CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

pastel1904

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Março de 2014, 22:05
Citação de: Aka em 17 de Março de 2014, 21:53
Citação de: sardao em 17 de Março de 2014, 21:50Árbitro da merda, que nojo. Como é que pode estar na 1ª divisão?

Árbitro de merda? Eu diria que foi uma excelente arbitragem.

O penalty existiu.

Marcou falta nos lances em que o Nacional tentou parar os contra-ataques do Benfica e puniu-os com cartão amarelo.

Não se deixou enganar por simulações.

Viu faltas que eram difíceis.

O resto foi normal.

Enganou-se na falta ao Gaitán e respectivo amarelo. Também não viu uma falta do Maxi junto à linha lateral no meio-campo.

Poderia ter dado segundo amarelo, e respectiva expulsão, ao gajo do Nacional, principalmente por ter empurrado o Rodrigo contra o placard publicitário (podia correr mal), mas pronto.

O penalti existiu tanto que na 2ª parte houve um lance semelhante com o Ruben Amorim a meio-campo (aliás, muito mais evidente) e ele não marcou falta.

E agora no fim também me pareceu que uma jogada parecida do gajo do nacional que dá canto para nós. Acho que na jogada que dá o 4º.

Lisboa_e_Benfica

Nos somos muitas vezes prejudicados em jogos que ganhamos....e mete me NOJO; REPULSA, que o nosso treinador so fale disso quando perdemos pontos!

temos de falar sempre! sempre que somos escandalosamente prejudicados! se não arriscamo nos a acontecer o mesmo no proximo jogo e nao termos o talento para resolver as artimanhas dos arbitros!

dos maiores defeitos que aponto a JJ, nunca soube defender o Benfica nestes casos! pessimo!

Semper Fidelis

Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 22:06
Eu marcava penalti. Aliás, mesmo com a repetição marcava penalti. No máximo podem dizer que é discutível.
és um gajo muito sanguinolento...

LR1904

Continuar a lutar como se tivessemos com os mesmos pontos que o sporting. Sem pensar no título, ganhar todas as finais que faltam.

Aka

Citação de: sardao em 17 de Março de 2014, 22:06
Citação de: Aka em 17 de Março de 2014, 22:05

Desculpem lá, mas essas de "qualquer contacto é falta" não servem.

As faltas existiram e marcou-as para ambos os lados. Se ele quisesse ter sido cabrão não tinha amarelado dois gajos do Nacional por terem parado contra-ataques do Benfica depois do 1-0. Olha, sei de um gajo que não os mostrava.

Não serve para ti. E se ele faz merda para os 2 lados não o torna melhor árbitro, pelo contrário.

Já viste como são as coisas? Eu não disse que ele fez merda para os dois lados, eu disse que marcou as faltas para ambos os lados. Não vi nenhuma que não tivesse sido, tirando a do Gaitán que deu amarelo.

ponta de lança

Lagartos, porquedo e animais de outras espécies, agradeçam o facto de hoje não ter havido nevoeiro na Choupana e assim poderem desfrutar de bonitos golos e futebol de qualidade...

parras_bs

brazio

Roubas-me tantos anos de vida Benfica...

Mas por ti tudo vale a pena.

Zak

Obrigado por esta ENORME prenda no meu dia de anos.   :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

A toda a equipa [tecnica, jogadores, etc]  :bow2:
Jogaram e reagiram á Campeao.  :bow2:  :bow2:

JackWhite

O árbitro NÃO QUIS expulsar o jogador do Nacional. Foi em função disto que decidiu aquele lance como decidiu, duma forma que os árbitros em Portugal nunca decidem.

Basta esse lance para perceber que o cabrão não entrou em campo com a cabeça limpa e sem olhar à cor das camisolas.

sardao

Citação de: Aka em 17 de Março de 2014, 22:08
Citação de: sardao em 17 de Março de 2014, 22:06
Citação de: Aka em 17 de Março de 2014, 22:05

Desculpem lá, mas essas de "qualquer contacto é falta" não servem.

As faltas existiram e marcou-as para ambos os lados. Se ele quisesse ter sido cabrão não tinha amarelado dois gajos do Nacional por terem parado contra-ataques do Benfica depois do 1-0. Olha, sei de um gajo que não os mostrava.

Não serve para ti. E se ele faz merda para os 2 lados não o torna melhor árbitro, pelo contrário.

Já viste como são as coisas? Eu não disse que ele fez merda para os dois lados, eu disse que marcou as faltas para ambos os lados. Não vi nenhuma que não tivesse sido, tirando a do Gaitán que deu amarelo.

Mas digo eu. Nem sei para que estou a discutir com um alpaka

Pontus

Citação de: Zak em 17 de Março de 2014, 22:09
Obrigado por esta ENORME prenda no meu dia de anos.   :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

A toda a equipa [tecnica, jogadores, etc]  :bow2:
Jogaram e reagiram á Campeao.  :bow2:  :bow2:

Parabens  :drunk:

rdr10

Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 22:06
Eu marcava penalti. Aliás, mesmo com a repetição marcava penalti. No máximo podem dizer que é discutível.

Como ?! Já vi a repetição "n" vezes (gravei o jogo e ainda agora tive a ver), e a bola bate na perna e depois é que há a dúvida se vai à mão ou não (eu acho que não porque a bola nunca subiria tanto), nos 2 casos NUNCA seria penalti.

Semper Fidelis

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Março de 2014, 22:08
Nos somos muitas vezes prejudicados em jogos que ganhamos....e mete me NOJO; REPULSA, que o nosso treinador so fale disso quando perdemos pontos!

temos de falar sempre! sempre que somos escandalosamente prejudicados! se não arriscamo nos a acontecer o mesmo no proximo jogo e nao termos o talento para resolver as artimanhas dos arbitros!

dos maiores defeitos que aponto a JJ, nunca soube defender o Benfica nestes casos! pessimo!
a ele (o Mestre que tudo sabe) até lhe dá jeito pois assim pode sempre arranjar umas desculpas ou culpar os jogadores de algumas (varias) asneiras que ja fez.
nao fico cego com as vitorias...mantenho tudo o que disse acerca desse senhor!
Parabéns aos JOGADORES!

Special_Red

Já agora, gostava de ver a repetição do 2º golo do Nacional desde a abertura para o Candeias.
Pelo stream não deu para ver bem e só mostraram repetições da parte final do lance. O Candeias estava em jogo?