CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

SlipkMan

Cheira a título...

Com os pés bem assentes na terra e cientes que no ano passado também estivemos muito perto, não acredito que possamos assistir a mais um descalabro.

A equipa tem respondido a altura e a jogarmos assim, dificilmente o título fugirá.

Espero com confiança os embates frente ao fcp, para as Taças.

cernache1

Citação de: pica_foices em 09 de Março de 2014, 21:05
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2014, 20:59
foi impressão minha, ou os adeptos do estoril festejaram o golo do sporte, quando os lags fizeram 2-1?

penso que é uma coisa que eles fazem em que cobnbibam festejar um golo que nao existiu

no ano passado no estádio deles fizerem o mesmo..

foi coincidencia penso0 eu do que li

Festejaram mesmo... E depois levaram com o troco.

Manuel Simões

Muito bom jogo.
O resultado justo teria sido 3-0 ou 4-0.

Salvio é reforço.
Cardozo também o será.
Ruben Amorim fundamental para ajudar a limpar os amarelos do Fejsa.

Oblak... fax-me 1 filho  :drool:

Nota para os adeptos do Estoril: vão para a puta que vos pariu cornos.
A levarem 2-0 na Luz e a não jogarem um caralho festejaram o 2-1 dos lagartos. A piada foi que a enfiaram bem fundo todinha lá dentro 3 minutos depois. Escumalha nojenta anti-Benfica.

hertz

Bom jogo do Benfica e mais 3 pontos rumo ao título.

São já 8 vitórias consecutivas sem sofrer golos e 16 jogos seguidos apenas com 1 golo sofrido. Notável!

De destacar também o excelente ambiente na Luz à luz do dia.

Hocuspocus

Gostei bastante de primeira parte do jogo, jogámos bem. Na segunda foi jogar em modo poupança e o Estoril praticamente não criou perigo, excepto no lance do livre em que, caso a bola tivesse entrado, teria sido uma chouriçada de todo o tamanho.

Cheguei há pouco do estádio e ainda não tive oportunidade de ver o lance na tv, mas pareceu-me que o golo do Lima foi muito mal anulado. Um resultado de 3-0 teria sido mais adequado, tivemos algumas oportunidades flagrantes não concretizadas. Aquela do Rodrigo foi pena, fez uma arrancada fantástica e fez tudo bem até chegar ao momento de rematar.

Apenas uma nota para a claque do Estoril. Que merda foi aquela de gritar no golo do Sporting?

Mr.Costa

Citação de: Manuel Simões em 09 de Março de 2014, 21:26
Muito bom jogo.
O resultado justo teria sido 3-0 ou 4-0.

Salvio é reforço.
Cardozo também o será.
Ruben Amorim fundamental para ajudar a limpar os amarelos do Fejsa.

Oblak... fax-me 1 filho  :drool:

A levarem 2-0 na Luz e a não jogarem um caralho festejaram o 2-1 dos lagartos. A piada foi que a enfiaram bem fundo todinha lá dentro 3 minutos depois. Escumalha nojenta anti-Benfica.

Vais ter de ficar por cima, porque ele não faz nada...

moises lopes

Vindo agora da Luz. Bom ambiente, bom jogo e boa vitória. Com o bónus do 2º classificado ter escorregado! Excelente dia!

davidphelps

Citação de: cernache1 em 09 de Março de 2014, 21:13
Citação de: pica_foices em 09 de Março de 2014, 21:05
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2014, 20:59
foi impressão minha, ou os adeptos do estoril festejaram o golo do sporte, quando os lags fizeram 2-1?

penso que é uma coisa que eles fazem em que cobnbibam festejar um golo que nao existiu

no ano passado no estádio deles fizerem o mesmo..

foi coincidencia penso0 eu do que li

Festejaram mesmo... E depois levaram com o troco.
Sim, foi uma coincidência, ele fazem sempre isto naquele minuto.

RuiCosta_10

Grande jogo que fizemos. Mas a mim não me cheira nada a título.

Smile

Penso que não foi festejar o golo do spor7ing, a claque dos canários tem uma cena que é festejar um suposto golo a um certo minuto, todos os jogos fazem isso.

Manuel Simões

Citação de: Smile em 09 de Março de 2014, 21:40

Penso que não foi festejar o golo do spor7ing, a claque dos canários tem uma cena que é festejar um suposto golo a um certo minuto, todos os jogos fazem isso.

Claro que sim.

Neste jogo esse momento coincidiu com o golo do 2-1 do Sporting.
'Tá bem.

cernache1

Citação de: Smile em 09 de Março de 2014, 21:40

Então foi por acaso, foi na mesma altura do segundo dos lagartos...

Red Eyes

Citação de: Hocuspocus em 09 de Março de 2014, 21:32
Gostei bastante de primeira parte do jogo, jogámos bem. Na segunda foi jogar em modo poupança e o Estoril praticamente não criou perigo, excepto no lance do livre em que, caso a bola tivesse entrado, teria sido uma chouriçada de todo o tamanho.

Cheguei há pouco do estádio e ainda não tive oportunidade de ver o lance na tv, mas pareceu-me que o golo do Lima foi muito mal anulado. Um resultado de 3-0 teria sido mais adequado, tivemos algumas oportunidades flagrantes não concretizadas. Aquela do Rodrigo foi pena, fez uma arrancada fantástica e fez tudo bem até chegar ao momento de rematar.

Apenas uma nota para a claque do Estoril. Que merda foi aquela de gritar no golo do Sporting?
O "golo" do Lima era mesmo golo.