LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

sm738

Citação de: diogo32 em 13 de Março de 2014, 15:16
vejam bem o respeito que eles têm pelo Benfica (como é quase sempre habitual no Reino Unido)

http://www.tottenhamhotspurs.tv/forum/cockerel-corner/35774-ccomt-benfica-h-el-20-05-a.html

Com todo o respeito, ou nao percebes patavina de ingles ou nao leste os comentários ;)

Blitzer

• Miralem Sulejmani, do Benfica, jogou com o defesa Jan Vertonghen (2008-12) e o médio Christian Eriksen (2010-13), do Tottenham, no AFC Ajax.

• O ponta-de-lança dos "spurs", Emmanuel Adebayor, e o defesa do Benfica, Ezequiel Garay, foram companheiros de equipa durante um breve período no Real Madrid na Primavera de 2011, quando Adebayor estava emprestado pelo Manchester City FC.

• Eduardo Salvio, do Benfica, voltou a juntar-se a Ola Toivonen na liderança da lista dos jogadores com mais presenças na UEFA Europa League, ao fazer o 36º jogo na competição no triunfo por 3-0 sobre PAOK. Foi também o 50º encontro do jogador argentino nas provas da UEFA.

diogo32

Citação de: sm738 em 13 de Março de 2014, 16:13
vejam bem o respeito que eles têm pelo Benfica (como é quase sempre habitual no Reino Unido)

http://www.tottenhamhotspurs.tv/forum/cockerel-corner/35774-ccomt-benfica-h-el-20-05-a.html

Com todo o respeito, ou nao percebes patavina de ingles ou nao leste os comentários ;)

"Tottenham Hotspur vs Benfica. What a huge game. I really really really want to do the away leg of this. It just sounds like a classic European tie. You're right to be excited @Roscono3. Think the lane will be really buzzing for this one."

"See to be honest, this is a tie that wouldn't look out of place in the CL so let's hope this tournament gets the respect it deserves! I look forward to the el every year just because it's in our blood! Wish I was going but will hopefully make a European game soon!"

"I am excited for this. A tie against Benfica speaks for itself. I really hope we keep a clean sheet and win like 2-0 or something. Probably about what we need if we want to advance."

"This will be a great match, and I for one can't wait it for it.
We need to go full strength for this one. We still have a big enough squad to cope with both competitions."

"I know a lot of people hate the Europa League...but Spurs V Benfica is almost too good for this competition!!! This is the part of the competition that it becomes a tournament for elite European teams...those who qualified for the ECL and got knocked out."

acho que não preciso de continuar. com todo o respeito não sei se não percebes patavina de inglês ou se é de português mesmo.

JoRiMaPi

Alguém tem por aí o histórico de jogos do Benfica em Inglaterra?

Andris

Blitzer

BOTH TEAMS TO SCORE MATCH STATISTICS

Spurs

Spurs have conceded in 60% of their last 20 home European games.

Spurs have scored in 80% of their last 20 home European games.

Spurs have conceded in 12 of their last 20 home European games, going on to win 9, draw 1 and lose 2 of these matches.

Benfica
Benfica have conceded in 65% of their last 20 away European games.

Benfica have scored in 65% of their last 20 away European games.

Benfica have conceded in 13 of their last 20 away European games, going on to win 2, draw 2 and lose 9 of these matches.

Espera-se um jogo com golos.

Glenn Stromberg

Citação de: Andris em 13 de Março de 2014, 16:30
Citação de: JoRiMaPi em 13 de Março de 2014, 16:28
Aqui.

11 derrotas em 16 jogos... :-X

Meus amigos:

A história dos jogos do Benfica em Inglaterra ilustra um País onde dificilmente vencemos, apenas e só porque as equipas inglesas, nas suas casas, são adversários dificeis, mas deixem-me relembrar-vos um confronto épico que sucedeu já há muitos ... muitos anos, nos anos idos de 1991, em Highbury Park, então estádio do Arsenal ... ou se preferirem ... mais recentemente ... na época 2009-2010, em Goodison Park, casa do Everton ou ainda no mítico Anfield Road, em 2005-2006.

Hoje, vamos fazer história ... estou convencido!

JLourenco

Aqui.

isto é que é negro....período negro do Benfica...

2005-09-27   Liga dos Campeões
1991-11-06   Liga dos Campeões

2005-1991 = 14 Anos sem ir a Inglaterra......

Perder ou ganhar é futebol....agora nem jogar.....

diogo32

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Março de 2014, 16:36
Aqui.

Meus amigos:

A história dos jogos do Benfica em Inglaterra ilustra um País onde dificilmente vencemos, apenas e só porque as equipas inglesas, nas suas casas, são adversários dificeis, mas deixem-me relembrar-vos um confronto épico que sucedeu já há muitos ... muitos anos, nos anos idos de 1991, em Highbury Park, então estádio do Arsenal ... ou se preferirem ... mais recentemente ... na época 2009-2010, em Goodison Park, casa do Everton.

ou a vitória em Anfield Road nos oitavos de final da Liga dos Campeões. e mesmo o ano passado em Londres perdemos, mas imerecidamente (e com 10 mais de metade do jogo e sem nenhum central disponível).

Glenn Stromberg

Citação de: diogo32 em 13 de Março de 2014, 16:39
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Março de 2014, 16:36
Aqui.

Meus amigos:

A história dos jogos do Benfica em Inglaterra ilustra um País onde dificilmente vencemos, apenas e só porque as equipas inglesas, nas suas casas, são adversários dificeis, mas deixem-me relembrar-vos um confronto épico que sucedeu já há muitos ... muitos anos, nos anos idos de 1991, em Highbury Park, então estádio do Arsenal ... ou se preferirem ... mais recentemente ... na época 2009-2010, em Goodison Park, casa do Everton.

ou a vitória em Anfield Road nos oitavos de final da Liga dos Campeões. e mesmo o ano passado em Londres perdemos, mas imerecidamente (e com 10 mais de metade do jogo e sem nenhum central disponível).

Tens toda a razão. Apesar da derrota com o Chelsea, todos sabemos como dominámos esse jogo e como estivemos perto, muito perto, de virar a eliminatória.

P. S.: Já foi há 2 épocas ... o tempo passa.

Trezeguet

o Benfica já se apurou para 1 final da TCE em Londres, perdendo o jogo 2-1

parras_bs

Empate com golos e assinava já.
Vitórias em Inglaterra pouco me importam. O que me importa é quantas vezes passámos as eliminatórias

Xanghai

Fui ver o onze titular dos suínos e estão com a carne toda no grelhador... e nós aqui a queixarmo-nos com as poupanças lol

Hélton; Danilo, Mangala, Maicon, Alex Sandro; Fernando; Defour, Carlos Eduardo; Quaresma, Jackson, Varela.

Aos suínos basta o Quaresma, Jackson ou Fernando rebentar com uma lesão e ficam no caralho até o fim da temporada.

Sexta, Sábado e Domingo são dias mais do que suficientes para ir à Madeira fresquinhos.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Não sei porque é que antes de cada participação europeia do Benfica, sinto dentro de mim uma ansiedade fora do normal ... que já vem dos tempos em que ainda na escola primária saía a correr ao intervalo para buscar notícias do confronto em pleno Estádio Olímpico de Roma, entre a AS Roma de Falcão e o Glorioso de Filipovic e Stromberg.

:slb2:

sm738

Citação de: diogo32 em 13 de Março de 2014, 16:24
Citação de: sm738 em 13 de Março de 2014, 16:13

"Tottenham Hotspur vs Benfica. What a huge game. I really really really want to do the away leg of this. It just sounds like a classic European tie. You're right to be excited @Roscono3. Think the lane will be really buzzing for this one."

"See to be honest, this is a tie that wouldn't look out of place in the CL so let's hope this tournament gets the respect it deserves! I look forward to the el every year just because it's in our blood! Wish I was going but will hopefully make a European game soon!"

"I am excited for this. A tie against Benfica speaks for itself. I really hope we keep a clean sheet and win like 2-0 or something. Probably about what we need if we want to advance."

"This will be a great match, and I for one can't wait it for it.
We need to go full strength for this one. We still have a big enough squad to cope with both competitions."

"I know a lot of people hate the Europa League...but Spurs V Benfica is almost too good for this competition!!! This is the part of the competition that it becomes a tournament for elite European teams...those who qualified for the ECL and got knocked out."

acho que não preciso de continuar. com todo o respeito não sei se não percebes patavina de inglês ou se é de português mesmo.

Bem, mas o que disseste antes foi ironia ou uma afirmação. Penso que deverá term sido uma afirmação e nesse caso peço desculpa porque de facto eles tem imenso respeito pelo Benfica.

Sou Professor em Londres por isso sei o que digo e nao apenas os Ingleses respeitam mas todos.

Falei com um Grego adepto do PAOK e ele estava completamente resignado com a eliminação deles.

Abraços e que ganhemos logo!