CN Fase Final : AA Águas Santas 23 - 22 SL Benfica, 12Mar. Qua. 21h00 *ANDEBOLTV*

Shoky

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2014, 23:46
Acabado de chegar do pavilhão!

Simplesmente VERGONHOSO o jogo que o Benfica fez........surreal!!! Tenham vergonha na puta da cara!!!!

Burro és tu que ainda vais ver estes idiotas...:buck2:

Dealer 88

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 23:30
Há gozar com os Benfiquistas...e depois há a secção de andebol.

É isto! Quero todas as modalidades no clube mas esta é a que menos me diz! Que invistam o dinheiro do andebol no ciclismo.


Mestre30

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 23:48
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2014, 23:46
Acabado de chegar do pavilhão!

Simplesmente VERGONHOSO o jogo que o Benfica fez........surreal!!! Tenham vergonha na puta da cara!!!!

Burro és tu que ainda vais ver estes idiotas...:buck2:
É o Benfica........

Custa-me imenso não honrarem o emblema que trazem ao peito!

O Luís Gomes ainda ouviu das boas..........

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2014, 23:47
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2014, 23:46
Acabado de chegar do pavilhão!

Simplesmente VERGONHOSO o jogo que o Benfica fez........surreal!!! Tenham vergonha na puta da cara!!!!

És grande, Mestre! Muito grande! Há alturas em que chego a invejar-te esse benfiquismo!

Um abraço!
Não invejes porque sentimos o Benfica da mesma maneira ;)

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2014, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2014, 23:47
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2014, 23:46
Acabado de chegar do pavilhão!

Simplesmente VERGONHOSO o jogo que o Benfica fez........surreal!!! Tenham vergonha na puta da cara!!!!

És grande, Mestre! Muito grande! Há alturas em que chego a invejar-te esse benfiquismo!

Um abraço!
Não invejes porque sentimos o Benfica da mesma maneira ;)

Nós sim. Ele não. Ele é adepto do putedo...


O que se passou quase no fim? Perto do banco?

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 12 de Março de 2014, 23:55
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2014, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2014, 23:47
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2014, 23:46
Acabado de chegar do pavilhão!

Simplesmente VERGONHOSO o jogo que o Benfica fez........surreal!!! Tenham vergonha na puta da cara!!!!

És grande, Mestre! Muito grande! Há alturas em que chego a invejar-te esse benfiquismo!

Um abraço!
Não invejes porque sentimos o Benfica da mesma maneira ;)

Nós sim. Ele não. Ele é adepto do putedo...


O que se passou quase no fim? Perto do banco?
;D



Eu estava do outro lado e não me apercebi mt bem do que se passou. Mas uma coisa eu sei........os jogadores do Benfica que são PROFISSIONAIS não se podem envolver naquelas merdas!  ::bater::


pcssousa


Mestre30

Citação de: pcssousa em 13 de Março de 2014, 00:01
Perdemos? Fdx, o nosso andebol é um case study...
Fechar a secção para reflexão profunda!

Ou então joguem só com os jovens da formação!!

pedro22


andymc

E a ultima jornada vai ser (mais uma vez) no caixote! Outra vez os bombos da festa...

acemessiae

Eu sou da opinião que se deve varrer à vassourada tudo o que é estrutura de andebol (tirando a que está ligada à formação), mas nunca fechar a secção. É preciso arranjar dirigentes que sintam o Benfica, mas acima de tudo que sejam competentes! É preciso arranjar um treinador que não seja manso, e que una a equipa e ponha os jogadores em sentido. E em último lugar é preciso formar uma nova equipa misturando qualidade com ambição e profissionalismo. Estamos habituados a perder todos os anos nesta modalidade com equipas de milhões, logo é preferível perder com equipas de tostões que evolua e se torne numa equipa competitiva e que conquiste os milhões por mérito próprio.

O problema destes gajos é mesmo terem as grandes condições que têm, é receberem milhares de euros ao dia certo, é acharem-se os melhores do mundo e mostrarem na verdade ser uma merda! O comodismo é patente em muitos deles, e isso é fruto das condições principescas que têm. E isto se aplica aos dirigentes que devem receber a peso de ouro para fazerem ZERO!

Foda-se os lagartos andam com a casa às costas, tiveram o ordenado cortado à volta dos  50%, e são uma equipa unida, com garra, com ambição. E nós demonstramos ser o que está aos olhos de todos. O problema é mesmo esse, é dar-mos demasiado a jogadores que não sentem a responsabilidade e não sentem o Benfica! E os poucos que sentem não fazem mais por incapacidade e por comodismo...

redevil88

A falta de decoro desta secção envergonha semana após semana o nome do Sport Lisboa e Benfica. Hoje foi mais uma, e ninguém põe mão nisto...

alex_diabólico

não só perderam como me fizeram perder dinheiro... nabos do crl...