemos

Possivelmente devo poder ir ver o jogo, sendo que sempre que fui ao estádio, o Benfica venceu, exceptuando apenas uma vez... Dia 6 de Maio de 2013... Esperar para ver   :-X

ForçadoBloqueio

Começar já a ganhar ao treinador do Calor da Noite. É um bom princípio.

(CM está neste momento a anunciar apresentação para a próxima Segunda-feira, confirmada)

Coluna The Great

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 15:50

(CM está neste momento a anunciar apresentação para a próxima Segunda-feira, confirmada)
Gostava muito de o ver no nosso clube,sendo assim espero que falhe mas que vai tornar a nossa vida mais dificil,isso vai

RodrigoVivo

Citação de: Coluna The Great em 05 de Março de 2014, 16:01

Gostava muito de o ver no nosso clube,sendo assim espero que falhe mas que vai tornar a nossa vida mais dificil,isso vai

O que significa que o "suposto pré-acordo" que ele tinha com o Benfica...já foi..

Prefiro esperar pela verdadeira confirmação

Coluna The Great

Citação de: RodrigoVivo em 05 de Março de 2014, 16:03
Citação de: Coluna The Great em 05 de Março de 2014, 16:01

O que significa que o "suposto pré-acordo" que ele tinha com o Benfica...já foi..

Prefiro esperar pela verdadeira confirmação
É porque nunca houve nenhum se calhar...

Manuel8

Apesar do miserável futebol dos últimos 5 jogos, acredito numa boa vitória contra o Estoril, mais que não seja, pela maneira como eles jogam.

Sinceramente tenho mais medo do jogo na Choupana, onde também empatámos o ano passado, embora tivéssemos o Luisinho a jogar, e o Luisão tenha oferecido o 1-0, mas empatámos, e este Nacional só está a 5pontitos do Estoril.

RodrigoVivo

Citação de: Manuel8 em 05 de Março de 2014, 16:07
Apesar do miserável futebol dos últimos 5 jogos, acredito numa boa vitória contra o Estoril, mais que não seja, pela maneira como eles jogam.

Sinceramente tenho mais medo do jogo na Choupana, onde também empatámos o ano passado, embora tivéssemos o Luisinho a jogar, e o Luisão tenha oferecido o 1-0, mas empatámos, e este Nacional só está a 5pontitos do Estoril.

Nesta fase do campeonato, todos os adversários são difíceis! É encarar cada jogo como final e fazer os 27 pontos possíveis.

Primeiro, Estoril...depois então, podemos pensar no complicadíssimo jogo na Choupana

ForçadoBloqueio

E tal como comprou o jogo do ano passado na moeda "Licás e Carlos Eduardos", este ano compram o jogo com "Marcos Silvas". Só espero e desejo que o futuro deste seja tão brilhante por lá como está a ser o dos 2 primeiros.

P.S.- Não façam nada no Benfica em relação a este jogo que não é preciso, novamente. O Vieira já está no Brasil, a propósito? :smokin:

P.S.2- Os falados 500.000€ da transferência do Paneleiro Silva para o Calor da Noite são para pagar a transacção ou o resultado do jogo da Luz? Estou confuso.

P.S.3- TUGÃO NOJENTO - Parte 345976230432

The Eagle Has Landed

Tendo em conta que a fonte é o CM...a credibilidade dessa notícia é nula.

Mas o que interessa mesmo é que quer este jogo com o Estoril quer o próximo na Madeira serão os jogos do título, e ganhando estes dois jogos seremos campeões com toda a certeza!

| João |

Espero que essa noticia do Marco Silva nao se confirme.
Gosto do gajo, seria uma pena que fosse la' para cima.

Coluna The Great

Citação de: The Eagle Has Landed em 05 de Março de 2014, 16:21

Mas o que interessa mesmo é que quer este jogo com o Estoril quer o próximo na Madeira serão os jogos do título, e ganhando estes dois jogos seremos campeões com toda a certeza!
Acho que o Expresso tambem ja confirma
http://expresso.sapo.pt/fc-porto-tem-acordo-com-marco-silva=f859293

k1n0

Citação de: Coluna The Great em 05 de Março de 2014, 16:24

Se isso for verdade, imagino os prémios que andam por aquele balneário.

The Eagle Has Landed

Citação de: Coluna The Great em 05 de Março de 2014, 16:24

Assim já me convence mais...

Contudo I don´t give a fuck, e quero é ganhar o jogo, se possível com uma demonstração de força brutal para mandar já a mensagem...

tixatixa

Domingo faço anos! Quero 2 presentes: Derrota ou empate do Smerding e vitória do nosso Benfica

arodrigues84

Por mim o Marco Silva pode ir para onde ele quiser, nós temos treinador e principalmente temos equipa. 1-0 domingo chega ou então se é para a loucura que seja uma goleada por 2-0. Tenho dito!