CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

BlankFile

Citação de: pinheiro3 em 07 de Março de 2014, 02:20
Nem que seja por meio a zero com um golo com a pichota.

Um vez vencemos em Vila do Conde com um golo de cu do Bermudez. Nothing is impossible.  ^-^

Shoky

Aguia_Vitoria04

(Continuação)

Que se passou então no Benfica- Estotil da antepenúltima jornada da época passada?

Não vou falar dos aspectos técnicos do jogo - todos sabem.

Tão-somente me quero referir ao ambiente que devia ser avassalador nas bancadas da Luz e foi assustador!!

Assustador como? - se mais de 60 000 na Luz?

Assustador foi estar na Catedral e ver um ambiente de família que leva as mulheres/namoradas, os filhos, os netos, os avós (sentido inverso aqui) e até o cão...

O comer pipocas, o estar durante o jogo a ver o telemóvel... enfim. Senti-me desesperado na bancada em que estava (Coca-Cola piso 0), eu e mais alguns ao assistir a tão desolador cenário nas bancadas da Luz!

NO DOMINGO NÃO SE QUER FESTA com pipocas ou telemoveis! QUER-SE UM AMBIENTE ASSOMBROSO PARA EMPURRAR O GLORIOSO A UMA VITORIA QUE SERÁ FUNDAMENTAL PARA O TITULO!

ESTE O INFERNO DA LUZ QUE RETENHO DESDE OS MEUS PRIMORDIOS DO GLORIOSO!! - então na antiga Catedral.

POR FAVOR: INFERNO DA LUZ no Domingo!!

Não é dia de festa, é dia de guerra!!

Guardem as festas para Maio.

(desta vez, estarei onde devo: na central piso 0, perto dos nossos grandes NN que puxam sempre por todo estádio)

The_Riggs

A malta do Estoril está-se a armar em Benfica na Madeira antes de jogar contra eles.

Cheira-me, e espero, que o tiro vai sair pela culatra.

Sandokan90

Só quero os 3 pontos. Deixem a nota artística para o Balboa..

BrunoMMSantos

Fdx. Vou estar  a trabalhar e não consigo trocar de horário com ninguem =/

La vou eu ficar esgotar o trafego mensal de net no tlm ao dia 8.

GlennStrombergh

Citação de: garraafiada em 07 de Março de 2014, 02:33
(Continuação)

Que se passou então no Benfica- Estotil da antepenúltima jornada da época passada?

Não vou falar dos aspectos técnicos do jogo - todos sabem.

Tão-somente me quero referir ao ambiente que devia ser avassalador nas bancadas da Luz e foi assustador!!

Assustador como? - se mais de 60 000 na Luz?

Assustador foi estar na Catedral e ver um ambiente de família que leva as mulheres/namoradas, os filhos, os netos, os avós (sentido inverso aqui) e até o cão...

O comer pipocas, o estar durante o jogo a ver o telemóvel... enfim. Senti-me desesperado na bancada em que estava (Coca-Cola piso 0), eu e mais alguns ao assistir a tão desolador cenário nas bancadas da Luz!

NO DOMINGO NÃO SE QUER FESTA com pipocas ou telemoveis! QUER-SE UM AMBIENTE ASSOMBROSO PARA EMPURRAR O GLORIOSO A UMA VITORIA QUE SERÁ FUNDAMENTAL PARA O TITULO!

ESTE O INFERNO DA LUZ QUE RETENHO DESDE OS MEUS PRIMORDIOS DO GLORIOSO!! - então na antiga Catedral.

POR FAVOR: INFERNO DA LUZ no Domingo!!

Não é dia de festa, é dia de guerra!!

Guardem as festas para Maio.

(desta vez, estarei onde devo: na central piso 0, perto dos nossos grandes NN que puxam sempre por todo estádio)
Inferno idêntico ao que foi contra os turcos na meia final da LE no ano passado.
Adversário com bola, tudo a assobiar. Benfica com bola, é empurrar!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SLB_5_Estrelas

Um aparte mas não vi em lado nenhum, a red photo com o Enzo e o Gaitán alguém viu fotos? Aparece no site do Benfica para os media, mas nos jornais e sites também não saiu nada...

Em relação ao jogo, estive hoje no estádio, o piso 0 está esgotado, e já há poucos bilhetes, espera-se uma grande casa para domingo... lá estarei como sempre, e a equipa será a mesma que jogou em Belem, com a dúvida se Garay recupera, e talvez um ou outro que venha mais fatigado da seleção

Xinas

Citação de: SLB_5_Estrelas em 07 de Março de 2014, 03:39
Um aparte mas não vi em lado nenhum, a red photo com o Enzo e o Gaitán alguém viu fotos? Aparece no site do Benfica para os media, mas nos jornais e sites também não saiu nada...

Em relação ao jogo, estive hoje no estádio, o piso 0 está esgotado, e já há poucos bilhetes, espera-se uma grande casa para domingo... lá estarei como sempre, e a equipa será a mesma que jogou em Belem, com a dúvida se Garay recupera, e talvez um ou outro que venha mais fatigado da seleção

tbm n interessa...aquilo é para as pessoas que la vao tirar a foto,nao para os jornais  O0

SLB_5_Estrelas

sim, mas se aparecem na reportagem a falar, podem aparecer nas fotos, mas mostraram do Sálvio, até fizeram um video com a iniciativa, portanto não vejo o mal, e se aparece fotos para os media, deveriam aparecer em algum lado ;)

Xinas

Citação de: SLB_5_Estrelas em 07 de Março de 2014, 03:52
sim, mas se aparecem na reportagem a falar, podem aparecer nas fotos, mas mostraram do Sálvio, até fizeram um video com a iniciativa, portanto não vejo o mal, e se aparece fotos para os media, deveriam aparecer em algum lado ;)

ya mas n as vi em lado nenhum  O0

parras_bs

FilipeCarneiro

Medo...muito medo  !
Ainda sinto aquela sensação da antepenultima jornada... ?
Não me fodas Benfica !!!

xiribiti

prevejo um jogo muito dificil

os fantasmas da época passada vão por lá andar todos

CERVEIRA

Inferno da Luz para domingo.
Eles estão a jogar com o factor psicologico.